Três Coisas
Os homens são inconformados com um montão de coisas, mas eles não sabem que são mortais, suscetíveis as ações do mundo, a sociedade por sua vez faz mudanças no comportamento humano.
A pior dor da nossa vida vem dos erros que nós recusamos a admitir, das coisas que fizemos e estão a tal ponto em desarmonia com quem somos que não suportamos olhá-las.
E a gente sabe que por mais que o tempo tenha passado tão rapidamente, e as coisas tenham mudado completamente dentro de nós e ao nosso redor, algumas coisas permanecem aqui dentro, no nosso coração. Pessoas. Momentos. Lágrimas. Sorrisos. Caminhadas. Olhares. Tristezas. Alegrias. E mais uma muda de sentimentos. Que com certeza marcaram nossa vida. Sejam coisas boas ou ruins. Alguns momentos ficam cravados no nosso coração até o último dia de nossas vidas.
Se você não lutar pelas coisas que você quer e ficar esperando sempre o melhor momento pra tudo, vai acabar caindo no esquecimento. Enquanto você é dúvida, alguém é certeza. E é assim em todos os setores da vida.
Mas do que adianta você querer evitar as coisas? O que tiver de acontecer vai acontecer. É a lei da vida não é mesmo? Então não adianta querer evitar sofrimento, dor, pessoas e etc. Temos que deixar acontecer e aprender com isso. A gente nunca sabe do futuro, então pra quê tanto medo? O negócio é deixar acontecer e ver no que dá. Se for feliz, ótimo. Se não, apenas leve aquela experiência como aprendizado.
Na vida voce tem 3 coisas para ser .. Honesto(a), Bondoso(a)e Humilde .. Mas vivemos em mundo que se ignora os mandamentos.. Entao seja voce mesmo.(a)
Queria Acreditar Que Seu Amor Por Mim Sera Eterno , Mas Existem Coisas Que Acontece que Me Impede De Acreditar. SINTO MUITO
Sempre atraímos algo semelhante a nós mesmos. Se você estiver atraindo para sua vida coisas e pessoas que não deseja a sua volta, analise com cuidado e verá que, quem define o que aproxima ou se afasta somos nós mesmos. Nossa sintonia. Pense nisso.
Porque passarmos a vida remoendo coisas ruim do passado e tratar as pessoas com indiferença se ao final nos resumiremos a caveira!!!
Escrever faz bem.
Quando você escreve, esquece coisas importantes que são chatas e a autoestima sobe que é uma beleza.
Quando o Brasil começar a ir pra ruas e lutar por seus direitos as coisas podem começar a mudar, mas enquanto ficarmos sentados sem fazer nada, nada vai mudar, continuaremos com as mesmas falcatruas, roubos, intolerâncias... E o bolso dos políticos? Vai muito bem, Obrigada! Querem mais que você nunca encostem na constituição, que nos sintamos impotentes diante deles, que continuemos exatamente como estamos, vendo o prédio desmoronar, e simplesmente assistindo a "bela" tragédia grega.
amiga ,
não tenho muitas coisas a falar ,
mais o mais importante é ter voce ,
como amiga , e que : OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTAS NUNCA ESQUECEREMOS.
por isso que eu digo a voce que eu TE AMO !
apezar das nossas brigas , de quelquer geito..
voce é Minha e cabouçe ! .
olhe, nunca esquece de mim viu ?
porque eu quero ser marcante na sua vida , porque eu não fui na de uma pessoa [examiga] , foi a pior coisa .. eu não quero tter. isso com vs eu quero tt. dar O MAIOR AMOR Q. UMA AMIGA JA LI DEU porq , vs é important na minha vida , tudo que precisar , é só griitar , que eu atendo ! , eu tt. amo minha MELHOR , eu quero sempre ter esse orgulho de tt. chamar de melhor , porque vs é uma melhor , bem melhor , que todas as melhores , saiba que vs , tbm vai ser especial na minha vida sz ' , olha por favoor .. me cuida u.u ' , porque eu num iria querer uma pessoa que num pudesse me cuidar ne ? kkkkk' , tt. amo NUNCA ESQUEÇA DISSO ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp