Troca
Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (1 Cr 13:14b).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.
Assim, como se troca de roupa antes de dormir, da mesma forma, se troca da carne para o perispirito quando se desencarna. Se despe para uma nova fase. Muda a roupa, mas a pessoa é a mesma.
A aprendizagem se faz na troca de vivências e experiências. Na primeira falo das minhas sensações e emoções. Na segunda, do que aprendi com minhas sensações e emoções.
O caminho para evitar decepção: fazer o que estiver ao seu alcance sem esperar nada em troca e confiar desconfiando.
Na jornada da vida, as dores são acumuladas como moeda de troca emocional pondo um peso de angústia mas emoções doentes.
Mas para quem alcança cura emocional , as dores se tornaram mola para saírem fora de um poço sem fim .
E isso acontece com quem se doa e com quem espera.... toda troca deve ser mútua para se manter o equilibro, sem equilibro o caos começa a tomar forma!
Eu sou do tipo que se importa, cuida e ajuda, não preciso de nada em troca, e mesmo que um dia eu não lhe veja mais, a vida me trará notícias de do quanto você segue em paz.
A Morte em 30 minutos
Favela do Amarelinho,
Av Brasil RJ 2ª F 15:00
Intensa troca de tiros
Adentramos, coração batendo forte
Minha Família a única meu pensamento
Avança heroicamente o Sargento
Crianças saiam das ruas, dizia
Disparos intermitentes, rajadas
Minha cabeça , alucinações
Pedido de socorro , gritos
Quinze minutos,o bastante
Silêncio total
Foi aí que morri
Quando você faz o bem a alguém, sem esperar nada em troca, esse ato
bondoso e assistencialista de
solidariedade, acolhimento eajuda ao próximo, agradaimediatamente, o
espírito e o coração de Deus.
Jamais recusemos o amigo tempo,
sendo bem aceito por nós, realiza
uma troca, e nesta somos privilegiados.
A juventude vira jovialidade.
Inteligência vira sabedoria.
Amizades sempre surgem a partir de conexões sinceras e se sustentam através da troca de sentimentos mútuos e verdadeiros, mesmo diante de pensamentos adversos. O coleguismo surge a partir de conexões de conveniência e se sustenta pela falta da troca de compromisso mútuo com a verdade apesar de haver pensamentos comuns entre as partes.
A vida é uma eterna troca.
ofereça sempre o melhor de você
independente se as pessoas
retribua ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp