Um Amor Amigo Companheiro
Lançamento do Marcelo
Se você tem um amigo chamado Marcelo, então não falta mais nada para praticar um dos mais empolgantes esportes olímpicos.
"Compre uma flor, enfeite seu espaço, sua sala. Presenteie uma flor a um amigo. É muito simples ser feliz."
NORMA...
Ser seu amigo, descobri que,
entre o sonho e a realidade,
existem um espaço chamado
felicidade. Que nem todos os
segundos de inúmeras horas,
são suficientes para tirar você
do meu pensamento.
Como são sábios aqueles que se
entregam a uma amizade verdadeira...
Por isso me entreguei a você...
Te adoro...
Sérgio o Cancioneiro.
Um verdadeiro amigo não é capaz de ter pena de nós.
(Anna Fitzgerald em A Guardiã da Minha Irmã)
Hoje é o dia do amigo; mais um dia que inventaram para lembrar os amigos.De todos os amigos, lembremos daquele que foi o nosso melhor e mais verdadeiro amigo - Jesus de Nazaré; o espírito mais perfeito que já reencarnou neste planeta.
♡☆☆☆☆☆☆☆☆
Amigo!
Quem nao deseja ter um amigo de verdade?
Muitos se questionam o que é ser um verdadeiro amigo e o julga por um dia ele ter deixado de marcar presença.
Não podemos esquecer que o amigo também precisa de um amigo.
Amigo também tem problemas, sente dor , chora , vive em busca de suas realizações. Tem planos, projetos e metas a serem alcançadas.
Seu amigo também precisa de tempo para resolver seus problemas.
Se um dia... você não mais receber um simples alô de seu amigo.
Nao significa que ele não seja mais seu amigo.
Se um dia você precisar de seu amigo e por alguma razão ele não comparecer...lembre-se que, seu amigo, nao é diferente de você.
Entenda que!
O verdadeiro amigo é aquele que pensa em você todos os dias!
O verdadeiro amigo é aquele que te deseja sempre o bem! Ainda que nada possa fazer por você nos seus momentos difíceis.
Lembre-se, amigo é gente como você.
"CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
"Por te conhecer me tornei muito melhor."
O reino de Deus também é um reino de amigos.
Em tudo há um zero,
um sorriso a um desconhecido,
um abraço ao velho amigo,
um carinho aos pais,
uma palavra de ordem ao seus filhos,
então comecemos do zero a cada dia,
a cada instante.
Esqueças dos erros do passado e
viva seu presente pensando no subsequente segundo.
Feliz de quem tem um amigo para compartilhar seus dias, seus medos, sonhos e angustias; que mesmo estando, às vezes, distante permanece sempre ligado na mesma sintonia.
O tempo e um amigo que te ajuda a superar porem um inimigo que não te deixa aproveitar. oque a vida a simples e complicada vida.
hoje é um dia muito especial , é o dia do amigo , porém pra mim dia do amigo é todo dia , todo dia por causa do abraço gostoso , das conversas , dos sorrisos , do apoio e dos aplausos ,pequenos gestos que acontecem diariamente e que são quase imperceptíveis, gestos que só amigos verdadeiros são capazes de nos proporcionar. sou grata a cada um de vocês por tudo de bom que semeiam em minha vida. obrigada, sem vocês não seria metade do que sou , pois com vocês aprendo todos os dias, não citarei nomes , não quero correr o risco de deixar alguém de fora. aos que estão longe quero dizer , que não os esqueço. e que assim como os que estão perto, tem de mim todo carinho e atenção e podem contar comigo sempre que precisarem...perdoem se em algum momento os magoei , ou não cumpri como devia meu papel de amiga, sou imperfeita e nem sempre consigo corresponder as suas expectativas ..tenho por todos um carinho muito especial e gosto de cada um do jeitinho que é...que Deus abençoe e ilumine a cada um de acordo com suas necessidades..
Vou te dizer o que faltou;
Faltou um abraço;
Faltou um ombro amigo;
Ou até um silêncio em meio a dor;
Digo mais, faltou além disso a cumplicidade;
Faltou o perdão;
Sabe o que mais faltou?
Faltou olho no olho, aquele que diz, entendo tua dor!
Faltou ainda mais... sem medo posso dizer, faltou aquele consolo que procuramos, aquele que quando nosso chão se abre e tudo que queremos é uma mão.
Faltou, sim faltou muito, e eu estou dolorida por dentro.
Por que sentir a dor dos outros é sim possível, quando nós estamos somente olhando para a dificuldade, e não para nós mesmos.
Faltou dizer, olha tô em choque, mas tô aqui, conta comigo!
Faltou muito além disso, faltou amor!
Rocha
Durante a trajetória da nossa vida ,surgem diversas pessoas em nosso caminho, como um amigo que lhes estenda a mão, ou uma palavra de um irmão que te diz: Você é mais que um campeão.
um falso amigo! e pior que um animal selvagem.
o animal selvavem apenas machuca seu corpo.
éo falso amigo machuca sua alma.
