Tudo bem
Não adianta dizer que está tudo bem, porque nao está, encara a realidade querido, a sua bondade ja está me sufocando!
Não dá pra saber que vão roubar isso da gente
Que uns roubam melancia, tudo bem
Mas ingenuidade?
Senhor, nunca tinha ouvido falar…
E então, tem como localizar o culpado?
Tudo bem que é uma música do extinto KLB, mas pelo menos essa frase ta na minha cabeça esses dias. Comecei a ponderar algumas atitudes, alguns efeitos colaterais e alguns sentimentos.
Como diferenciar amor, atração, algum sentimento que seja de Orgulho Ferido?Pra mim , histórias de amor mal resolvidas se tornam uma espécie de obsessão que só é substituída por outra obsessão.No inicio, pode ser até rentável e aparentemente produtiva, mas que mais uma vez se mostra mal resolvida e complicada. Está formada a mais nova obsessão.
Conclui, humildemente, que eu nunca amei. Tudo o que eu senti foram atrações momentâneas alimentadas por ilusões que no futuro se desfizeram, deixando assim o vazio das desilusões desfeitas, e por causa da porcaria desse meu orgulho filho de uma mãe, me tornei obcecada com o que eu não posso ter, não porque eu talvez queira, mas por essa impossibilidade. Por isso antes de encontrar esse “alguém especial” tenho que aprender a amar e não somente querer amar o que eu imaginei.
AS REDUNDÂNCIAS DO BEM
TUDO BEM. jÁ QUE TUDO VAI BEM E SE É PRO NOSSO BEM, EU BEM ACEITO, QUE SEU BEM MELHOR SEJA O MAIOR BEM QUE POSSAS BEM QUERER, PARA O BEM DE NOSSA BEM AVENTURANÇA. POR BEM, NUNCA ESQUEÇA, QUE EU TE AMO TAMBÉM, MEU BEM!
Almany Sol - 19/06/2012
Então tudo bem, não precisar arrumar a bagunça que fez!
Deixa a roupa espalhada pelo quarto , a cama por fazer, o desejo perdido no corredor e o coração cheio de palavras desordenadas precisando de pontos e vírgulas.
Lembro-me como se fosse hoje
Você me abraçando
e dizendo que ia ficar tudo bem
Seus discursos entediantes
que queriam me convencer
a seguir em frente de cabeça erguida
Tudo bem que não era pra ser. Mas quando é pra ser? Cansei de coisas que não andam sendo. Você bem que podia ser o rapaz de bom caráter que tornaria recíproco todo o meu amor e admiração. Eu imaginava nós dois em jantares de família, você me falando de bandas ou até mesmo daquele vocalista foda que te abalou. Deitaria no seu colo e choraria com você tocando e cantando “crazy-Aerosmith”.
Eu vou dizer que está tudo bem
mesmo quando não estiver.
Eu sei que você não quer me ouvir
falar sobre tudo que me faz mal.
E não iria entender os meus motivos,
pois nem eu mesmo entendo.
Tudo bem que pode gerar uma certa rotatividade e tornar mais interessante as ocorrências; talvez.
Mas já reparou? Toda vez que um time ganha vários títulos, garante muitas vitórias, um ator ganha vários prêmios, entre outros...
Ou seja, toda vez que algo apresenta uma eficácia, um sucesso contínuo; acaba que sendo alvo do ódio alheio, mesmo de um grande número de pessoas...
Tudo bem que muita coisa sem qualidade acaba fazendo sucesso estrondoso, ainda que momentâneo. Mas cá entre nós, muita atitude que existe por aí reflete a filosofia dos ressentidos. Isso sim que é feio...
Não me faça pergunta difícil. Perguntas complicadas como um “- Tudo bem?”, não faz bem para mim te responder isso agora. Acha que foi fácil ocupar o espaço do armário que você deixou quando se foi? E agora terei insegurança para deixar que substitua seu lugar na mesa nos almoços de domingo.
Acha que foi fácil deixar o barco tão depressa? Deixar todas as lembranças afundarem de repente com tudo aquilo que fui por você? Apesar de tudo tentei remar por nós.
Pode ser que com o tempo você me encontre renovada preste a remar... re-amar novamente por ai.
O problema, é quando a gente não consegue fingir que tá tudo bem. Não adianta fingir. Não está tudo bem."
