Tristeza no Coração

Cerca de 1266 frases e pensamentos: Tristeza no Coração

Deus nos dá discernimento e sabedoria para optarmos pelo melhor em nossas vidas, não temos o direito de pedir-lhe que opte por nós, caso fosse assim, Ele não teria nos feito seres humanos, mais sim robôs.

Inserida por JoaoPrezado

Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.

Inserida por JoaoPrezado

Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!

Inserida por JoaoPrezado

O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!

Inserida por JoaoPrezado

E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.

Inserida por vivistephanie

Porque so escrevo sofrer?


Porque so escrevo sofrer?
Porque não escrevo paixão?
Porque eu não falo de amor?
Porque sofre meu coração!

A minha vida é um erro sem fim,
É um poço de solidão,
Por isso não falo de amor.
Porque pra ele não há razão!

Não há razão pra sorrir,
Nem pra cantar o amor,
So vivo tão infeliz,
So posso escrever sobre a dor.

A dor que nunca deixei,
Nunca deixei de sentir!
Mas por um momento eu pensei,
Que realmente fosse feliz.

Inserida por annhcavalcante

Meu coração está tão quebrantado,mas no fundo ainda consigo encontrar um conforto,um sentimento que poderá prolongar meu dias

Inserida por Anonimo1234567890

Reconhecer o erro, uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO e lhe fará um enorme bem. Pense nisso!

Inserida por izzorocha

Nos dias de solidão, sozinho caminhará, qualquer um que passar por meu coração.

Inserida por buenorick

Palavras ditas e não pensadas, são mordidas dadas em maçãs bichadas. Sujam os lábios e desagradam quem é contemplado

Inserida por buenorick

Tenho uma vontade de lagarta encasulada
Tenho uma saudade de foto antiga na parede
Tenho um suspiro de partida na estação
Tenho uma dor com cara de choro de criança
Tenho a esperança de uma mala pronta para viagem
Tenho a coragem de bebe engatinhando
Tenho um coração que mesmo doendo vai sempre me avisando
Não desista, tem sempre alguem caminhando na mesma estrada...

Inserida por alamtombini

A vida tem desses dias, desses dias em que tudo parece estar errado, tudo parece ruim. A vida tem dessas coisas, coisas que não esperamos, que não podemos prever e nem planejar. Esses dias em que você acorda sem o coração no peito, que por algum motivo tiramos de onde ele nunca deveria ter saído.

Inserida por ContosAmarelos

Não sei quem sou.

Nunca soube quem eu fui.
Mas agora sei quem eu hei de ser!
Serei o vento soprando na noite fria.
Serei o canto dos pássaros traduzindo a tristeza do mundo.
Serei as lágrimas que escorrem sobre o rosto de uma triste menina.
Serei as águas quebrando na beira da praia.
Serei os olhos tristes de alguém descontente.
Serei a boca clamando piedade.
Serei o coração sangrando e pedindo igualdade!

Inserida por RobsonBarreto

E o coração que antes pulava e cantava de alegria, hoje chora amargamente por não entender como tudo pode mudar tão rápido. Um coração que quer voltar a ser criança.

Inserida por alexverly

Quando o coração anda em desarmonia exija mais do corpo

Inserida por maurosergiofernandes

O sorriso de um coração vazio é o mesmo que as lágrimas de um coração cheio.

Inserida por massaomatayoshi

As vezes é melhor recuar do que desistir, talvez recuando um passo, conseguimos avançar dois..

Inserida por JoaoPrezado

Se for a felicidade que queremos, devemos descruzar os braços e ir buscá-la!

Inserida por JoaoPrezado

A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.

Inserida por JoaoPrezado

Muito melhor do que sonhar com você, e ter você na realidade dos meus sonhos!

Inserida por JoaoPrezado