Três Coisas
O que eu acho do Facebook e algumas coisas dessa grande rede social que podem interessar a todos.
Há poucos anos,menos de dez, seria inimaginável a possibilidade de saber o que fazem e como estão meia dúzia de velhos e queridos amigos.
Como não sou de falar ao telefone, as poucas notícias eram raras e nem sempre confiáveis.
Hoje posso dizer que participo do dia a dia de tantos amigos quantos queira, sabendo o que eles fizeram na semana passada,ontem ou o que pretendem fazer no próximo fim de semana.
Abrir o Facebook é como sentar num sofá com tantos amigos quantos eu deseje e ouvir cada um ou ignorá-lo, caso a conversa não esteja das mais agradáveis...
Também posso conhecer suas novas namoradas, participar das suas festas,saber como foi o passeio de barco do ultimo domingo e muito mais.
Imagino a felicidade e dependência de tantos quantos tem filhos,pais,namorados e namoradas ou qualquer parente morando em outra cidade ou país.
É bem provável que mesmo sem pensar nisso, milhões e milhões de pessoas sejam muito gratas a seu criador e os desenvolvedores e essa gratidão continue a traduzir bilhões de dólares a esses gênios.
Eu tenho fome,
fome de multidão,
de lágrimas de felicidade.
Eu tenho uma fome louca
de coisas que você pensa
que eu não seria capaz de digerir.
Coisas que talvez alguém se julgue incapaz.
A minha fome ainda que coma não saciaria tão frouxo.
A minha fome, por fim, devorar-se-a a si própria...
Lucirley é a vida, as coisas são como devem ser, ninguém pode morrer por ninguém não, é desejar felicidades ao outro e seguir em frente, esperar o tempo passar, arrumar outro alguém e a história se repete sempre e sempre, no fim das contas so mudam os amores, o script é o mesmo.#28;
O AMOR TEM DESSAS COISAS
Ai, o amor tem dessas coisas
Ora ele se mostra outras nem se vê
E é assim meu bem que eu sei lembrar de você.
Me adianta toda vida
Este amor que tanto amo
E assim vivo dos seus beijos
Nas medidas que há no mundo
Eu também me sinto assim
Me acalma amor
Os seus beijos repetidos
Tira amor de mim de onde mais tiver
Que é preciso ser,
Quem muito fala amor de ti.
A precisão de não querer seu teu amigo
Por que eu amo e assim só fico
A desejar e me maldigo
Na inconfiança .
Se o ser humano não tivesse medo das coisas,ninguém faria nada,o mundo só evoluiu quando as pessoas começaram a temer certas situações que poderiam ocorrer com elas e não ficaram paradas esperando.Por isso eu digo, hoje o medo move o mundo.
Ano novo e há quem diga "vida nova".
Pode ser que sim, mas pode ser que as coisas não mudem tanto.
A verdade é que a vida não recomeça com o começo de um novo ano, simplesmente a vida continua. O que renasce são as esperanças de que tenhamos mais oportunidades, a esperança dessa tão esperada "vida nova".
Só não podemos esquecer que tudo depende de nós mesmos. Não é 2012, 2013 ou 2020 que vai fazer com que as coisas sejam diferentes. São nossas atitudes, é a forma como encaramos cada dia. E em 2012, teremos um dia a mais (ano bissexto) pra fazer com que as coisas aconteçam e aconteçam (talvez) de forma diferente do ano que se passou, da forma que gostaríamos que fosse.
O mundo não pára para consertarmos os erros, as pessoas não revivem para que possamos perdoá-las ou pedir perdão, as palavras ditas não voltam atrás, as oportunidades perdidas jamais voltarão. Apenas virão as novas.
Então, o meu desejo é que possamos aproveitá-las da melhor forma possível, com paz no coração e um sorriso estampado na face.
2012 poderá ser o ano das conquistas. Mas, temos que conquistar.
Essas coisas que eu falo, as vezes meio sem querer, normalmente são as coisas que eu mais quero fazer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp