Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335346 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Vai passar, você cada dia mais distante, na verdade só esteve presente por algum tempo, eu que mantenho você próximo, que penso todos os dias, que mesmo sabendo que não devo ter a ilusão ainda me permito pensar, mas sei que vai passar, estou reatando minha vida de onde parou quando você veio e abalou tudo em mim. Sei que não estou na sua vida e não me culpo mais por isso, consequentemente passo a não te culpar também, seja feliz. Também serei, estou melhorando desse coração partido... Ainda não estou 100%, ainda choro quando estou mais frágil, mas vai passar.

Inserida por bruxadodestino

⁠Olha eu preciso te dizer, mas não sei te explicar como aconteceu, simplesmente meu caminho se encontrou com o seu. ❤ M . MV

Inserida por Lealdadefidelidade

⁠Fica feio se eu chorar?

Inserida por lullyagda

⁠Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.

Inserida por miguelzim_rios

⁠Vida em giz
O tempo passa e eu corro na direção daquilo
Que acho ser o porvir.
O tempo chega e eu paro. Vejo que nada foi
Que nada era
E que tudo tangencia o nosso sentir.
Não sinto cansaço
Não tenho preguiça
Mas é como se a vida fosse
Um nó de cadarço.
Que aperta o peito!
Que finca a espada!
E que do nada!
Desata!!
E solto
E leve
O corpo baila!
E o espírito vagarosamente se acomoda
Espantosamente se acostuma!
E nesse seguir de viver
De brincar de ser feliz!
A vida espanca
A vida afaga
E é por isso que eu escrevo a vida
Com letras em giz!
(Sérgio Pinho)
02/04/2019

Inserida por Spinho

⁠Não que eu já esteja com saudade em apenas um dia né.. Porém talvez kkk

Inserida por Apaixonado_por_ela

⁠Antes eu não ligava muito e me envolvia com qualquer tipo de pessoa em relacionamentos,
Hoje entendo como é preciso ser extremamente seletivo para não acabar com pessoas extremamente medíocres e desprovidas de caráter.

Inserida por Willchris

⁠⁠⁠⁠um dia eu vou ser uma poetisa só para escrever uma poesia em forma de canção.
Um dia eu vou ser uma escritora não só para escrever um poema, mas para escrever um romance, um livro com palavras floral de amor.
Amor carnal, amor vivo, amor de alma.
E você vai poder me sentir, pelo toque de minhas palavras.
Um dia, eu prometo escrever
_ Eu vou escrever com muito carinho,
para que você possa se emocionar.
Eu sei que vou escrever um dia... Eu sei que vou.
Vocē vai ver, meu caro leitor, que um dia... um dia você vai ler algo escrito por mim!
Me aguardem!

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Eu me pergunto porque?
Existem coisas que não consigo entender, há coisas que não posso entender, outras coisas não quero entender, tem muitas coisas que se eu for querer entender, posso perder.
Mas te digo: Não me pergunte porque?
Eu não sei, só sei que não quero saber, quero apenas viver, desfrutar, ser feliz e fazer alguém feliz, sem procurar entender o porquê!

Inserida por ReverendoNeimar

⁠Eu sei que está difícil, bem difícil...

Mas se você conseguir tratar bem aquela pessoa que está mal.
Se você conseguir ser educado com quem está sendo ignorante.
Se você conseguir ser humilde com quem está sendo arrogante.
Se você conseguir ter calma com quem vive ansioso.
Se você conseguir escutar, sem julgar, quem só precisa falar.

Talvez, assim, você consiga encontrar um pouco de paz e felicidade em uma vida que está a cada dia mais difícil, mais corrida, esgotante.

Hoje, mais do que nunca, precisamos dar um desconto nas atitudes daqueles que estão próximos a nós, pois, infelizmente, as pessoas estão se esforçando muito para aparentar que estão bem, mas na realidade, não estão mais conseguindo esconder que estão péssimas, por dentro.

Eu sei que é difícil, muito difícil.
Mas se não nos ajudarmos, aos poucos, iremos nos destruindo.

Inserida por Crasso

⁠"Pudesse eu apagar os terríveis passados onde estes antes, não acontecessem!"

Inserida por jlarde

⁠Hoje eu me sinto péssima, eu realmente queria morrer, mas amanhã sei que vou estar sorrindo e vai ser como se isso nunca tivesse passado na minha cabeça. Ciclos sem fim,

Inserida por littlesunnyww

⁠Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Inserida por ApenasMayumi


Naturalmente o amor baterá em sua porta.
Despedidas e decepções fazem parte,
Eu e você precisamos desenvolver uma forma...
Do nosso amor viver pela eternidade.

Inserida por Murilo_Soares

⁠Como eu queria você aqui perto de mim!!!

Inserida por costelaforever

⁠Eu nunca fui triste, você é que me entristeceu.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠ 'PRECISO DE TI'

pai eu preciso de tua presença sempre em minha vida para continuar,
Pai a luta é tão grande
Mas contigo ao meu lado
Sei que hei de vencer !
Toma conta de todo meu ser,
Toma em tuas mãos o meu querer, não me deixes vacilar.
Tá difícil a luta aqui
Eu preciso de ti para continuar...
Não quero ser uma folha seca que vai onde o vento a levar
Por isso preciso tanto de ti em minha caminhada

Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98'preciso de ti'

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Dizem que geminianos têm duas caras. Eu discordo, acho que na realidade temos dois corações! Quando um tá fazendo bestagem ou papel de tolo, o outro o arranca do peito e o coloca num balde de gelo e fim .

Inserida por Lu_Correia

" Eu sei do hoje, quanto o am⁠anhã, não faço a mínima ideia. "

Inserida por LALucianoAlmeida