Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335375 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠"O que é o amor?"
Eu não sei exatamente, depende muito de qual amor você está falando.
Tem como amar uma pessoa na amizade e também tem amar uma pessoa além disso, eu não sei diferenciar os dois...
Mas amor na minha opinião é algo real,
é algo lindo, mas doloroso.
E pode parecer ser a pior opção, pq algumas pessoas não sabem como lidar com seus sentimentos...

Inserida por aMillya

⁠Oque faz você pensar que não tem tempo, se tem tempo agora então significa que não acabou.

⁠O ano acabou, se ainda não conquistou oque queria, tente nesse. Só não repita o mesmo do ano anterior.

Inserida por _Joao_Victor_

sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?

Inserida por tgpxgomes

Eu não sou oque os outros falam, pensam ou

susurram. Eu sou eu, (Pleonasmo? Não!), e eu já

não sou Eu completamente. Durante a vida as

pessoas levam partes de mim.. as vezes

pedaços irreparáveis, que fazem falta. Mas

também deixam partes delas de certa forma me

completando, construindo um novo Eu em

mim... Que já não é o mesmo Eu de quando eu

iniciava este texto, a cada segundo mudamos,

formamos novos conceitos, novas idéias,

portanto, Somos seres impossíveis de ser

definidos por um segundo para a eternidade!

Inserida por S3763dU47d0BH

Vc pode fazer acontecer.
E so seguir em frente e prosseguir pois só vc sabe oque é capaz de fazer

Inserida por miguel456

Guardo para mim, oque eu deveria ter jogado na cara de muita gente.

Inserida por cizento

Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas

Não sei me doar pela metade. Não sou meio amigo nem quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

" O verdadeiro sentido da vida é atropelar os seus inimigos e ouvir os lamentos de suas mulheres"

vai me dizer que em algum momento da sua vida você não quis ser um super-herói?

"Se você não se dispor a fracassos grandiosos nunca estará sujeito a sucessos estupendos."

Abrace a tristeza por cinco minutos. Encare-a, beije-a e a esqueça, cinco minutos. E prossiga.

<i>As revistas em quadrinhos
estão erradas.Não é preciso um trauma
ou raios cósmicos para criar um super-herói.
Apenas a combinação perfeita
de otimismo e inocência.</i>

⁠Você não sabe que, quanto mais se tem, menor é a liberdade?

⁠Quando os ricos se casam, não é por amor. É uma transação comercial por amor ao dinheiro.

Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.

Pessoas podem-le julgar pela cor de sua pele ou pela sua condição financeira mas nunca poderam julgar seu caráter sem ao menos-lhe conhecer

Inserida por Conhecimentoetudo19

O ar sopra onde nao deve
o bem revolta-se mais tambem nao serve
tudo é incerto Falso e violento
tudo é fuleiro e orgulho no pensamento.

Inserida por BravioOVersado

"Faça tudo com amor!
Tudo o que é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição.
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque
só o amor é positivo.
Tudo o que não é amor é negativo.
Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberão o que é a saúde e a felicidade."
2007/09/05 enviada por WebMaster

Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria

Inserida por alceni