Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
O Paraíso é um lugar onde todas as pessoas se tratam como gostariam de ser tratadas, se importam umas com as outras e com toda a forma vivente.
E o Inferno é o lugar onde isso não acontece...
Saudade não é só um sentimento que sentimos quando alguém está longe, mas vai além, é também um sentimento que sentimos de quem está perto de nós.
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
As pedras que encontramos em nosso caminho, nem sempre é um impedimento, na maioria das vezes, uma oportunidade.
Beijo.
O doce sabor de um beijo é o amargo de uma paixão, a dor de uma ocasião é simplesmente a razão.
Que nos faz sentir uma suave sensação...
Beije-me mil vezes e em todas elas me apaixonarei novamente.
Como se fosse a primeira vez que te beijei.
Como se fosse a primeira vez que sentir tuas mãos segurar as minhas.
Como se fosse a primeira vez que sentir teus braços a me abraçar e os seus lábios a se encontrar com os meus.
Tudo novamente mas em tempos diferentes.
PÃO E CIRCO
Estou cansado de pão e circo.
Não quero mais futebol e nem carnaval.
Quero um país decente,
administrado por pessoas honestas.
Pais do qual tenha orgulho e não
tanta vergonha em ter nascido.
Não se entende o amor quando a mente é cega... O coração é mudo e o caminho para quem é fraco é um absurdo;
Você tem que querer. Não esperar um motivo. Quando se quer algo, não há motivo nenhum que te impeça ou te dê mais vontade. Você quer e pronto. Vai fazer por onde. Ficar esperando motivos, podem te fazer pensar em desistir. Simplesmente queira.
Se cada palavra fosse um passo em sua direção, escreveria um livro a mão, só para estar ao seu lado e entregar meu coração.
AMO APENAS UM
Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer.
Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, incansáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!
"" Quando uma grande mulher, direciona os passos de um homem.....A vitória é tudo que se quer, acondiciona como um abraço, na reta que o contém, na meta que o consome.""
............Shell.............
Um aperto
Um vazio
Um querer sem fim
Lágrimas que lentamente
Tomam forma de pranto
Sinto o gosto do sal
Que forçadamente umedecem meus lábios
Líquido salobro
Que tempera exageradamente minha alma
Que um dia foi doce
Injustiça é lutar por um amor perdido, é amar e não ser correspondido, é sentir que não dá e mesmo assim não desistir, é ganhar coragem e nunca deixar de sorrir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado