Tu Es Forte
Quem foi o imbecil que disse que "aquilo que tu não sabe não te machuca"? Não saber é um dos piores sentimentos do mundo
Você não reconhece um problema ou um amor até que tu esteja bem no meio dele e não tenha mais como fugir.
Tu se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos, tu passa todos os dias cercado por pessoas em crises imensas, onde cada grão de arroz é uma tempestade numa tampinha de garrafa. Tu acaba perdendo a habilidade de julgar o que é normal e por vezes até o que é certo em você ou em qualquer outra pessoa.
Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos vou saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Preante tudo que podem perder um dia, em um simples instante, a pergunta seria o que nos faz manter a razão?
Às vezes me sinto como se fosse um incomodo pra você. Como se tu não precisasse disso e aturasse apenas por levar como uma "responsabilidade". Como se estar comigo fosse um dever que só tu pode cumprir. Eu sei que não sou fácil de lidar. Sei que minhas crises de ciúmes e dramas constantes são complicadas demais, sei que nem sempre sou a melhor opção pra você. Eu entendo tudo isso e sei também que não ajudo muito em relação a nós. Mas eu te peço, me descomplica que eu te ajudo. Me entende que esforço ao máximo pra te entender também. Não precisa me completar, eu nunca quis isso. A gente pode muito bem viver "separados". Tá, tudo bem. Talvez nem tão bem assim. Mas tu sabe que a gente consegue. A questão é essa, não quero que tu não viva sem mim. Só quero que não queira viver sem nós dois.
Do Mesmo Modo Que Vem se Vai,
Quanto mais se Tem Se Esvai, Degeneras
O que tu Mesmo Pregas, Tu Mesmo trai
incógnita Que se Abstrai, Logo a mascara Cai,
Hipócrita ao ensinamentos de quem chamas de Pai
Inevitável, Um dia Morreras e Se Teu Pai Existir
O que dirás?, Se Calara e Inevitavelmente Pensaras
Que tudo Que Somou Hoje Apenas subtrai
Palmeai Teu Fim, de nada adiantaras,
Da Ganancia Nada se Leva Só se Extrai
Se Una aos Loucos, Dai aos Poucos, Não aos Porcos,
a maldade que se planta e a tristeza que se atrai
Focos Sem Direção, Almas Vazias em Corpos
quiromancia enxerga Paginas em Branco, Vidas em Locus
Normalidade em copos, quebra teu Próprio Espelho
esse e o Foco De uma Mente Normal em Ação, Caída em Desespero
Ao lembrar de que a Vida e Curta, e que dela nada se leva
te faz enxergar que o que juntas Apenas Te Cega
Valor, espíritos não se alimentam com pedras ou metais,
Apenas Tua Carne Sossega com os Costumes Normais
Vícios, Apenas Inicio, teus meios te levarão ao fim, e disso não fugirás
Aceita teu Medo, Afirma Tua Covardia, Agora Corre e grita socorro
Articula, Finge e Sonega, mas a morte não aceita Suborno
Minhas Visitas ao Céu, Minhas Passagens Pelo Inferno
Retratadas em Forma de Textos em Folhas de Caderno
Me Fizeram Louco, Mais Agradeço por Não ser Normal
ser anárquico Literal, Poeta radical e Não Me Flagelar Por tão Pouco.
As vezes tu me pareces tão próxima a meu coração,
tão palpável em teus sentimentos,
tão perto ao toque e presente como o ar que preenche minha existência,
me pareces tão minha e tão dona de si.
Outras vezes tu me pareces um sonho ao horizonte,
um sonho que na proximidade aparente e na
certeza de meus passos em direção a ti,
tornam-se uma espera interminavel,
não te alcanço e você não se afasta, assim como o horizonte,
mas a distancia é finita e o horizonte há de me esperar...
Onde tú andas minha metade
que teimas em fugir?
Te procuro enlouquecidamente...
desesperadamente...
Em todo canto da terra,
em todo canto do mundo,
em todo canto de mim.
“Ó, ternura, tu és imprescindível, pois és tu que consolidas a relação, tornando-a indestrutível, solidificando a união.”
“Quando tu prometes algo, que faz o sentimento do outro se sentir fidalgo, não podes demorar a cumprir.”
“Silêncio com tua voz calada, tu conversas comigo, tornou-se um grande amigo, me ensinas sem gritar e mais calmo me faz ficar.”
Aqueles dias que tu não tem mais certeza de nada,aqueles dias que tu mesma nao se aguenta mais,quando nada do que geralmente te encoraja começa a fazer sentido,quando tudo não passa de uma besteira,é ruim né?! 'erga a cabeça' não diria que é dificil,ou facil pra quem fala,é facil sim,só você sente um 'buraco' tão imenso,a ponto de não conseguir piscar para as pessoas a sua volta,é a pior sensação do mundo.
Vai-te coração
Pelas estradas da vida
Tu caminhas
Em busca de amor, ou sua direção,
Por longos caminhos tu procuras
A quem possa te guardar
Para que o bom e velho amor
Não o possas tragar
"Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta. Mas não se faz de durão, tem seus amigos pra dividir o peso, é a função deles te ajudar quando precisar. Agora, se eles não puderem te ajudar, então você tem que rever alguma coisa..."
Se tu te importas
com o que os outros dizem e pensam,
talvez algo que tu mesmo achas errado,
andas dizendo ou fazendo.
Passos
Senhor examina cuidadosamente os meus passos
Tu conheces bem o que faço.
Em lugar algum poderei me esconder de ti. Tu observas e conhece o meu coração.
Sabe isso é muito maravilhoso para mim, me guia e abençoa com sua mão, mesmo que eu ande por caminho escuro e mergulho em um profundo mar, eu sei que tu me segue calmamente e sempre me defende.
Tira-me do tropeço e me coloca em lugares seguros e claros. TU esta comigo noite e dia para ti a noite mais escura nada esconde, pois a sua luz brilha constantemente dentro de mim.
Senhor, como são importantes para mim os teus pensamentos sobre a vida.
Por isso a minha vida e a vida de quem amo coloco diante de ti.
Por que sei que o senhor toma cada vida e transforma de um jeito tão maravilhoso e tremendo que só o senhor sabe fazer.
Quero acordar cada dia e sentir que estou sempre perto de ti, o senhor é meu aconchego meu protetor, meu amor.
Por isso, meu Deus examine a minha vida em detalhe!Coloca o meu pensamento e emoções a prova toma conhecimento de tudo.
Descobre qualquer caminho errado e mal, me orienta para que eu ande sempre pelo caminho da vida eterna em nome de Jesus amem.
Ficar longi de vocé,
É um disperdisio vontade de jogar no percipisio cabelor linda boca vermelha tu ar é beleza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte