Um Amor Amigo Companheiro
Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.
"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"
A PARTIR DE HOJE…
A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor
e renascerei...
Amarei o sol,
pois aquece meu corpo...
No entanto,
amarei a chuva,
pois purifica o meu espírito...
Amarei a luz,
pois me mostra o caminho...
Amarei também a escuridão,
pois me faz ver as estrelas...
Receberei a felicidade,
que engrandece meu coração,
mas tolerarei a tristeza,
pois abre minha alma...
Receberei as recompensas
pois elas me pertencem,
mas também aceitarei de bom
grado os obstáculos, pois eles
são os meus desafios...
A partir de hoje,
Olharei as coisas com amor
e renascerei...
O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas.
Amor e crença
Sabes que é Deus?! Esse infinito e santo
Ser que preside e rege os outros seres,
Que os encantos e a força dos poderes
Reúne tudo em si, num só encanto?
Esse mistério eterno e sacrossanto,
Essa sublime adoração do crente,
Esse manto de amor doce e clemente
Que lava as dores e que enxuga o pranto?!
Ah! Se queres saber a sua grandeza,
Estende o teu olhar à Natureza,
Fita a cúp’la do Céu santa e infinita!
Deus é o templo do Bem. Na altura Imensa,
O amor é a hóstia que bendiz a Crença,
ama, pois, crê em Deus, e... sê bendita!
Há muitos tipos de amor;
há amores que acendem a noite,
outros que sacodem as emoções
e outros que serenam o espírito,
mas o amor que honra a vida,
esse sim, é o melhor.
O amor deveria ser como espelho,
teria que ter reflexo,
pois se é amado
deveria amar
agora se esquecido e não correspondido
apenas sinto muito por você
e procure algo melhor
isso se conseguir achar...
O que eu faço, peço sua opinião, minha vida é você e nada nem ninguém vai substituir meu amor por você, o que eu preciso fazer pra ter a confiança do teu coração? Diga-me faço de tudo pra ter você e sua confiança, sei que com você tenho mais que um futuro, você me mostrou o paraíso e uma vida melhor, faço de tudo por você, pelo amor que eu tenho por você...quero amais que uma vida com você, você é a minha vida agora, a única pessoa que eu tenho que me ama de verdade, dividir com você uma vida e tudo pra mim, não estragaria isso por nada nesse mundo, olhe para dentro de você e não deixe que nada nem ninguém nos separe, porque eu digo com todas as letras e repito você e o Cara da minha vida , insubstituível, impagável, impossível não perceber o quanto eu sou louca por você, meu tempo é todo pra você, quero que seja assim e não abro mão de ter você comigo, você é o ar que eu respiro, minha razão de viver, queria ja poder ficar com você todo o meu tempo, dormir com você, acordar com você do meu lado, saber que você sabe que eu vivo por você...não quero mais nada , só quero ser feliz do teu lado, confia mais em mim, me deixa eu te mostrar como eu posso te fazer feliz, assim como você me faz...minha razão de viver e você, sem você eu não sou nada!
EU TE AMO mais que tudo rápido e grito pra quem quiser ouvir... me diz o que fazer pra que você confie em mim?
Eu te amo e a única coisa que eu quero e ser feliz com você, sem você eu não consigo nem imaginar minha vida, ela sem você não é vida, é apenas um vazio na escuridão, você é minha Luz, a luz que me guia para a felicidade!
Não importuno Deus com mesquinhas inquietações; fixo os olhos unicamente no meu amor, cuja chama clara e virginal, guardo dentro de mim. Confia a fé em que Deus cuida das mínimas coisas.
Aquilo que se faz por amor sempre se faz além dos limites do bem e do mal.
Querido Sábado, seja bem vindo... vai entrando por favor, preenche minha vida de paz e amor, que nada e nem ninguém estrague o calor desse final de semana que esta iniciando,
que seja de bençãos, vitorias e alegrias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp