Tudo Oque eu Sentia Acabou
Você chegou demonstrando interesse, elogiando, cativando e quando eu me interessei você simplesmente parou de me responder. Você não sabe a dor que é abrir a porta do meu coração e ver você dar meia volta ignorando toda recepção que fiz a você com melhor de mim mesmo em cacos depois de um longo período de luto. Você apenas veio impiedosamente me enganar e partir, isso não se faz!
sombra que me sucumbe, inapropriada e fraca. Quisera eu ser pura luz, daqui vejo as pessoas e é solitário.
Sempre escuto que tenho que me dar a oportunidade de conhecer alguém para que eu possa ser feliz no amor.
Hoje tive mais certeza, de que nestes 5 anos, solteiro e esperando alguém de verdade, que queira um compromisso verdadeiro e recíproco está perto.
Só não sei se vai chegar daqui uns anos mais ou jamais; não tenho pressa...
Ricardo Baeta.
Eu não acho que ninguém está isento de sentir inveja, acho até que invejar é um comportamento bem normal e o que torna isso tóxico é a forma que você administra isso. Eu por exemplo tenho a mania de me reprimir e policiar quando me pego jnvejando, tento logo mudar o foco porque não quero aquele sentimento. Hoje mesmo me pego muito feliz pelas conquistas alheias e só o fato de outra pessoa ter conseguido, mostrando que aquilo que me atraiu é possível já me traz tamanha satisfação. Nos último anos eu me concentei em focar em mim, nas minhas escolhas, na minha casa, na minha família, na minha mente e duas coisas pessoais dizer: Uma. Ficamos atrasados quando deixamos a maioria das redes sociais, perdemos um cado daquela socialização básica onde você sabe dos ultimos acontecimentos e fofocas da rede, fora que quando voltamos a ver as redes sociais somos muito objetivos e a maioria dos conteúdos se tornam desinteressantes. Porém quando achamos alguém disposto a conversar outros assuntos temos uma sensação muito boa. Duas, largando de cuidar mais da vida alheia do que da própria tenho a sensação de suficiência, de me sentir melgor na minha pele, de conseguir apontar meus pontos altos e baixo e trabalhar isso, de investir em mim e reconhecer aquilo que realmente me faz feliz. Com essa experiência aprendi que se tratando da minha pessoa, não me faz bem viver de comparações, que não preciso almejar tudo de novo mais moderno que aparece, que não preciso me sentir pressionada a chegar onde fulano ou onde cicrano chegou e de forma muito gostosa entendi que sou equivalente a minha jornada e que as minhas prioridades não precisam seguir um roteiro e que mesmo que pareça que exista, não! O controle da situação não existe nunca! E que gratidão é uma sensação imensa de bem estar, ser e ter. Sim! Ter é importante, mas o importante é alcançar o ter com qualidade, caso contrário não se goza do que se tem.
Nunca haverá apenas dias bons e não estaremos em paz todos os dias, hipocrisias farão parte dos dias e nos sabotarão, mas tudo bem!Isso só porque aprendi a desfrutar com qualidade dos dias bons, tempos nublados me assustam, só que aprendi a olhar que na previsão do tempo diz que na semana haverá sol, se não for nessa será na próxima...
Mantenha as janelas cerradas, lá fora a
primavera se recusa a chegar, e eu não
quero me entristecer.
Em paz, somente paz.
Enquantos muitos riem com milhões de tribulações, eu somente irei rir com muita paz no meu coração.
"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."
Eu Conheci um Passarinho(a)
Da Cor Amarela
Com Cheiro de cravo é Canela
ele Sempre Pousava na minha Janela
Com Sua voz Bela
Canta Sua Linda Musica
Em tom de Aquarela
Sempre vou Esperar Ela
Chegar na minha janela
Com Sua Voz Linda é bela
Cantando na minha janela
é Eu Tomando um whisky macallan
Observando Ele. Cantar
Sem nem um Pingo
Dé Medo
De errar
Ele canta Até hoje
Em outras janelas
más um Dia
Da porta da minha Cozinha
Eu A vi A Planar
Sobre a Luz Da Vida
Eu ouvi Ela Cantar
Meu Querido Passarinho Cantor
Que me Deixou
Sozinho Sem Escutar
o Seu louvor
Hoje estou Aqui
Sentado Na janela
Onde Você cantou
Aquarela
é Com Essa Sua Voz Tão bela
Hoje Me Pego olhando pra janela
A esperar o canto Dela
Que Agora Chamam Ela
De Marília Mendonça
A Rainha Da Sofrência
(Obrigado Marilia)
Deus me deu as batalhas,e eu escolhir pelas quais vale a pena lutar e vencer para honra e glória dele.
Ali eu saia feliz
Não acreditando no que aparentava
Ali senti o mundo ajudando
Me empurrando a ser incrível
Passavam os dias e eu não acreditava
Ninguém compreendia aquela conexão
Eu não privava nenhum momento
E colhia a verdadeira alegria
Será que só eu que senti
Aquele alinhamento incrível
Que para mim era anormal
Mas para a jovem pode ser banal
A felicidade é relativa e esquisita
Eu não acredito que alguém
Possa ser feliz sem aquilo
Que me fazia acordar e dormir feliz
Eu não sou poeta mas eu posso escrever a mais linda poesia somente para você.
Eu não sou pintor mas eu posso desenhar
o teu sorriso no pequeno rabisco e o teu olhar.
Por um certo momento em minha vida eu pensava e acreditava que o caráter , dignidade, amor e a dor que unia as pessoas , um amigo , alguém muito querido um familiar, hoje eu... Fabiana penso diferente o que uni as pessoas é o seu intelectual , seu conhecimento ,seu poder na sociedade, o que vc tem e pode oferecer ,resumidamente é o dinheiro que na minha opinião uni as pessoas. Mas existe casos que o dinheiro ao invés de unir, ele separa e distroi laços. Quem pensa ao contrário disso , guarda para você assim evita comentários desnecessário.
#deusnocomando
QUER SER RESPEITADO TENHA DINHEIRO.
HOJE POUCO IMPORTA O SEU CARÁTER .
Fabiana Leite.
Eu estava em um mundo, que eu mesma criei pra mim, em que eu fugia da dor, até que você chegou, e me fez sentir, algo que eu não sentia mas.
Eu sei que é amor, o que eu sentir.
Obrigada amor, por me tirar da dor, por me estender suas mãos, por isso te fiz essa canção, eu vou cantar pra você, eu vou cuidar de você, eu vou sorrir com você, eu vou amar você, por que eu sei que é amor o que eu sentir...
A tal da alegria existe, mas durou apenas cinco minutos, e a minha vida eu vejo passando a cada trago de cigarro, dissolvendo igual as cinzas até que acabe ou até que apague.
Hoje eu me encontro aqui junto a janela do meu quarto olhando a chuva cair suavemente sobre a calçada e eu aqui sozinha só com você no meu pensamento , e a cada minuto que passa me bate aquela onda de saudade que me da vontade de gritar para o mundo inteiro e dizer que te amo e que te quero só pra mim , mas tudo isso me dá medo e ao mesmo tempo coragem , porque o amor e carinho que eu sinto por você é maior que tudo , tudo na minha vida...
Te amo !❤
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
