Tu Es Forte

Cerca de 32272 frases e pensamentos: Tu Es Forte

Quando Ela Passa ( parte 3 )


Quando ela passa ainda faz meu mundo parar, é tanto amor que eu estou aqui esperando ela no altar
Um ano e vários meses já se passaram me desculpe do tempo certo não lembrar, é que agora estou nervoso é difícil acertar

Mas me lembro que passamos muitas barreiras juntos, tivemos que passar pela descrença de muitos
Hey gatinha lembra aquela vez que você ficou doente e fomos ao hospital, como você estava mal, mas deu tudo certo no final

Você esteve comigo naquele inverno complicado, você me apoiou até eu ter voltado
Além de ser minha futura esposa daqui alguns minutos, é minha melhor amiga nosso amor ainda vai ter bons frutos

Pensei em tudo isso enquanto estou de olho na porta esperando ela chegar, meus olhos estão molhados imaginando o "sim" chegar
Até que ela chega acompanhada do sogro parecendo uma verdadeira princesa, estou eufórico vendo os anéis na mesa

Olhando nos olhos dela e talvez enxergando sua alma, ela me olha sempre parecendo muito calma
Nesse momento pego em suas mãos para iniciar nossos votos de união, agora veja a vida de um homem mudar de puro coração

Sim padre eu aceito ela como minha mulher e prometo estar na saúde e na doença até que infelizmente a morte nos separe, e estou com ela não importe oque o futuro nos prepare
Anéis de ouro trocados e um beijo sagrado nossos corações estão marcados

Agora estamos mais que casados somos um só para sempre, nossas vidas será abençoada daqui pra frente
Isso é o que nós temos agora um amor eterno e eu amo quando ela passa, principalmente agora comemorando com vinho na taça.

Inserida por AdrianoLopes1

Que toda ajuda, não importa de que forma ela seja executada, supere o egocentrismo e traga amor e esperança para a humanidade.

Inserida por LJacomo

O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nós bebemos demais

Ficamos risonhos, reduzimos nossos bens, falamos demais, teríamos tudo para estar tristes, mas estamos na mesa de bar preenchendo vazios. Nem sempre aprendemos a viver, difícil examinar a própria vida.
Conquistar o espaço é trabalhoso, precisamos ser fortes, melhorar, evoluir, aprender a não ter pressa num mundo tão rápido e cheios de informações. A gente busca dois empregos, nem passa tanto tempo com as pessoas que amamos, a gente cura dor e o vazio na mesa de bar.
Valorize a si mesmo e quem está ao seu lado, não tenha medo de enfrentar o mundo de frente, não busque o inadequado, o excesso, o exagerado, quem é você que se afunda em vícios querendo chamar atenção. Deixe sua luz brilhar. Construa tudo que for capaz.
Não incida sobre si mesmo cobranças que não são suas, não se odeie, não se revolte, a carga de adrenalina é grande, mas não é salutar, não se exija ser o que os outros são, para que?
Se afaste de “amigos” que sustentam os seus vícios, não se sinta sortudo por isso, esse preço a pagar é muito alto, vamos lá batalhar para conseguir o pão de cada dia, somos seres humanos complexos, um quebra cabeça em construção.
A gente bebe para se recolocar no mercado de trabalho, a gente bebe porque reprova nossas próprias atitudes e se culpa, a gente bebe para eliminar tristeza, a gente bebe porque estamos com muita preocupação.
Quando o vício já faz parte de nós, a gente se sente solitários, extremamente ansiosos, com falsas expectativas de que será fácil e sem estresse. Cuidado! A gente aprende muito durante o processo, mas é preciso se policiar.
O divisor de águas é aquele momento em que você toma uma decisão que vai mudar sua vida dali pra frente, mas acontece que a maioria das pessoas tem medo do novo e prefere ficar na comodidade do que é familiar, lute contra isso, lute para ser você mesmo: FELIZ.

Inserida por Arcise

ALERTA ÀS CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Algo que precisam assimilar,
é que escola é lugar para estudar,
e não para maus instintos desabafar...
Crianças devem pensar com seriedade
que sua premente necessidade
é saber preparar seu futuro,
que poderá ser triste e duro,
se permitirem que algum vício as domine,
e assim sua vida cedo termine...
Deve ficar sempre alerta,
mantendo a mente bem esperta,
nada de estranhos aceitando,
e saber ouvir o que seus pais mestres vão orientando...
é muito triste o que se passa atualmente,
chega mesmo a ser deprimente
o que nos diz o noticiário,
sobre tráfico e uso de drogas,
sobre consumo de cigarros e bebidas,
sem falar nas vidas perdidas
depois de lutas entre gangues escolares...
É preciso dar-se um basta a essa situação...
Há que se por a mão na consciência,
e acabar com essa inconsciência...
Pais... Mestres... Alunos... vamos nos dar as mãos...
Vamos raciocinar com cuidado...
Não podemos deixar o estudo de lado...
Afinal... é a vida... o futuro... que não pode ser desprezado...
Escola, é lugar para estudar,
e o futuro preparar...
E não para maus instintos desabafar...

Inserida por Marcial1Salaverry

IMERGIR
Queria poder me expressar, me esvaziar com palavras, mas me sinto incapaz;
É como se eu estivesse presa dentro de mim mesma, me afogando num mar de ideias, sentimentos, pensamentos,
a cada dia mais distante da beira, imergindo.
Quem me dera ser igual aos poetas,
que simplesmente falam, e falam bonito,
é como se fossem íntimos das palavras;
eles têm o dom de expressar qualquer sentimento, qualquer ideia ou emoção, em palavras, sejam elas escritas ou faladas.
Quem dera eu ter esse talento;
Isso é realmente um dom, uma dádiva de Deus para as pessoas,
meros seres humanos, para nos fazer sorrir com seus pensamentos e sentimentos bonitos.
Quem dera eu ser uma poeta;
Iria escrever sobre tudo,
compartilhar com os outros um pouco do que se passa na minha cabeça,
um pouco da beleza que existe dentro de mim,
Iria falar sobre minhas ideias loucas e divertidas, expressar meus pensamentos cultos e inspiradores
Iria me esvaziar, colocar pra fora o que tem preso dentro de mim, e é bom;
Mas me sinto incapaz;
Incapaz de me expressar por inteiro,
incapaz de transferir emoções tão grandes em um pedaço de papel tão pequeno
E sigo assim, transbordando num mar de emoções e pensamentos;
presa dentro de mim mesma, imergindo.

Inserida por millesds

"Saiba dar valor no cara que te admira e te acha linda mesmo quando você acabou de acordar e está com aquela cara de sono e vestindo um pijama velho. Pode ter certeza que mesmo que ele não seja o cara mais popular da cidade, não seja rico, ou não possua uma coroa na cabeça, será esse que te fará sentir como uma verdadeira princesa."

Inserida por thyagopsicologo

Aproveite cada momento de sua vida, aproveite as chances e oportunidades, pois muitos queriam ter essas oportunidades que vocês tem .

Estude, Trabalhe, de valor as coisas que você tem, de valor ao seus pais, seu estudo, seu trabalho, seu alimento, seu quarto, sua cama, seu cantinho... Pois muitos nem se quer uma cama tem.

Inserida por DhelsonPassos

Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '

Inserida por dannyrosa

Boa Tarde

Cada um administra sua felicidade com o que tem, entretanto sua grande maioria ainda está em busca dela.

Inserida por Alevillela

Olhos do amanhã

Lá estão eles
brindando a vida
com brilho de orvalho
celebram a vida.

Lá estão eles
felizes, brilhantes
saltitantes ao vento
sorriso contente.

Lá estão eles
sempre marotos
brincam com mundo
são mesmo garotos.

Lá estão eles
são mesmo o amanhã
transmitem esperança
a cada manhã.

Lá estão eles
sempre vibrantes
sorriso sincero
são diamantes.

Lá estão eles
espelho de Deus
carregam consigo
um brilho só seu.

Lá estão eles
vibrantes olhinhos
verdadeiros meninos
são dois passarinhos.

Inserida por barbaramelosiqueira

- VERDADES CRUÉIS -

Em noites tristes, caladas
Quando a vida parece morta,
Há silêncios pela estrada
E ninguém bate à nossa porta!

Em dias floridos, com vento,
Passam flores a cismar,
Passa a vida, passa o tempo
E até cansamos de esperar!

E tudo passa sem parar
E passamos nós também
Passa a vida devagar
Neste eterno vai e vem!

Inserida por Eliot

Campo de Batalhas

Não vejo sentido maior na vida, do que ela própria. Não é exagero pensar que estamos em um campo de batalhas. Aqui, onde cada um tenta vencer a sua própria guerra, e isso é um dos sentidos mais interessantes e ao mesmo tempo o mais devastador de todos, pois perderemos a batalha em estantes.

Inserida por AndreRayatty

E assim é o Tempo...
Ele é cadenciado, reto, inalterado...
Não pode ser encurtado, não pode ser esticado...
Não pode ser voltado... não pode ser parado.
O tempo não sente, não chora ou ri... não comete pecado.
Viva seu tempo da melhor maneira possível,
Porque lembre-se... o seu tempo não pode ser mudado.

Inserida por waldemarferrari

A soberania de um homem está subordinada ao estado de submissão do outro. Tão logo essa última se esgota a primeira se converte a nada.

Inserida por VHMota

Que tenhamos sutileza ao direcionarmos a linha pura do coração;
Pois não sabemos se o seu estado está ileso!

Inserida por JULIOAUKAY

Ele é o hoje e o "isto!".
Ela é o ontem, o hoje, o amanhã, o isto, o aquilo, o isso, o este, o aquele, o por isso,o por aquilo...

Inserida por WesleyWes

As palavras que escrevo, me consolam, arrepiam, me alimentam, iludem, me renovam e entendem o que estou sentindo.

Inserida por Ricardossouza

LIVRANDO-SE DA DESORDEM

Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? —1 Coríntios 6:19

Minha garagem serve de “armazém” para coisas que não têm mais lugar na nossa casa e, francamente, há momentos em que sinto vergonha ao abrir a porta. Eu não quero que alguém veja a desordem. Assim, periodicamente, separo um dia de trabalho para fazer uma limpeza.
Nossos corações e mentes têm muita semelhança com minha garagem —acumulam lixo e desordem. Ao nos identificarmos com o mundo, é inevitável, quem sabe até sem percebermos, que tenhamos atitudes e pensamentos mundanos. Pensamos que a vida gira apenas ao “meu” redor. Exigimos nossos direitos. Reagimos com amargura contra aqueles que nos feriram. Em pouco tempo, nossos corações e mentes já não estão limpos e tranqüilos. E embora achemos que podemos esconder a bagunça, eventualmente ela aparece.
Paulo de forma sutil perguntou: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo?” (1 Coríntios 6:19).Será que Deus sente o mesmo ao habitar em mim? Ou talvez Ele sinta como se habitasse uma garagem cheia de lixo e desordem?
Talvez seja o momento de separar um dia para o trabalho espiritual e, com a ajuda de Deus, fazer uma arrumação. Descartar aqueles pensamentos de amargura. Ensacar e jogar fora nossos antigos pensamentos sexuais. Organizar nossas atitudes. Preencher nosso coração com a beleza da Palavra de Deus. Limpe-o totalmente, até o seu íntimo e depois deixe a porta aberta para que todos possam vê-lo! —JMS

Não deixe que o Espírito Santo habite em um coração desarrumado. Limpe-o com dedicação ainda hoje! Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Aos reveses há revezes, semblantes opiladas. Claudicantes almas, grotas com maleitas naturais da espécie humana.

Inserida por oxigenandoosvivos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp