Tristeza pela Morte do Pai
O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !
Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.
TRISTEZA
Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
Nesse dia saudoso, transformai a tristeza em alegria o amor transcende qualquer distância deseje a paz.
Não faça da alegria um momento em sua vida, faça a alegria ser o seu momento.
Não deixe a tristeza ser o seu momento, faça da tristeza apenas um momento em sua vida.
Hoje, meus olhos parecem poças de tristeza misturada com amarguras, minha boca se isolou do sorriso, e meus pés tem medo de pisar em falso.
Amigos são aqueles que estão lá na alegria ou na tristeza, nos bons ou nos péssimos momentos prontos para te fazerem sorrir!
A tristeza destroi a alegria e a alegria destrou a tristeza
se todos tivessem fé completa em cristo nunca mas averia nem uma tristeza porque Cristo é alegria
Existem momentos na vida que não é fácil, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.
Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!
Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.
Lembrei de um livro do grande Exupèry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.
Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...
Ana RK
O mundo freqüentemente percebe nossa ira – mas será que eles percebem nossa tristeza? Eles pensam que nós nos iramos simplesmente porque as coisas não estão do nosso jeito, mas eu receio que eles não percebam nosso descontentamento com os efeitos negativos e mortificantes do pecado. Nós falhamos ao expressar nossa ira de uma forma que diga “Você foi criado para muito mais que isso”. Eles assumem que nossa ira é apenas porque não conseguimos o que queremos. Não me surpreende o fato de pensarem tão pouco de nós.
Quando vemos a destruição e o sofrimento na vida das pessoas porque elas não estão em um relacionamento com Deus e vivem vidas cheias de pecado, isso deveria nos irar – uma ira que surge porque os amamos e nos entristece vê-los vivendo por algo tão destrutivo, sendo que Deus os criou para viver por algo bonito e plenamente satisfatório.
A ira egoísta não é uma ira entristecida e cheia de amor; isso é a ira centrada em Deus. Então, sua ira surge porque seu amor por Deus e pelos outros é radical? Quando mais pessoas virem nossa raiva contra aquilo que Deus odeia porque nosso amor por ele e pelas pessoas é real e profundo, talvez elas se abram um pouco mais para ouvir o que nós temos a dizer.
A vida é tão cruel, e eu sou um rabisco de sentimentos dela, quando for tristeza eu irei me afundar na mágoa, irei morar na dramaturgia, e ficar pressas em lágrimas, quando for alegria, eu irei cuidar do amanhecer com as minhas mãos, irei beijar o infinito, irei morar no fantástico, e quando for amor, me entregarei a 180km por hora, irei amar a ponto de morrer e abandonar esse amor, por um sorriso, a ponto de cortar o pulso por ansiedade de não ter um futuro com essa pessoa, a ponto de me jogar no precípicio da ilusão, e quebrar a cara sozinha...
A vida realmente é cruel, e niguém nunca vai sentir o que eu senti ou sinto, ninguém nunca vai engulir minhas humilhações ou prestar contas com os meus erros.. é, a vida é cruel.
Minha tristeza fora pelo o seu silêncio ao meu querer tão inocente, a exatidão escondida em palavras tão poética que ofereci com o meu coração;
Sou pobre, mas meu coração prova a mim que é rico em sentimentos, mas infelizmente isso não importa nos dias de hoje que tanto se mostra pelo interesse;
De uma forma tão pobre consigo enfeites para enfeitar sei chão, para iluminar os seus passos e honrar você que a mim és rainha que desvenda como sou realmente por dentro;
Despedaço-me para que você encontre meu pó com a simplicidade de como eu escrevo e sou para nunca pensar que nunca lhe disse de mim;
Nas páginas de um livro,
encontro um novo mundo.
Onde tristeza e dor,
não existe.
Afinal, é tudo mentira.
Amor e alegria,
Reinam em um mundo de letras.
Sou saudade em noites frias,
solidão ao amanhecer.
Sou tristeza e fantasia
quando falo em você.
Na verdade não sei quem sou,
talvez melancolia
Quem sabe poesia,
verso ou poema,
escrito sem autor.
Tudo que sei é que nada sei,
só sei, que não sei quem sou.
Sem você, não tenho nome
menos ainda sobrenome.
Sem você, tudo é saudade
tudo perde a cor.
Sem você não sou nada
sem você, nada sou.
Não podemos nos deixar abater pela tristeza. Todos os momentos ruins passam. O tempo faz com que a tristeza se torne lembranças que muitas vezes deixam de ser dolorosas. O tempo faz com que as coisas voltem ao seu lugar e alivia a nossa dor. Antes do que se pensa, vamos ter as respostas que precisamos. Mais importante do que tudo, está a nossa fé na sabedoria do nosso Criador. Para podermos seguir em fente, precisamos colocar a nossa vida em Suas mãos.
Vamos deixar está tristeza de lado e vamos viver
o presente, Pois está é a VIDA que DEUS te deu . . .
Use & Abuse, ou se não . . .
Será tarde demais !
O amor é um sentimento capaz de transformar tristeza em alegria
Transformar vazio em complemento
Unir dois seres e dois corpos
Fazer de dois, um só
Por mais que um rosto fechado expresse tristeza, no fundo sempre sei que você esconde um brilho de felicidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp