Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335340 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Ao longo dessa vida eu aprendi que não podemos ser responsável pela felicidade na vida dos outros, elas são responsáveis pela própria felicidade

Inserida por MaylonDias

⁠Eu te vejo sempre, nos meus sonhos...
Promete, que vai me encontrar?...

Inserida por RitaSimoes

⁠Não sei se fui eu quem usou a poesia
se foi a poesia quem me usou a mim!

Não sei ...

Inserida por Eliot

⁠A Culpa do Poeta -

Minha mãe eu sou poeta
num mundo sem sentido
a lágrima d'um Touro, (asceta)
que da manada está perdido ...

Não estou vivo nem estou morto!
Minha mãe que culpa tens?...
Não tens culpa deste aborto!
Diz-me ó morte quando vens!!...

Minha mãe de quem a culpa
se não é minha nem é tua?!
Quem me deu a triste luta
que m'enlouquece pela rua?!

Sou o grito d'um vulcão
que quer a terra prometida,
que mentira d'alcatrão
numa estrada à deriva!

Sou culpa e condenado,
assassino sem ter morto,
sou um preso não julgado
nas cadeias deste corpo.

E que culpa terei eu
de estar vivo num caixão?!
O destino quem mo deu
foi alguém sem coração ...

E que culpa tem a vida
deste gosto amargo e doce
que uma gente desconhecida
ao meu corpo sempre trouxe?!

Vou pegar o meu destino
como um touro em plena Praça!
Mas a Glória do bovino
é ser morto por ter raça!

Fecho os olhos, lembro a vida,
ai esquece-la quem me dera,
minha ânsia consumida
é só culpa do Poeta!

Inserida por Eliot

⁠Barco à Vela -

Às longas madrugadas eu me dei
num pulsar que me arrepia a solidão
foi nelas que na vida me encontrei
na rota do meu forte coração.

De longe vem o grito da partida
que me traz e que me leva além de ti
minh’Alma numa ânsia proibida
procura o infinito que há em mim.

Ao leme do meu barco vai a dor,
na proa levo a Glória d’outros tempos,
nos mastros vão as velas do amor,
soprando pelo mar, são novos ventos.

Parti p’las madrugadas sem destino
parti rompendo o mar da solidão
num grito que me rasga eu domino
a tristeza que me assalta o coração.

Inserida por Eliot

⁠Na sua ausência eu bebo tantos goles de lembranças, que acabo totalmente embriagada de saudades.

Inserida por ednafrigato

⁠Personalidade forte com um ego frágil, isto é o padrão normal, por isto eu prefiro ser esquisito!

Inserida por majorado

⁠⁠Eu dei o meu melhor
Com verdade e dedicação
Não consigo ESPREMER
Mais nada.
Nessa relação

Inserida por elisa_sales

⁠Eu não sei o que os meus beijos te dizem, mas os teus me dizem coisas que eu nem ouso confessar.

Inserida por ednafrigato

...⁠Você acha mesmo que eu estava pensando em mais alguém além de mim?

Inserida por edinaiane

⁠Eu deveria tá te odiando , e não me odiando por não está com raiva de você.

Inserida por Ordilandia

⁠Quero o melhor pra você ou o melhor pra mim?
Eu só tô pensando em mim? Em você? Ou nos outros?
As lágrimas que caem são bem pesadas e rápidas, como controlar?
Não sei se as respostas para as minhas perguntas iriam me fazer bem ou me sentir pior.

Inserida por Ordilandia

⁠Parabéns, amiga.
Eu queria ser simples ao te felicitar, não consigo ser nesta data.
Sou mesmo meio exagerado. Então, seja muito feliz.
Não só hoje, mas para sempre, com a bênção de Deus.

Inserida por abel_calixto

O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

⁠Pra dizer a verdade, eu me cansei de tantos "inhas", de ser docinha, meiguinha, equilibradinha. Se a mudança mora no caos, é ele mesmo que eu quero.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sinto o amor com tanta intensidade dentro de mim, que esse sentir desarma qualquer sentimento que não tenha concedido dentro dos seus limites.

Inserida por ednafrigato

⁠Não preciso olhar em teus olhos para enxergar a tua alma, basta eu fechar os meus.

Inserida por ednafrigato

⁠Se, realmente, "nada é pra sempre", o que eu sinto por você é eterno.

Inserida por ednafrigato

Enquanto eu não agir em busca do meu sonho vou continuar sofrendo e agindo a favor dos outros.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Se mil vidas eu viver e mil lábios o meu tocar, será sempre a tua boca que em todos eles eu vou beijar.

Inserida por ednafrigato