Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 333009 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Já tá tudo feito, só não tá funcionando.

Inserida por m8z

O amor faz com que a gente se sinta mais bonito e interessante. Sem o amor tudo é escuro e triste. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠"Tudo diminui ao dividir-se, menos a caridade – que tanto mais é quanto mais se doa livremente a si mesma".

Inserida por CarlaGP

⁠ O tempo nos leva pouco a pouco e quando percebemos passou e levou tudo o que pensávamos ter

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Quando falarem para vc que nós tudo surgiu do big bang, apenas pergunte assim: quantas estrelas ou galáxias seu telescópio da ciência James webb conseguiu ver nascendo? Ué não ia da para ver?

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Perseverança

Tudo é um escuro,
Tudo é um fracasso,
Tudo é um muro,
Tudo é um bagaço,

Bagaço de um passado,
Escondido nas asas do tempo,
Onde eu era o enganado,
No rio do sofrimento .

Eu já amei,
E também já sofri,
Agora eu recordei,
Do vazio que faz sentir,

Recordação de um amor
Que nunca deu certo,
Recordação de uma dor,
Que originou-se em um deserto.

Minha vida é vazia,
Como uma panela sem o alimento,
Que se identifica em um vigia,
De um destino de sofrimento .

Sofrimento por amar,
Algo indigno para seguir,
Sofrer até acordar,
Para então voltar a existir.

Caminhando com esperança,
Com o peito cheio de vontade,
Como os sonhos de uma criança,
Pegando carona nas asas da saudade.

Vou seguindo sem o velho medo ,
Com a certeza de um plano bem feito,
Tudo em mim será segredo,
Estará guardado dentro do meu peito.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠"Tudo posso naquele
Que me fortalece"

"Amo ver o pôr do sol"

⁠Bom: tudo o que, ao entrar em contato com o ser, desperta um sorriso tímido na alma.

Inserida por ninhozargolin

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Seje bem vinda ao meu canal diva aos 50. Espero que você goste das minhas receita das minhas dica.⁠

Inserida por icarotario

Defino o amor como um copo de veneno e o antídoto tudo misturado⁠

Inserida por SergioNgola1

⁠Toda crise, apesar de tudo, no final, nos traz grandes aprendizados.

Inserida por JorgeTolim

⁠Nossa sensatez é um lugar longínquo onde tudo é realizável e equivalente.Caso tentássemos executar qualquer ação que opusesse à “coerência coletiva”, por consequência seríamos execrado pelos demais.

⁠Desprenda-se de indivíduos que são categoricamente dissimulados em tudo; que contraem insatisfação de népias; que não harmonizam-se para envidar ânimos e redimir-se de convicções que acham sempre serem as corretas. Tal e qual, o seu equilíbrio emocional quem determina é você, no entanto, afastando-se desse tipo de pessoa, de antemão isso lhe favorece uma paz resoluta.

⁠Oi, Deus...
Gratidão por tanto e por tudo.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Nem tudo que você fizer vai agradar a todos, muitos vão procurar um motivo pra te criticar, mas aprenda uma verdade, a provação que lhe convém não é das criaturas mas somente do Criador.

Inserida por RosanaCGomes

⁠Confesso que no início não me apaixonei por você...
Você foi me conquistando aos poucos por tudo que você me faz sentir.

Hoje eu te amo pelo amor que sinto por você, pela alegria e felicidade, pelo desejo e prazer, pela paz e a segurança, pelo carinho e confiança.

Você me faz sentir com abundância e intensidade, coisas que eu só provei pela metade.
Você potencializa em mim, todos os sentimentos que eu sempre quis.

Inserida por apollo_nascimento

⁠O ego tem como tarefa principal de sua existência a auto preservação. Visto que, é no ego que tudo acontece.

⁠As vezes somos mandados pra um lugar estranho e longe de tudo e de todos como um isolamento um retiro
E lá temos que nos encontrar pra responder algumas perguntas lá em meio à solidão e ao esvaziamento
Refletir sobre o que amamos e valorizarmos o que realmente importa nesta vida que nos dê um sentido pra viver
E quando retornamos desse lugar longe percebemos que não era tão longe assim e estava tão próximo bem perto em nós
E descobrimos que as respostas estava em nós mesmos
naqueles que realmente importa pra nós
E que as coisas e objetos são só coisas e objetos mas pessoas e as que amamos estas valem muito mais
E talvez esse seja o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Tenho pena de pessoas que têm tudo, mas ainda encontram algo em suas vidas do que se lamentar.
Elas têm tudo para serem felizes, mas não são. Têm tudo para sorrirem, mas só choram. Têm tudo para se tornarem melhores, mas regridem miseravelmente.
Estão presas à correntes invisíveis e inexistentes de situações que elas mesmos criaram, de amarguras que elas mesmos inventaram. Atoladas em uma lama imaginária da qual não conseguem emergir.
Tenho pena, pois, têm olhos e não enxergam. Têm audição, mas não escutam. Têm inteligência que não usam. São limitadas às suas próprias imposições e, escravas de si mesmas, não se libertam.
O vazio existencial é um câncer que se instala na alma e nos corrói silenciosamente enquanto se alimenta do nosso espírito.
Vai nos definhando até sobrar só a carcaça. É um luto sem morte de uma existência sem vida. Deixamos de ser sem querer e sentimos uma profunda saudade do que éramos. Preferimos fingir que ainda somos do que fugir de quem nos tornamos. Acovardados, fazemos um tsunami de uma poça.
Enquanto não viramos a chave, o cadeado não abre. Se não viramos o disco a música para. Muitas vezes basta uma atitude. A escolha e a decisão é somente nossa.
Uma vida plena não é ausência de problemas, mas sim a presença de Deus de tal modo que, apesar dos traumas, somos completos, repletos de uma Graça que transforma e transborda.
Não reclame, clame. Não espere um milagre. Seja o milagre.

Inserida por ketantonio

⁠Os devaneios noturnos, são além de tudo efetivas miras das fantasias; são indicadores do inconsciente impulsivo, manifestando batalhas e quereres dissimulados, sucedendo com efeito, constantes sonhos noturnais.