Tristeza e Beleza
"Tanto sofre o coitado do ciumento que sente tanta alegria quando a tristeza lhe faz chorar,mata suas expectativas antes que ela venha a ser apreciada,para ela não inporta que o ser amado é um objeto do seu maldito ciúme."
Entre tantas faces que o sorriso esconde se esconde a tristeza, a dor da saudade, os sonhos roubados, o amor não vivido, não correspondido...o não !
Cheguei a um ponto onde encontrei felicidade na tristeza, presença na solidão, e musica no silêncio.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser feliz!
Não tenho vocação para tristeza ou depressão.
Mesmo quando eu perco a fé e entrego os ponto, devargarzinho lá vem ela a bendita felicidade!!!
E quer saber??? SEJA MTO BEM VINDA SEMPRE!
Continue fazendo em mim a sua morada!!!
Lágrimas possuem duas faces: a da alegria e da tristeza. E estas podem confundir-se. Mas o sorriso, apesar de não haver nenhum motivo para tal fenômeno, é sempre sincero. E contagiante.
“Minha vida está uma bagunça porém ninguém perceber, aliás todos percebem a tristeza alheia, mais ninguém têm coragem de perguntar o que foi, ou o que aconteceu. Eu só queria que alguém hesitasse e me mostrasse um sorriso e por mais falso que seja dizendo que vai ficar tudo bem.”
PORQUE?
Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?
Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?
QEM VAI SABER ? .........
Quando se erra...muitas são as críticas, os risos soltos, a tristeza e decepção no olhar de muitos. Isso inquieta, te deixa em desequilíbrio total. Quem sente a dor? Você, mas a lição é pra todos. Foque seu olhar nos que não te abandonarão e te perdoarão, seja qual for o erro cometido.
SORRIR é o remédio indicado...
Contra o mal da insegurança, tristeza, desesperança, solidão, abandono e corações angustiados.
Não possui contra indicação.
Use sem moderação.
Se os sintomas do SORRISO persistir, é porque o tratamento foi eficaz.
Gostoso é o abraço que chega mandando embora toda tristeza, toda a saudade e qualquer sentimento de solidão.
Pode ser que um dia você desista.
Pode ser que um dia você chore.
Um dia talvez a tristeza chegue e nada mais faça sentindo.
Um dia talvez você sinta que suas escolhas destruíram sonhos e te afastaram do seu objetivo, talvez você fique ali só se relembrando de outros dias.
É nesse dia de lagrimas que a vida se encarrega de colocar em seu caminho alguém que saiba sorrir e que entende de lagrimas.
Nesse dia você volta sorrir.
Nesse dia você não ira mais chorar só.
Nesse dia sentimentos e desejos se fazem presente.
Pois é nesse dia que a vida em sua bondade infinita apaga seus sonhos e te entrega o melhor que estava guardado para o seu coração.
Seus sonhos antes perdidos, se realiza no sonho de outra pessoa que cansado de chorar sorriu para você e promete te amar....
Um aperto, que desperta a tristeza, ... e
a lágrima rola sem compaixão, molhando o chão
do coração, que dorme com esperança,
[um sono de criança]...,
Me fecho em mim, quero me guardar deste momento,
onde só há lamentos, e o medo fadiga a minha
ousada e valente Alma..., levando-a, em busca do perfume sagrado, para aliviar essa cadência,
deste mundo servido de ausências benevolentes,
onde o consciente não soma, nem subtrai,...
[ tanto faz ]...,
Ah!!!, quanto querer há neste suspiro
reservado no Amor...,
Mas, a dor dilacera a folhagem da plantação, e
espalha no deserto da solidão, todo sofrimento,
que rascunha a vida, ... ausentando-a, da
volúpia, ... ...da satisfação...!!!
[maraiademoraes]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp