Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335375 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Eu fiz o meu livro da vida, e não sei desvendalo.

Inserida por Lyonmendes

⁠Desculpa, mas eu não tenho maturidade suficiente para te bloquear ou deixar de te seguir. Mas eu te silenciei em todos os lugares possíveis. Para não saber nada sobre você. E eu sei que certa abstinência baterá. Mesmo te ignorando o máximo que posso, me envolvendo em trabalhos, começando a prestar Atenção na faculdade e dirigindo a cem por hora. Mas sei que consigo superar essa vontade de ir bater na tua porta da tua casa. E sempre que o GPS me mandar ir pela tua rua, eu acharei alguma rota alternativa. Eu ainda sairei com todos os nossos amigos. Mesmo sabendo que existe a possibilidade de nos encontrarmos em algum role. E caso isso aconteça, eu vou te cumprimentar e te tratar com a maior educação que consigo ter. Eu não vou me privar de fazer alguma coisa por sua causa. E com tudo isso Saberei que sou bem melhor sozinho. Porque eu sempre fui sozinho. E toda vez que penso sobre isso lembro daquela frase do livro do Pequeno Príncipe. Diz mais ou menos assim. O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber como amar. Não nós não funcionamos, nada de bom começa em um carro de fuga, mas até que foi bom te conhecer.

Inserida por NaicanEscobar

Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo
Sozinho, eu sou agora o meu inimigo íntimo

Lembranças más vêm, pensamentos bons vai
Me ajude, sozinho eu penso merda pra carai

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Jesus chorou.

Inserida por walquiria_assis

⁠Uma vez me perguntaram se eu tinha algum receio de perder minha inspiração.
Respondi prontamente!!
De jeito nenhum...
O amor que tenho em meu peito está dentro do meu coração..
Costumo dizer que quem me rejeitou não acredita na capacidade de ser amado.
Algumas vezes essa pessoa se acha indigna de merecer tanto amor..
Talvez até por uma decepção amorosa no passado..
Ou até mesmo o medo de sofrer...
Isso não é por maldade...
O amor verdadeiro está dentro do meu coração porque a capacidade de amar é um dom tão bonito que só Deus pode me oferecer...
Quem tem a capacidade de amar é um ser privilegiado..
Nem todos têm a sorte de receber esse amor.
Portanto o que tenho guardado no peito vai ser sempre a inspiração para que eu continue escrevendo
Mesmo que a rejeição desse amor machuque o meu coração
logo logo ele estará cicatrizado porque amar sempre será um orgulho e estará presente em mim para sempre
Amo de peito aberto e valorizo sempre quem está perto de mim
mas respeito quem não acredita .
Esse sentimento desperta em mim no momento em que eu vejo a pessoa por dentro
porque graças a Deus
a minha sensibilidade
me dá esse dom...
Ter o amor infinito
pulsando em meu coração..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Antigamente eu queria que todos ouvissem e aplaudissem a minha poesia. Hoje compreendo que nem todos são dignos de ouvi-la.

Inserida por Antonio_Costta

Eu ⁠sempre terei tempo para aquilo que eu me comprometi a ter em minha vida.

Inserida por Edy36

⁠eu sou dessas que se encanta pela natureza
e sorri para tão grande abundância da terra.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Apesar da brutalidade, eu acredito no amor cuidando da vida, e continuou vivendo às cores disso.

Inserida por RamaAmaral10

Ah, se você soubesse o bem que você me faz...
Por mais que eu tenha que sofrer
A vida não é fácil, mas posso compreender
Eu sei que o seu amor sou eu

Pra que chorar?
Eu sempre estarei aqui
E se você resolver partir
Vou te buscar no fim do infinito
Faço tudo por esse amor bonito

Ah, se um dia eu pudesse te entregar o céu nas mãos...
Eu te daria mais
O sol, a lua, e a estrelas
Tudo isso é bem clichê
Não tem valor diante do amor que eu sinto por você

Então pra que chorar, se eu sempre estarei aqui?
E se você resolver partir
Vou te buscar no fim do infinito
Faço tudo por esse amor bonito

Inserida por leoporkinho

⁠Preso ao seu cabelo
um cacho de flor de hera
é o retrato perfeito que eu tenho
da primavera.

Inserida por PaduaDias

⁠Que hoje eu esbarre com gente que tem brilho no olhar e cura no coração.

Inserida por PaduaDias

⁠Que a cada passo que eu der, um novo caminho se abra a meus pés.

Inserida por PaduaDias

⁠Quem sou eu para apontar, julgar ou condenar qualquer um que esteja a minha volta ou distante por suas opções e escolhas. Longe de mim querer cometer este erro; por não ser e nem me achar melhor do que ninguém e muito menos superior; por ter a minha opinião e no que eu acredito,
E por isso que amo a cada um dos meus amigos, colegas e conhecidos. Busco tratar a todos com o mesmo respeito, amor com que sou tratado em gestos e atitudes que em vez de criarem barreiras com o que queremos forçar ou impor, ao invés disso amemos reciprocamente, mostrando o que as verdadeiras atitudes podem demonstrar e realizar.

Inserida por RicardoBaeta

Eclodiu

De dentro, para fora
Explode em uma onda gigantesca
Um coração de alma vagante
Um eu destroçado.

Mil e uma palavras doloridas
Mil e uma maneiras diferentes de ferir
A cada passo nessa escuridão
Imensa é minha inércia

Quais quer que seja , meus
Pensamentos jaz em bolhas
Flutuantes por aí
Aqui morrera eu

Um patético poeta , com manias insanas
E vontade de grandeza .

Inserida por Ariane28

⁠Não sou herói, nem inabalável; sou só... Eu... Frágil e apto a cometer erros.

Inserida por Lekzinho678

⁠E o Divino disse , Pai perdoai-vos
pois eles não sabem o fazem , E eu digo, Pai Perdoai-vos eu até concordo ,mais não livrai-vos eles da correção, pois só através da correção que irão entender de fato onde erraram, e só assim irão alcançar a tão sonhada perfeição, ou quem sabe talvez chegar perto disso .

Inserida por RAFA16

⁠Por hoje, eu existo
Eu ainda falo, eu ainda sinto
Sorrio para a noite tempestuosa
Grito um sussurro de estridente quietude

Por hoje, eu vivo
E já vejo o amanhã
Virá numa manhã, igual ontem
Isso se os olhos fecharem

Por hoje, eu canto
Oxalá fosse canção de amor
A voz só há para exalar o terror
Terror discreto, terror esperto

Mas sei que amanhã haverá esperança
Haverá voz para cantar
Haverá vida para viver
Haverá existência para existir

Então, por hoje, eu existo

Inserida por PedroPotter

⁠e assim o inferno veio a me ,
Perguntando se eu via
Eu disse que sim ...
Pois ver aquele que chora?
Eu disse que sim
Pois termina o satanás dele?
Eu disse que só Deus pode...

E assim o inferno me perturbou
Até eu dizer o nome do senhor
Eu sempre falava
-sabe meu nome é teu
E teu nunca vou negar

Inserida por Alessonsous2

⁠Na noite em que te vi
Eu fiquei feliz pois a saudade estava grande
Ficamos conversando e se beijando
Me levou até sua casa..
E depois fomos embora
Na hora da despedida eu quase chorei Pois saberia que seria a última vez
A última vez que poderia te beijar e abraçar
Ficamos uns minutos abraçados
Até que o momento chegou e eu fui embora
Me dói até hoje ter que parti por escolhas minhas.
Espero que viva uma vida feliz
Pois eu estou vivendo apenas na saudade. ❤️

Inserida por Grecysix

⁠SALMO 2023
O Grande EU SOU é a minha consciência e proteção, por isso de nada sinto falta.

Ele me conduz tranquilamente às melhores experiências e conexões nesta vida.

O grande EU SOU, pacifica a minha consciência em momentos de turbulência e assim, me faz vivenciar a justiça e o equilíbrio em tudo, simplesmente porque nós somo um só.

Mesmo que todas as circunstâncias e sincronicidades sejam caóticas e destrutivas à minha volta, eu nada temo, simplesmente pelo fato de que tenho consciência de que, eu e o Grande EU SOU, somos inseparáveis, e invencíveis, e esse sentimento me enche de conforto, segurança e paz.

Sei que essa nossa relação simbiótica, me coloca sempre em vantagens imbatíveis diante de meus adversários nesta vida, em qualquer situação.

Sei que a cada dia, Ele direciona a minha mente e faz minha alegria e felicidade ser plena, completa e transbordante.
Tenho plena certeza de que a sensibilidade, a tranquilidade e o equilíbrio farão parte de minha vida e me será permitido habitar este templo corpóreo humano por longos ciclos de tempo.

Inserida por JoseLuizCruz