Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 327217 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

E eu passei o dia esperando você
Pensando em como seria quando a gente se encontrasse
Eu sentia o peito doer pois o amor que sentia era grande demais
Não me cansava disso
E quando a gente se encontrou havia em mim um desejo de te entregar tudo que eu sentia
Queria te fazer bem, queria te fazer feliz
E você, como se não sentisse mimha falta logo arranjava algo como motivo pra ir embora
Eu queria que não fosse assim
O que eu mais queria é que não fosse assim
Eu sempre ponho a culpa em mim
Mas será que é hora de eu aceitar que você quer ir ?
Eu não queria que fosse assim
Tudo em mim dói ao te ver partir
Sem me deixar escolhar. Sem deixar que eu te impessa
Você foi e levou minha alma
E eu não queria que fosse assim
Eu não queria que vc partisse
Eu não queria te deixar ir
(Choros e soluços)
Você escorregava de minhas mãos como água
Você queria ir
Nada em mim te impedia de ir
E isso dói
Pois mínimo de detalhe seu já me faz ficar
É amor demais de minha parte ?
Errado é achar que os outros vão ser igual a mim
Se estivesse no seu lugar eu não iria embora
E eu não queria que fosse assim
Seria dor sinônimo de amor ?

Inserida por VFB

Um mundo

Eu estava sozinho... de repente você chegou.
Eu me sentia seguro até você chegar,
Você trouxe para mim o frio da barriga e o arrepio da alma.
E pela primeira vez me senti inseguro.

Você despertou em mim tenro sentimento que eu não conhecia
E me fez ver um mundo que até então inexistia.
Criou em mim novas emoções
E me fez o sentido da palavra “amor”.

Calou a minha boca e emudeceu a minha alma,
Ensinou-me com um olhar
Expressar o que não se diz com palavras.
E quando me senti seguro no teu mundo
Você deixou o mundo que me revelou.

Nosso mundo ficou vazio,
Levou minha alegria,
Levou o meu sorriso,
Só deixou para mim um mundo sem cor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Remorso

Lembro quando perguntavas,
se eu por ti algo sentia
ou até se de ti gostava.
Eu jovem ainda, nada em ti via
além da amizade.
Gostava sim, da tua linda companhia.
Percebestes então, que eu fingia
e nunca mais nada perguntaste.
Com o tempo, passei a sentir
que em mim adormecida estavas.
Em ti, passei então a pensar
dia após dia, de mim não saías.
Agora quando te vejo, o meu maior
desejo é de que algo a respeito perguntes.
Que vontade de dizer, te quero.
Mas a boca cala, a mente esfria
diante do teu descaso, o mesmo
que eu de ti fazia.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O que mudou?

Quando eu ocupava os bancos da universidade durante a minha graduação eu sentia um orgulho ímpar de estar numa instituição federal.
Eu estudava feito uma doida e junto com meus colegas; éramos ratos de biblioteca, competíamos para tirar notas altas nas provas. Só passar não era suficiente. Média baixa era vergonhoso, coisa que não queríamos sentir... não queríamos no futuro uma vida vergonhosa, um salário vergonhoso, passeios vergonhosos.
A gente ia às aulas e por mais chata que fosse a matéria, o professor, o material da aula; a gente ia e ficava até o fim. Isso nos economizava pelo menos 5 horas sentados em frente a um livro muitas vezes cheio de ácaros.
E quando a gente se saía mal nas provas éramos humildes para reconhecer que fomos incapazes, incompetentes, burros ou que não nos dedicamos, a ponto de não saber o suficiente sobre o que nos foi perguntado.
Tínhamos a capacidade de chamar para nós a responsabilidade do nosso fracasso, ao invés de colocar a culpa nos outros, seja no professor, na cadeira dura, no calor, no frio ou na fase da lua.
Isso com toda certeza foi um diferencial!
Nerds? Sim, ontem, hoje e provavelmente amanhã e acredite rezamos todos os dias para que nossos futuros filhinhos também sejam.
Realizados? Sim, ou quase lá. Fazemos o que gostamos e com direito a salários dignos. Por isso eu posso dizer: Cada hora NÃO perdida no boteco, na frente da TV, ou dormindo está sendo recompensada.

Inserida por mirianmmendes

A melhor coisa era ter dito mais não, tive que esconder o que eu sentia e agora to aqui com medo de dizer aquilo que me machuca de lembra,
Tive que fazer isso ae:
Ergui a cabeça, olhei pra frente e segui minha vida,...

Inserida por LuanaGross

Um dia me perguntaram se eu sentia sua falta, respondi que era inevitável, quando uma pessoa muda de personalidade e nos decepciona de tal forma, é impossível não sentir saudade do que ela foi um dia, por mais perto que ela esteja de nós.

Inserida por gabrielafeijo

Eu estava chorando, mas você não sabia. Eu queria te dizer o que eu sentia, mas me sufoquei e me calei. Eu queria ter te falado - Me deixa tentar só mais essa vez!

Inserida por ThagilaReis

E me sinto feliz como não me sentia há muito tempo,como se eu fosse um balão e tivesse me enchido de ar e estivesse a voar nos céus.Só que não foi de ar que me enchi;foi de amor.me embriaguei de amor.E é nessas horas que percebo como o amor se assemelha ao álcool pois os dois dão dor de cabeça,os dois te fazem rir e chorar excessivamente e no dia seguinte provocam uma horrível ressaca misturada ao arrependimento.Mas não me importo com a ressaca pois para ser feliz vale a pena qualquer coisa.

Inserida por audreyponganborteze

Antigamente eu escrevia
O amor que eu sentia
Hoje eu escrevo
A tristeza de cada dia.

Inserida por DanielClem

O que eu sentia era muito forte e eu sou toda emoção enquanto você é inteiro razão.

Inserida por vickyvictoria

Eu me sentia vazio, desolado, sem rumo...
Procurando achar uma razão pra viver...

Sem saber que você sentia o mesmo que eu
Procurei o porquê da distancia.

Acho que tudo é conspiração, caio dessa solidão.
E olho Pra cima...

Espero a chuva cair, mas depois vem o arco-íris
Espero que dure muito...

Inserida por MaylonMoreira

Antes eu sentia a sua falta, hoje tanto faz.

Inserida por Janaiome

Estava passeando e observando cada passo que eu dava. Olhava as pessoas que passavam e sentia a brisa que me tocava. Quando porventura, deparei-me em frente a uma situação embaraçosa. É engraçado, como são os momentos de distração que te colocam a pensar. E sempre são situações que para muitos são comuns. Olhava atentamente, e imaginava. "O que posso fazer para ajudar?". Ainda assim não tinha um resultado, no qual uma equação poderia resolver. A sensação de poder, nesse caso, poder ajudar, mesmo em meu lazer, é algo prazeroso.

Como é o homem não? Necessita se sentir poderoso, superior, para assim alimentar seu pobre ego. Isso me deixa muito triste. Para que viver de egos ? Ostentação ? Algo que aprendi é apenas usar o que tenho, falar sobre o que tenho, mas sem o uso da ostentação. Engraçado é que me perguntam: "Como fazer isso sem ostentar ?" Simples amigo. Eu tenho uma casa, falo como é minha casa, se alguém faz a pergunta por curiosidade, e não por simples interesse. Isso não é ostentar, mas sim compartilhar parte de minha realidade. Porém me entristeço com essas pessoas que ficam falando o que tem, apenas por que possuem, por que merecem ter, e ninguém tem o poder de mudar isso. Sabe o que digo ?

Parabéns, você acertou na loteria, aproveite cada momento e segundo, esse material que lhe faz se sentir feliz, por mais vazio que você seja, todos nós merecemos nos contentar com nossos bens, nos contentar com as pessoas a nossa volta, pois verdadeira é a frase que diz "Aqueles que mais ostentam, mais são vazios". Porém, não devemos julgar essas pessoas como ruins, e sim como pessoas que necessitam de algo exterior para lhe completar, que não entendem que a felicidade maior está nos mais singelos momentos, mas não temos o direito de obrigá-las a entender isso, pelo contrário, temos que deixá-las viver, pois vivência traz experiência, e se elas precisam ostentar para se alegrar, deixe-as ostentar. Por mais que essa atitude entristeça, pois a alegria (mesmo que falsa), não deve ser interrompida e sim compartilhada.

Quando a pessoa adquire consciência de que pode ser feliz, de uma maneira diferente, entendendo que existem coisas mais importantes que o simples material que nós contemos e ostentamos, que momentos com os amigos, reuniões de família, um dia para si mesmo fazendo o que mais lhe agrada. Seja dançar nu ouvindo sua música favorita na frente do espelho ou passar um dia andando no parque, todos os conceitos mudam, pois isso é o que importa, e pode ser por pouco tempo, mas lhe trará lembranças boas e por muitas vezes engraçadas no futuro, que lhe fará compartilhar lembranças alegres e ricas de detalhes para a imaginação do ouvinte se expandir, compatilhando de seus próprios momentos engraçados. Isso é a felicidade. Cada um vivendo a vida a seu modo, e compartilhando momentos felizes, mesmo que pareçam idiotas, pois a felicidade pode não ser a mesma, mas o sentimento de auto-satisfação é o mesmo. Erga sua cabeça, deixe as pessoas falarem, deixe as pessoas serem o que elas são, ou fantasiam ser, por que se ela está feliz, isso significa que você merece ser feliz também.

Use a felicidade das pessoas como um tipo de combustível para a sua própria, pois mesmo que a pessoa ostente a felicidade dela no material, você pode "ostentar" a sua felicidade, nos momentos e no seu modo de viver. O que importa no final, não é se a pessoa tem tudo e é vazia, ou não tem nada e é triste, mas sim que todos podem ter um momento feliz, e podem compartilhar com o próximo. Tenha amor pelo que você é, tem e que pode compartilhar à sua volta. O segredo da vida é ser feliz consigo mesmo, com muito amor no coração, para compartilhar com todos os outros. Não deixe a felicidade dos outros lhe reprimir ou lhe envergonhar, deixe a felicidade dos outros lhe encantar, e lhe fazer sentir vontade de compartilhar e viver a sua própria felicidade.

Então me perguntam: "Qual a situação que você se deparou que lhe fez ter esse pensamento ?". Eu digo. Me olhar na frente do espelho e ver que, ao invés de eu dar valor ao que realmente merece, eu dou valor para aquilo que mais me deixa infeliz.

Inserida por Khadija1

Eu sentia ciúmes e nem percebia . Você me fazia feliz e eu nem percebia . Agora você mudou, e a saudade me fez perceber. É, no meu caso... Eu só sei aprender com a dor.

Inserida por Ninagi

Eu sentia muita fome e vontade de comer chocolate quando a professora falava sobre a via láctea no primário

Inserida por wilsonweiss

Era incrível o bem estar que eu sentia dentro daquele ventre materno, me sentia deitado rodeado de plumas, era um conforto inexplicável. Mas algo de errado notei de uns dias pra cá, senti um nervosismo sem explicação, me esforcei e consegui escutar ruídos de lá de fora. Meu pai tocou em uma conversa com a minha querida mãe, ele propôs a retirada do 'feto' . A princípio não entendi o que era um feto, sempre ouvi minha mãe me chamando de Estavam, será que esse tal de 'feto' era eu ? Depois de algumas horas, senti uma magoa no meu coração, sabia que quando sentia isso era mamãe triste, e eu a chutava para ela sentir que eu estava ao lado dela. Entretanto não era somente a magoa. Algo me puxava um objeto fino e luminoso, que não pude identificar. A princípio eu pensei que era a hora do meu nascimento. Mas não. Lembram da tal conversa que papai propôs a mamãe ? Então... estavam, se referindo a mim. Nunca consegui ver a minha mãe e nem meu pai, mas pude sentir o amor que ambos sentiam por um 'feto' . Eu não entendia o porquê, da minha morte. Eu nunca fiz mal nenhum, a mamãe, os chutes que eu lhe transmitia era apenas um consolo a sua tristeza, os adultos são tão complicados, mas chegou um dia que papai do céu me explicou : -Anjo Estevam, Não queira entender a maldade do mundo. Você, apesar de nunca te visto o mundo, as pessoas que conseguiram sentir a sua presença, terá o amor eterno, não os culpe pelo o que aconteceu, o mundo ainda não estava pronto para receber um anjo, em forma de um menino...

Inserida por alemdeumamigo

E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.

Inserida por audreyponganborteze

Obrigado, por me entender quando achei impossível expressar o que eu sentia.
Obrigado, por me acolher quando achei que não encontraria ninguém que acolheria.
Obrigado, por mostrar-me que independente de quantos tombos se toma tentando alcançar algo, sempre vale a pena levantar-se e tentar mais uma vez.

Inserida por Eloenay

E eu me sentia como um príncipe mesmo,
porque quando eu olhava para o lado,
lá estava você...

Inserida por Magnun07

Sofri tanto por você, abri mão do meu orgulho, coloquei as cartas na mesa. Te contei o que eu sentia, fiquei desprotegida e vulnerável às suas escolhas. Dei um tempo pra você pensar, até eu pensei também. Te esperei, desesperei. Fiz de conta que deixei a vida passar. Mas ainda tô presa no dia em que você me deu adeus. E até hoje espero você me dizer "Ainda tá em tempo, vem comigo?" Maldito amor! Eu continuo te amando e você sabe!

Inserida por Laiscaetano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp