Tudo Oque eu Sentia Acabou
E então, chegou um dia, no qual eu não me sentia mais sozinha. Hoje eu sei que, quando as pessoas se vão e o silêncio se faz, é uma chance surgindo, para que as palavras do meu Pai, possam me envolver novamente.
E eu me sentia tão pobre de personalidade, de alma. Que eu nem ao menos cogitava a ideia de viver sozinho, vagando sem propósito. - Pagina 33
Apegavam-se a achismos
E esqueciam-se de perguntar
O que eu sentia
O que eu queria
O que eu era, afinal.
Apegavam-se a achismos
E esqueciam-se que eu era igual
Eu era normal
Só era complexa demais
Pra ser compreendida.
Eu não planejei o sucesso.
Calejava pedras pra não vê-lo chegar e não me sentia à altura para vê-lo subir.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
Eu tinha uma bagagem repleta de lembranças, e sentia que o amor não era justo, fui muito longe para ver que não era exatamente assim.
Sentia uma especie de felicidade diferente
talvez pela primeira vez na vida eu me senti completa
hoje
sinto saudade até de nossos momentos ruins
Ouço musicas que nao me agradara
apenas para sentir um decimo do que era antes
Fui
Apostei
Tô de pé
porém;
apenas por fora.
desmoronando por dentro
Era melhor nao ter te conhecido,
pois agora voce nao está aqui
agora... só lembranças de quando falavas
"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você" (O Teatro Mágico)
Isso me dá uma alegria
mas nao sei se é vazia
Nao tenho mais voce aqui
me dói lembrar de voce
Falar de voce
mas
me doiria mais ainda
estar com voce
e verte indo embora pra eternidade algum dia.
Eu não sou Wintermute agora.
– Então você é o quê? Tomou um gole do frasco; não sentia nada.
– Eu sou a matrix, Case.
Case soltou uma gargalhada. – E aonde é que isso te leva?
– A lugar nenhum. A todos os lugares. Eu sou a soma total das obras, todo o espetáculo.
Hoje eu reparei o céu noturno...
Tinha muito tempo que não me sentia assim...
Entendo meu lugar e minha posição e onde eu e minhas escolhas me trouxeram...
O tempo é fascinante, ele acalma, ele te causas ansiedade ele é o senhor de tudo e nós somos pequenos e tão repentinos...
Cada dia que se passava eu sentia uma parte de mim indo embora, eu não entendia, eu fazia as mesmas coisas, frequentava os mesmos lugares e via as mesmas pessoas, mais tudo parecia tão cansativo, tudo ao meu ver era uma perca de tempo, o mundo tinha perdido a sua graça ou talvez eu que estivesse amarga de mais, mais quem se importa?
Hoje eu sonhei que estava plantando oliveiras, e eu sentia que não era na terra, mas sim no céus. Eu estava tão preocupado em colocar uma moeda de cobre nelas, para garantir que cresceriam saudáveis, e eu sei que Deus reparava em todas as minhas idas e voltas para buscar uma moeda. Deus ama todos nos, e mantem seus olhos em nos, peça a Deus que ele te guarde como guarda o Sião, e agradeça por tudo, e tudo é Ele.
Eu entrei em um tipo estado de flow
Eu sentia isso quando escalava.
Você não pensa no futuro.
Você está apenas pensando no que tá na sua frente, em cada segundo.
As cordas nunca me disseram muito, eram os acordes que traduziam o que eu sentia. Até que os acordes cessaram, e as cordas restaram nuas, ecoando a ausência do som que me fazia inteiro, pendurando-me em um céu que, a cada segundo, escurecia junto aos gritos que se esvaíam... até encontrarem a calmaria
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
