Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335376 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Como todo assassino em série já sabia que eventualmente só fantasiar,não me satisfaria mais.

Inserida por ronaldospspsp

⁠Gratidão e perdão nem sempre são expressos pelas pessoas certas.

Inserida por pensador

O que os torna únicos também é sua forma de sobreviver.

Inserida por pensador

Não gosto de simplificar as coisas. Deixa tudo mais chato.

Inserida por pensador

Acho que o propósito de namorar é poder ser você mesmo perto dessa pessoa.

Inserida por pensador

Podemos viver nossa própria vida agora ou fazer o que as pessoas esperam de nós e passar o resto de nossa vida imaginando: "E se?"

Inserida por pensador

Os nomes são o que nos tornam únicos.

Inserida por pensador

Nenhum de nós está a salvo do amor.

Inserida por pensador

A formatura é um conceito estranho. Você olha em volta, vendo pessoas que provavelmente nunca mais vai ver. E aqueles que você torce para ver.

Inserida por pensador

A nossa vida tá resolvida. Será que a gente quer invalidar todas as nossas conversas maduras por causa de um beijo?

Inserida por pensador

Acho que a gente é muito ingrato, sabia? Reclama de tudo… Tem gente que passa a vida inteira junto, divide tudo e ainda assim acha que foi pouco tempo.

Inserida por pensador

Às vezes na vida a gente é tão sortudo que a gente encontra pessoas que fazem tudo valer tão a pena que o resto a gente deixa pra lá, a gente esquece. E, nesses momentos, é até capaz de ficar tudo bem. Aqui e agora é o nosso tudo bem.

Inserida por pensador

⁠Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.

Inserida por pensador

⁠Depois que você tem filhos, começa a entender certas coisas. E aí você vai conseguir entender como ter uma família pode te fazer feliz.

Inserida por pensador

⁠Você tem tudo que você precisa,
para sua felicidade ser completa.

Inserida por Jose123sev

Aprenda a levar a sério o que merece ser levado a sério, e a rir de tudo mais!


(O lobo da estepe)

No fim tudo vai dar certo.
Seja como for.
Ainda mais se for por amor.
Se reinvente.
Faça o bem.
Pois ajudar faz bem.
Sem querer em troca nenhum vintém.
Ser feliz para hoje é o que há.
Não aceite menos, não se deixe levar.
Corra atras, queira sempre mais.
Procure o amor, ganhe a paz.
Seja forte, seja esperto.
E como eu disse no começo.
No fim tudo vai dar certo.

“Questione tudo, não confie em nada. Nas palavras do meu modelo, Sherlock Holmes: ‘Elimine o impossível. O que sobrar, não importa quão improvável seja, deve ser a verdade'.”

Noah Charney
CHARNEY, N. The Art Thief. New York: Simon and Schuster, 2008.

O vento de Deus sopra conforme nossas ações.
Coloque seus planos e projetos nas mãos d'Ele e, com certeza, terás bons resultados.
Agora, coloque e deixe Ele agir!
Não tome ações próprias após ter feito isso!
A ação maior você já tomou: entregou a Ele seus anseios.
Agora é com Ele!

Às vezes tudo o que mais preciso é sentar em frente ao mar, sentir a brisa do vento e deixar fluir meus pensamentos.