Tudo Oque eu Sentia Acabou
"O que é o amor?"
Eu não sei exatamente, depende muito de qual amor você está falando.
Tem como amar uma pessoa na amizade e também tem amar uma pessoa além disso, eu não sei diferenciar os dois...
Mas amor na minha opinião é algo real,
é algo lindo, mas doloroso.
E pode parecer ser a pior opção, pq algumas pessoas não sabem como lidar com seus sentimentos...
O ano acabou, se ainda não conquistou oque queria, tente nesse. Só não repita o mesmo do ano anterior.
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
Eu não sou oque os outros falam, pensam ou
susurram. Eu sou eu, (Pleonasmo? Não!), e eu já
não sou Eu completamente. Durante a vida as
pessoas levam partes de mim.. as vezes
pedaços irreparáveis, que fazem falta. Mas
também deixam partes delas de certa forma me
completando, construindo um novo Eu em
mim... Que já não é o mesmo Eu de quando eu
iniciava este texto, a cada segundo mudamos,
formamos novos conceitos, novas idéias,
portanto, Somos seres impossíveis de ser
definidos por um segundo para a eternidade!
Por favor pare de falar mal da comunidade lgbt,porque essa comunidade e tudo se ñ fosse ela todos as pessoas seram preconceituosas e tóxicas
<i>As revistas em quadrinhos
estão erradas.Não é preciso um trauma
ou raios cósmicos para criar um super-herói.
Apenas a combinação perfeita
de otimismo e inocência.</i>
Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.
Pessoas podem-le julgar pela cor de sua pele ou pela sua condição financeira mas nunca poderam julgar seu caráter sem ao menos-lhe conhecer
O ar sopra onde nao deve
o bem revolta-se mais tambem nao serve
tudo é incerto Falso e violento
tudo é fuleiro e orgulho no pensamento.
"Faça tudo com amor!
Tudo o que é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição.
Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porque
só o amor é positivo.
Tudo o que não é amor é negativo.
Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.
Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberão o que é a saúde e a felicidade."
2007/09/05 enviada por WebMaster
Autoria de Carlos Torres Pastorino
Mensagens de Minutos de Sabedoria
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
