Tristeza Passa
Procure se colocar no lugar do outro, para entender o que se passa, antes de fazer qualquer julgamento!
Reflita...
Talvez a morte seja este silêncio em real definição...
Pois em vida não passa de sentença desmentida,
refutada por compassadas batidas; do meu coração.
Como nos conhecemos? Não foi como qualquer outra pessoa que se esbarra e passa pelo mesmo caminho. Talvez. Mas a nossa história foi diferente, nos esbarramos duas vezes até se concretizar um novo amor. Vivemos intensamente, nos amamos como um todo, aproveitamos cada momento. Suas mentiras destruíram tudo que um dia foi construído, suas mentiras me tiraram o chão, o que um dia éramos só nós, acabou se tornando só eu. Chegou o tão dia que não era esperado. O fim do relacionamento. Hoje você finge que eu não existi, hoje eu sou só mais uma desconhecida. Traçamos o mesmo caminho mas seguimos direções totalmente opostas. O que em 4 anos éramos nós, hoje é só eu.
E o que mais dói de tudo isso, é nós esbarramos diversas vezes, e sermos tratados como desconhecidos. O mesmo desconhecidos que começou nossa trilha, o mesmo que a encerra.
A vida passa muito rápido...
Tenho certeza que você lembra muito bem de algo que viveu há muitos anos atrás.
De lá para cá, você viu gente entrar e sair da sua vida.
Quando pensamos no futuro, tratando-se de cores; nos vem à cabeça um mundo ainda mais colorido do que já estamos contemplando. Em contrapartida, no passado, muito menos cores; até a sua versão preta e branca.
Por isso.... um dia, meus amigos, nós seremos o preto e branco que sempre vimos de outrora.
Não pense que todos os furacões que passa por nossa vida,é para nos destruir,as vezes é para levar coisas que faz nossa caminhada pesada!
Passa o tempo, eu vejo
Só aumenta o meu desejo
Vida bandida me obriga a viver em paz
Nunca correr de briga
Conheci ele ontem
Mas já veio mandando em mim
Vou deixar logo claro
Que ele não passa de um contatin
Marca um role
Que eu te encontro e te beijo
Mas não vem me trancar
Pra realizar teu desejo
Sou solteiro sim
E pego quem eu quiser pegar
Você tá na lista
Mas não é o 1° lugar
Se não fechar 10/10
Vou pro outro rapidinho
Se é pra não satisfazer
Pulo pro outro contatinho
Se vai me pedir em namoro
Saiba que não quero compromisso
Sou da pista e igual Mc Donalds
Amo muito tudo isso
A PARTE DE DEUS; A NOSSA PARTE
...dispõe-te, agora,
passa este Jordão...
não te deixarei,
nem te desampararei. —Josué 1:2,5
Quando o Senhor nos delega uma tarefa difícil, Ele nos dá o que precisamos para cumpri-la. John Wesley escreveu: “Entre as muitas dificuldades do início do nosso ministério, meu irmão Charles frequentemente dizia: ‘Se o Senhor me desse asas, eu voaria.’ Eu costumava responder: ‘Se o propósito de Deus fosse me fazer voar eu confiaria nele para me dar asas.’”
O texto bíblico de hoje nos diz que uma posição de grande responsabilidade foi confiada a Josué. Sem dúvida a grandiosidade do desafio diante dele o fazia tremer de medo. Como ele poderia suceder um líder tão notável como Moisés? Na sua própria força seria impossível levar o povo à Terra Prometida. Mas, juntamente com as ordens para marchar, o Senhor deu-lhe uma promessa confortante: “não te deixarei, nem te desampararei.” (Josué 1:5). Depois Ele disse: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (v.9). Tais garantias eram o suporte de que Josué precisava.
Se Deus lhe deu alguma tarefa especial que o assusta, a sua responsabilidade é mergulhar nela. Depende do Senhor
ajudá-lo a passar por tudo isso. A medida que você fielmente fizer a sua parte, Ele fará a parte dele. —RWD
Se Ele guia, Ele providencia! Richard DeHaan
Cada dia que passa meu coração fica perpleto de emoção quando te ver. Eu já não imagino a hora de te ter em meus braços, acaríciar o seu rosto é sentir o seu beijo.
Todo dia somos confrontados com nossa realidade, que em alguns casos não passa de um poço de frustrações e desânimos, mesmo assim, insistimos nos sonhos porque eles se tornam a sensação mais próxima de tudo que desejamos viver.
É como fechar os olhos e desejar alguém, senti-lo (a) perto quando na verdade esta a milhas ou a quilômetros de distancia de nosso toque.
Ai chego à conclusão que na verdade nunca ninguém nos engana, mais nós mesmos somos os primeiros á desfrutar do engano, porque para a realização dos sonhos requer força, atitudes, renuncias, sendo assim quase sempre preferimos ficar no menos sacrificial estagio de sonhar.
A vida passa de pressa
E não posso esperar teu amor
Ela é tão rápida
Quanto um beija flor
Não busco o amor em ninguém
Pois descobri o amor em mim
Agora vou me amar e me respeitar
É o que eu precisava enfim
Mas se algum dia
Alguém souber chegar
Traga amor e respeito
Que ai eu deixo entrar
Quando o mais elevado cirurgião passa, 🙌
As portas se abrem:
A caminhada acontece.
É renascendo e varrendo o coração,❤
Que preparamos a limpeza da nossa morada:
Nos infinitos lares do nosso pai.🙏
O tempo
O tempo , passa rápido de fato
De um jeito inesperado
É um grande fardo a ser carregado
Pois é complexo e incerto
Pouco tempo , sempre vamos dizendo
E tudo ao redor vai acontecendo
Gastando-o atoa e dizendo que voa
Mas usá-la com sabedoria
Seja o ato certo , a cometer todo dia
Mas é relativo sua importância
Para outros o muito têm
Mas ninguém , o entende da mesma forma
O importante não é ter todo tempo
Pois ele passa e não volta
E o arrependimento bate na porta , por não da-lo ao outro que se importa
Como se diz a palavra sagrada
Um dia é como mil anos e mil anos é como um dia
A sua complexidade foi dita
A poesia
Quer seja em prosa, ou a rimar;
Não passa de um recitar;
Do que se está a pensar!
É de nós tudo entregar;
Feito para consolar;
A todo o desconsolar.
É um pôr A Alma a falar;
Aliada a pensamento;
Para a todos se amostrar.
É fazê-LA combinar;
Todo o SEU contentamento;
Com todo o nosso pensar!
É decente conversar;
Da Almita de certa gente;
Com A de quem A escutar!
É contentar descontente;
É sorrir, que faz chorar;
Ao pôr, triste; contente!
É o mais lindo doar;
Que se pode partilhar;
Com quem bem para ela olhar…
Por só ter Nela bom dar;
Pensamento, com Amar;
Por ter O da Alma pensar!
Com Carinho, a tod@s dedico este pensar
O relógio marca
O ponteiro descarta
E a vida passa
Sem a gente perceber
São muitos momentos
Desejos
E o tempo não ajuda
Corre em disparada
Como se estivesse atrasado.
Com os minutos contados
E assim passamos a viver
Um dia de cada vez
Dezoito horas por dia
É o que temos para sobreviver
Tolo, aquele que acredita nas 24 horas
Pois o tempo comeu as horas
E o que nos resta
É correr contra o tempo
E fazer por merecer.
O tempo é cruel
Castiga sem dó
Se houver oportunidade
Agarre... Pois se passar, passou.
Nem sempre temos a sorte
Dele voltar a nos perceber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp