Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535447 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Bom dia 15/10/2016 (Sábado)

Tente no dia de hoje, e torne um hábito diário em sua vida não se vangloriar quando seu semelhante tropeça e cai ao contrário disso próstese ao seu lado o ajude a levantar-se para que amanhã ele possa estar caminhando ao seu lado e fazer por outros ou talvez por você mesmo o que você fez por ele hoje.

Inserida por Alevillela

A maior perda na vida de um homem se dar por aquilo que ele deixa morrer dentro dele.

Inserida por santiago197833

A nossa felicidade não é apenas um destino ♡
É sim uma atitude que viaja conosco toda a vida.╰❁╮

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As vezes a vida é como um computador, quando trava temos que apertar o botão "RESET"! Começando tudo de novo.....

Inserida por Adomiran

Engana-se ao pensar que sua vida tem um caminho definido, pois a unica definição que há e o seu livre arbítrio, e, a partir dele você PODE TUDO!
Só que poder tudo também significa arcar com o resultado de suas escolhas e decisões, mas o nosso maior inimigo e o medo da mudança e da reprovação alheia...
Seja você, sem medo que abrir as cortinas do destino e interpretar o seu melhor papel...
Se em um primeiro momento você não pode mudar seu destino, mude sua atitude que quando você menos esperar terá mudado tudo em tua vida...
Portanto nunca se esqueça que sem riscos nada seremos, então expulse o medo de tua vida e comece a sua metamorfose interna sem pensar no que há la fora, pois nunca existirá planos perfeitos e os sairá sempre melhor que o imaginado se você se apaixonar pela vida

Inserida por SementinhaDeLuz

Ainda pensando muito na vida cada dia um atropelo do destino!!!

Inserida por Shirleimiriam

Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.” A frase do pensador Confúcio tem sido o mantra de muitos que, embalados pela concepção de que ofício e prazer não precisam se opor, buscam um estilo de vida no qual a fonte de renda seja também fonte de alegria e satisfação pessoal. A questão é: trabalho é sempre trabalho. Pode ser bom, pode ser até divertido, mas não substitui a capacidade que só o lazer possui de tirar o peso de um cotidiano regido por prazos, horários, metas.

Não são poucas as pessoas que eu conheço que negligenciam descanso em prol da produção desenfreada, da busca frenética por resultado, ascensão, status, dinheiro. Algo de errado em querer tudo isso? A meu ver, não. E sim. Não porque são dignas e, sobretudo, necessárias, a vontade de não ser medíocre naquilo que se faz e a recusa à estagnação. Sim, quando ambas comprometem momentos de entretenimento minando, aos poucos, a saúde física e mental de quem acha que sombra e água fresca são luxo e não merecimento.

Recentemente, um construtor com o qual eu conversava me disse que estava havia nove anos sem férias e lamentou o pouco tempo passado com os netos. O patrimônio milionário veio de dedicação e empenho. Mas custou caro também. Admirei a trajetória, a abdicação. Entretanto, senti um pesar por aquele homem com conta bancária polpuda e rosto abatido. Na hora me perguntei se era realmente preciso escolher entre sucesso e diversão. Evidentemente, não. É simples e absolutamente viável conciliar o suor da batalha com mergulhos no mar, planilhas Excel com caipirinhas em fins de tarde.

Poucas coisas são tão eficazes na função de honrar alguém quanto o ofício que se exerce. Momentos de pausa, porém, honram o próprio ofício. A vida se equilibra justamente na possibilidade de converter o dinheiro advindo do esforço em ingressos para o show da banda preferida, passeios no parque, pipoca quentinha e viagens de barco.

Convivo com pessoas que amam o que fazem e se engrandecem cada vez que percebem como são eficientes na missão de dar sentido à profissão. Pessoas que, por meio de suas atribuições, transformam o mundo, sentem-se úteis, reforçam talentos. Mas até essas se esgotam. É o famoso caso do jogador de futebol que, estressado com as cobranças do time, vai jogar uma “pelada” para relaxar. Desculpe a petulância ao discordar, Confúcio: mas ainda que trabalhemos com o que amamos, será sempre trabalho. Muitas vezes prazeroso, outras tantas edificante… mas nunca capaz, sozinho, de suprir toda uma vida. Arregacemos as mangas conscientes de que os pés na areia da praia e as rodas de amigos em bares são combustíveis importantes para o bom andamento da labuta diária.

Inserida por Tcheco

O amor, um vândalo que volta e meia chega, desarruma meus lençóis, minha cabeça e a minha vida!!!
odair flores

Inserida por odairflores

A chuva é um sinal de vida
Bendita a água que rega
O sonhos da existência
Que nutre toda natureza
Sem ela tudo extermina
Como o amor suplantar
Corações os sentimentos
Sua falta também arrasa
Arruina o relacionamento
Não se vive sem a água
Sem amor não sobrevive
Nenhum casamento.

Inserida por salvafaria

A vida é como um grande show que acaba, as luzes acendem e você nota que seu mundo real é bem mais sério do que imaginou

Inserida por chefdimanno

Um dia qualquer, uma tarde qualquer, uma noite qualquer, não importa. O que importa é a vida, o amor, a esperança .E principalmente, a vontade de ser e fazer melhor que ontem. Com coragem, com força e fé. Fé para amar, seguir e não desistir!

Inserida por belandrei

Esta vida desmedida
Tem um sentido divino
Nada posso confirmar
E nem mesmo aceitar
Os dilemas do sentir
Qual a razão de existir
Sem saber o que está para vir
Os propósitos secretos
E murmurios indiscretos
Acumulando o cansaço
Derivando, passo a passo
Nas incertezas do caminho
Aceitando gentilmnte
Este mundo indiferente.

Inserida por bruno1011

Não queira ser um lobo na vida, pois ele não pode oferecer a lã que aquece o coração e alma!

Inserida por CarlosDantas

Algumas pessoas precisam dar a paz a própria mente e seguir a vida. Viver é como o fluxo de um rio, deve seguir sempre em frente. Se ele parar, vira água suja. E quando paramos, fazemos mal somente a nós mesmos.

Inserida por Renatauuugh

"Minha vida é um livro cheio de capítulos, mas o melhor deles é o que fala de você."

Inserida por math355

Tem momentos e ensinamentos da vida que são um tanto tristes, mas são ricos de sabedoria. E como dizem, se não aprende no amor, vai aprender na dor.

Inserida por RobertaFarig

Um dos segredos da vida é jamais se sentir melhor que todos e sim apenas diferente.
Como transformar obstáculos em vitórias é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos.
Não inveje a felicidade de ninguém construa a sua felicidade.
Não queira ser dono do mundo dos outros construa seu próprio mundo nele você será o protagonista de cada uma de suas histórias.
Aprenda que neste mundo cada um ganha de seus Seus lápis borracha e caderno para ser o escritor DE suas histórias. Mas jamais se esqueça de nunca se fazer o melhor em tudo nesta suas história DA vida, E grande o risco de você ficar sozinho nesta sua história. Nesta hora você irá descobrir o quanto foi o desprezo.
Durante sua estada na terra Aprenda Sorrir muito. Aproveitar muito cada dia. Respeitar a todos. Viver este eo segredo da vida.

Inserida por MaxDanielAlves

OS PRAZERES DA VIDA

O prazer é sentir
A malícia de um olhar
E num beijo ardente
O sabor de se amar...

Bom mesmo é o sentir de mãos
Acariciando o rosto
E com desejos
Tremer de emoção...

Sem pensar
Ver na dança
As mãos deslizando
No mais doce conjunto
Dos corpos se amando...

O prazer é encaixar entre os braços
E num abraço
Sentir o suor misturando
Sentir o cheiro de amor
No ar se espalhando...

Gostoso é querer ter você
Sentir o coração disparando de prazer
Respirar fundo
Ouvir os gemidos
Gostoso é sentir
Eu e você...

Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Inserida por Irarodrigues

Entra
Sai
Repõe
Desfaz

Tantas coisas o tempo me trás
A vida tem mania de mudar todo dia
Um jeito diferente aguentar a rotina

Vem do nada aquela mensagem repentina
De alguém que há anos atrás era sua sina
Veio aquela paixão bobinha te dar bom dia
E a moça do café ali na cantina?
Engraçado, decidiu hoje atender com alegria
Aquela grama hoje o orvalho refletia
O senhor da limpeza resmungando saia

Mas eu sigo o mesmo caminho todo dia
Mas esses elementos da história mudam suas ações na rotina

Preciso voltar a reparar nesses detalhes
Antes que novamente nos pensamentos ruins eu encalhe

Inserida por LanneSilva

Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.

Inserida por thaisla