Tristeza Ausencia

Cerca de 22269 frases e pensamentos: Tristeza Ausencia

Foram anos na ausência
Esquecida no meio de tantas lembranças
Mas quando surge a oportunidade
Como fogo que nasce do olhar entre dois apaixonados
Em fim seus lábios encontraram os meus
Mas como em um conto de fadas tudo durou apenas alguns instantes, e toda a realidade voltou a nos atormentar.

Inserida por priscylajane

Quero ter alguém do lado,
sem ser refém da minha própria ausência.
Dar gargalhada sem ser recriminada.
Respirar o silêncio imprimindo a palavra.
Ser poeta sem hora marcada.
Ser lembrada, quando não estiver mais aqui.
Quero resgatar a infância.
Libertar a criança;
Sem dar explicações.
Dar vazão a emoções acumuladas.
Guardadas na gaveta do armário.
Quero viver o cenário de um grande amor.
Sentido o calor de uma nova vida;
Mais polida e sem dor.
Com mais ação e menos ilusão..
Na proporção que o sentimento se abre.
Invade espaços a serem conquistados.
Idealizados na trajetória do ser...
Porque o querer é a razão do sentir.

Inserida por RenataSaturnino

Pare, panela boba, não faça isso. Essa ausência que tu sentes já não pode ser completada com qualquer tampa que queiras.

Inserida por wavante

Hoje nao vivo a minha vida...
sobrevivo a tua ausência meu amor,Quando uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque é a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo pois, se eu não posso estar ao seu lado mando-te minha saudade para que não esqueças de mim..
Meu Amor meus labios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes para que consiga viver pois, eles se sentem frivolos e sós,sem os teus beijos ardentes e meu fico sozinha com a esperança de ter você aqui ao meu lado em meu quarto, em minha cama, em baixo de meus lençóis, a garrado ao meu corpo, esquentando minha alma e meu corpo..
Todos os dias fico na janela do quarto com a esperança de te ver chegar e pode te abraçar novamente,te beijar e me sentir feliz outra vez com você ao meu lado meu amor..
Te amo e te esperarei ate que não tenha mais forças...

"Raissa Danielle"

Inserida por RaissaDanielli

"Essa vontade de estar ao seu lado que não passa, são lágrimas, sorrisos, ausência, presença e um sentimento que não tem fim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!

Inserida por RomanticGirl

Como sempre falo, o bem é a ausência do mal, portanto o mal apenas existe quando não há o bem.

Inserida por MariUrbanovick

Não chore por não ter alguém por perto,
aprenda a conviver com a ausencia da pessoa amada,
você vera que esse é só um passo
para abrir os olhos e ver oque a vida tem te oferecido
e você estava ocupado demais pensando na pessoa que você ama, enquanto quem te amava te olhava.

Inserida por WellingtonChristian

O engano provoca dor,
e a ausencia o fim,
de um grande amor.

Inserida por marciamorais

A paz que todo ser humano sente no profundo da sua alma
é semelhante à ausência de ventos no olho de um furacão: totalmente relativa.

Inserida por Dimos

Ausência

Dor que transborda nos olhos.
palavras que não consigo calar,
amor que não consigo esconder,
saudade que não deixa te esquecer.

Sonhos que não estou,
lembranças que não vamos ter.

Caminhos divididos,
onde antes era um só .
Ausência que me acompanha.

Amor doentio,
que insisto em querer.
sem você não sei viver,
quando parte me faz morrer.

Inserida por Shalimar

Cuidado com o que diz!
O alarde enfático na tentativa de esclarecer uma intenção ou a ausência dela, pode ser interpretado como confissão sumária.

Inserida por luizmax

As religiões são um grave problema teológico, mas a sua ausência é uma tragédia sociológica!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Passar a vida pela razão, é como se algo estivesse errado.
Igual a ausência da cor,aroma,sabor,forma,textura e música
, uma vida desprezível e sem razão de de existir.

Inserida por Alfani

Primeiro veio a ausência sonora, de repente não conseguia mais escutar qualquer som! E, logo após perdi a noção do espaço, simplesmente não conseguia ter qualquer noção de distância! O que houve com o tempo?! Tudo ao meu redor estava andando mais devagar! Por mais que eu pensasse, não conseguia entender como todas as leis da física estavam se quebrando na minha frente naquele momento! Por mais que eu tentasse, não pude lutar contra aquela força magnética que atraía brutamente a minha atenção e o meu olhar para aquela perfeita imagem... para aquela linda moça que estava a caminhar.

Inserida por paulohalcantara

Pedir o seu carinho é a expressão mais simples.
Difícil é entender a ausência dele.

Inserida por BALSAMELO

É um silêncio ancorado no porto da dor.
É a angústia cravada pela âncora da ausência,
que as ondas da solidão levaram...


Sem você, sou uma estrela perdida
agonizando na areia escaldante.


Hoje a distância grita querendo a tua presença.

Inserida por giovannabells

Em tua presença era o amor que me inspirava; agora, na tua ausência a dor passeia comigo de mãos dadas.

Inserida por simeaocurralo

Nunca foi e nem jamais será uma questão de sorte ou seu oposto. É a presença ou ausência de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Bom não é somente a ausência do ruim. Bom é doce, bom é salgado, bom é bom debaixo de chuva, bom é bom encima da mesa, bom é bom no banheiro, bom é bom no quarto, bom é bom no sol, bom é bom com ou sem bombom. Bom é simples, bom é bom completo, bom é bom. O bom não se limita ele se define. O que é bom é bom e a si mesmo bom si basta.

Inserida por deliciander

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp