Tudo Armado

Cerca de 100390 frases e pensamentos: Tudo Armado

Não, a vida não pode ser levada de qualquer maneira; como se tudo fosse um cenário descartável.
Não é uma vida para se jogar fora, e esperar por uma nova oportunidade; a vida é agora, é aqui, é hoje... o amanhã não cabe a nós; quando chega o final do propósito, chegou; não tem o que fazer, não tem mais jeito, quando Deus chama, ele chama e não terás nem a opção de retrucar a decisão. E quem lhe garante que amanhã pode ser o fim desse propósito? Por que ainda não realizou tudo que querias? Não é assim, as vezes nosso propósito vai além de realizações, e sem saber, já podes ter concluído esse propósito; então será chamado...
Valorize a vida, os momentos, mas não se esqueça; valorize aquilo que permanece, aquilo que é verdadeiro... Fale hoje, faça hoje; por que o Pai pode te chamar a qualquer tempo e o amanhã talvez nem venha.

Inserida por DavidJackson

"Mesmo se não te conhecesse te amaria mais que tudo na minha vida"

Inserida por maurilio_venancio

Quando achamos que tudo vai correr bem,
uma hora tudo é desperdiçado,
tantas oportunidades perdidas,
tantas promessas por ser compridas,
tudo que tentei construir com uma pessoa,
foi por água abaixo não sei de mais nada,
me sinto abandonado neste preciso momento,
não sei o que fazer mais mesmo,
só Deus sabe o que se passa,
no meu coração,
espero que tudo seja passageiro,
se não for passageiro o que será,
da minha vida ?

Inserida por MarcoPeixoto1984

Poetas são ótimos fingidores
Sim, criam seus próprios universos,
onde tudo pode ser perfeito
habitado apenas pelo amor
e suas loucas emoções
Feito um filme, onde tudo é magia
Poetas criam seus versos
Baseados nos delírios insanos
Onde tudo é permitido
Incluindo seus desejos
Belas paisagens, linhas e curvas
Silhuetas femininas as quais servem,
São usadas em sua inspiração
(DiCello, 05/06/2019)

Inserida por DiCello

Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros. Tudo devia ser mais simples e ter um significado de verdade.

Jennifer E. Smith
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Inserida por pensador

Tempo... O tempo apodrece tudo. Até a esperança.
(Elizabeth)

Inserida por pensador

Tempo chave.....
Tempo de insegurança
Tempo de mudanças
Em termos de ter tudo sobre o nosso alcance
Tempo de vida
Tempo de sermos nós
Testemunho de uma vida única
De sermos idênticos a nós próprios
De mantermo-nos fiéis a uma filosofia permanente que nos em termos de força,teremos sempre para empurrar esta porta,com chave??sem chave?depende da nossa identidade para certas portas abrir,sobre uma professia talvez única de estarmos sobre entre todos e nos sabermos destinguir,marcar aquela presença unica, destinação.....isso.....essa palavra ...essa mensagem de andar por aqui e marcar a presença,marcar a destinação,marcar este código genético de estar neste mundo proclamando e deixando as nossas palavras únicas, sensíveis, amadas as nossas palavras que deixam textos,mensagens que nos destinguem de tudo e de todos .....sejamos nós.....sem clones (Adonis silva)06-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Se tudo que penso e falo,
incomoda muito alguem,
não devo ficar calado,
levando a vida em desdem.

Inserida por antonio195616

Saudade do tempo em que, mesmo sendo tudo tão difícil, estávamos todos lá não faltava ninguém! 😢

Inserida por TherezaSobral

Tudo o que é necessário é lembrar, conscientemente, que precisamos incluir os outros em nossa realidade.

Inserida por pensador

Não é tarde demais, vamos recomeçar! Tudo em paz novamente, Não era assim que a gente sempre quis ficar?

Inserida por leonardo_cabral

''Nada trás atração

tudo pode ser traição

num instante que ilude

se ganha novas emoções.

Inserida por celsonadilo

As vezes precisamos largar tudo e todos para que saibamos aonde nos perdemos durante nossa trajetória por ajudar tanto as pessoas... E assim com certeza entenderemos quem de melhor irá nos valorizar ou seja ... Nós mesmos !

Inserida por ivam_chavier

De um modo geral, tudo aquilo que designamos por 'causa', apenas merece este título em segundo grau e por delegação da Causalidade Divina. No primeiro grau, rigorosamente, a única Causa Universal é a Ação Divina.

Inserida por DavidFrancisco

a Vida é imprevisível, hoje a situação pode estar difícil mas amanhã tudo pode melhorar drasticamente, os sortudos esperam pelo inevitável tanto quanto os azarados pelo desastre

Inserida por rodrigo_m_vieira

Viva
Como começar algo que a gente sabe como será o fim ?
No inicio tudo é maravilhoso, sorrimos o tempo todo, tudo sem motivo pelo simples fato de estarmos sempre felizes, na infância são raras as situações que vermos alguma criança triste , pois elas são a face viva da alegria e da felicidade, mas com o tempo vamos crescendo e vamos mudando. Mas não é automático, as vezes uma perda, um abandono, uma decepção muda completamente aquela feição de alegria, aquele raro sorriso verdadeiro. E assim trocamos lindos sorrisos por lagrimas, não foi nem o primeiro paragrafo e tudo mudou tão rápido, num piscar de olhos.
Ai vem a tão temida depressão, que muitos olham e pensam, “ isso é frescura”, “ele(a) só quer atenção”, “isso é draminha”. Mas pelo contrario depressão precisa de atenção e muita atenção, pois não é uma “frescura” mas sim uma doença, que quando não tratada pode causar a morte de quem a possui, e uma das maiores causas é o suicídio, que tira a felicidade de uma família inteira e todos que estão ao seu redor. Ele tira o prazer de uma vida inteira e muitas vezes o prazer de todos que estavam ao redor .
Pessoas na nossa vida sempre vem e vão, as vezes ficamos tristes ou muitas das vezes nos culpamos por algo que não tivemos culpa, tudo pelo simples fato de envolvermos em quase tudo que fazemos nosso coração, nosso amor. Muitos descontam no álcool, nas drogas se acabam no mundo afora porque não tem alguém que posso confiar de verdade para se abrir, para desabafar.
Outros deixam de viver por causa de uma magoa, uma ferida do passado que não cicatriza, as vezes rancor de algo ou alguém. Sim isso dói, dói demais mas nos conseguimos superar, pois somos fortes juntos e não separados. Porque o topo é um lugar difícil para se chegar sozinho, mas quando se tem alguém que esta com a gente podemos até cair, mas sempre teremos alguém para nos ajudar a levantar.
Mas enfim chegamos ao tão esperado final, final que todos devem saber que é a morte. Mas porque não chegamos não aflitos com medo dela ? A resposta para isso é fácil, pois mesmo que no decorrer da nossa vida nos passamos por dificuldades, desacertos, decepções, nos nunca deixamos de viver.
Então meu amigo(a) nunca desista de nada pois você sempre será capaz de alcançar seus objetivos. Só te digo mais uma, Viva !

Inserida por gustavo_carleti

Assim como tudo
que é disseminado
livremente no mundo
a poesia deve ser.

Inserida por andre_merez

Nos dias de sol tudo brilha e fica com mais cor, no entanto preciso apreciar a beleza da chuva para entender os desígnios que me são apresentados.

Inserida por PaolaRhoden

"Tudo é absolutamente possível;
O impossível demora um pouco mais."

Depois de tantos, de todos, de tudo, você cata seus pedacinhos e se remonta. Disfarça os remendos, mas eles são como cicatrizes, e servem para te lembrar que a dor já esteve ali, mas agora já passou.

Inserida por TherezaSobral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp