Troca
“ Assim como uma grande explosão de energia, o meu pequeno Universo surge ao resplandecer, a troca mútua de amor e sensibilidade pelo outro. ”
A droga é como um empréstimo. Ela te proporciona segundos de felicidades e em troca lhe toma algo mais valioso: sua vida!
As pessoas do coração foram geradas de toda despretensão de receber algo em troca e oferecem todo carinho de uma forma incondicional seja por ações ou por palavras de incentivo.
Se o bem que fazemos, nos fazem bem, não nos preocupamos em receber nada em troca, pois o bem que fazemos, por si só, nos fazem bem.
Ansiedade é uma grande preocupação já que sua origem é pela troca de falsa combustão e a notícia verdadeira ninguém abre a mão.
não é errado cuidar de quem precisa,amar demais,ajuda demais sem pedir nada em troca errado é você querer sempre algo em troca depois de ter ajudado alguém,por que no mundo está cheio de pessoas que se corromperam por seu ego,mantenha - se sempre humilde,generoso e simples ,pois é isso que pode dar a volta por cima.
Não é o que você vai receber em troca que mostra o valor de ação, é exatamente o contrário: o que você não vai receber.
Eu sinto muito, mas não!
Eu senti muito todas as noites
Desde aquela primeira troca de olhares,
Eu senti cada suspirar mais lento,
Que continha toda e mais pura indecisão da minha vida.
Eu senti toda aquela dúvida
Entre o certo e o que o coração queria
Senti muito, deixar o certo de lado.
Senti também a dor e a felicidade
Nos meses que seguiram,
Todas aquela felicidade que me abandonava toda vez que você ia,
Senti cada abraço que me curava,
Mas na verdade eu senti,
Todo aquele falso amor
Que você não sentiu,
Eu me sentia bem ao seu lado,
Mas não!
Chega de sentir tudo que você trouxe.
O poeta é um copiador,
muda as palavras,
inverte o jogo,
se faz um inventor.
Troca os morfemas,
e faz um novo poema,
se faz de novo o poeta.
E os que leem,
nem sequer suspeitam,
que se inspirou em outrem.
Eles o adoram porque pensam que você oferece sua amizade e não pede nada em troca. Mas isso não é verdade... Você pede. Pede que nunca esperemos que você precise de nós.
A noite a inspiração me visita, bem vestida, leve e bonita...
Eu agradeço com um beijo e em troca lhe faço uma poesia...
Déjà vu
Sua vida é constante repetição, você troca só o corpo por outro, os sonhos são os mesmos e os anseios iguais, você já viu isso mil outras vezes, mas o desejo de tua carne podre e o egoísmo de sua mente sórdida, não lhe permite parar.
Você vive a verdade de suas mentiras, quantas lágrimas você viu chorar? Talvez seja esse seu alimento e por um excesso de sentimento, até minhas lagrimas C' fez secar.
E a cada vez que você vai embora, minha mente me trai, me traz toda história daquela memória, que insisti em te recordar.
Depois que o conheci bebi água no deserto, a sua fonte secou, foi molhar em outro lado, e eu aqui sou sol, areia e farrapo!
O levei além mar, achando que assim a felicidade nos fosse achar, ela achou você, mais um dèjá vu você está a viver.
O levei além mar pra tu navegar além de minhas veias, pra que meu sangue fosse só mais um nas estatísticas de apodrecimento sugatório, pois é isso que um parasita faz, somente suga!
O levei além mar para mais um Déjà vu você viver. Navegue em outro rio, pobre rio Jordan.
A'Kawaza
