Três Coisas

Cerca de 44395 frases e pensamentos: Três Coisas

Não se preocupe com coisas q não se preocupam com vc.

Por mais que você acredite em mil e uma coisas, e questione mil e uma coisas, nada é tão certo quanto o que você sente.

Não adianta pensar no futuro, projetar, muito menos dizer que nunca vai fazer certas coisas, ou que COM CERTEZA vai fazer outras.
Se fosse pra pensarmos tanto no futuro, ele era presente (y)
Tudo muda & voc não vai ficar pra trás, você vai acabar mudando junto, de uma forma ou de outra...

- Não espere muito das pessoas, não depositem tantas expectativas. É melhor ser surpreendido, do que decepcionado.
#Essa é a melhor maneira de ser FELIZ.

Tem coisas na vida que são inevitáveis & a única coisa que podemos fazer é escolher entre se acomodar com a situação ou mudá-la TOTALMENTE. Fiquei com a segunda opção !

Geralmente saio para comprar alguma coisa e volto com coisas a mais que gritaram meu nome.

É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.

Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.

"Enquanto estou quieta num canto, triste, meu coração tá andando por aí descobrindo coisas novas".

Não existe problema sem solução, tudo depende da maneira com que voce enxerga as coisas...se voce crer que Ele pode mudar as coisas...Ele mudará, pois Ele é Deus!!!

Por mais simples e fácil que seja o caminho pra algo dar certo, as coisas tendem a se complicar e ir para outro rumo...

As vezes por medo do futuro deixamos de fazer coisas maravilhosas que você deseja-se de verdade, que no momento seria realmente tudo, mas por descuido nos deixamos levar pelo Medo...

Falar certas coisas é muito fácil, o difícil é colocar em pratica

Eu me permito ouvir coisas que me fazem bem, me permito sorrir sem motivos, sem causas, sem querer, sem ter vontade que o dia acabe.

Amor próprio

Arrumando as coisas...
Fiz um poema de amor.
Ele parecia colorido demais.
Coloquei nele todas as coisas especiais.
Tirei das prateleiras de cima, as empoeiradas paixões.
Ao assoprar não apenas ví, como enxerguei o bonito que nunca tinha percebido.
Para parecer coincidência, tropecei numa caixa de sapatos velha. E nela encontrei meu amor-próprio. Ele parecia bem surrado, mas era uma das poucas coisas que poderia afirmar "é meu". Resolví entitular o poema com ele.
Sentí uma brisa vinda das frestas da janela. Então a abri. O vento entrou e roubou-me um beijo. "Sedutor barato!" Pensei. Aproveitei e tornei a admirar a natureza.
Infelizmente tinha muita natureza morta. A mesma onde escrevo o poema.
Pensei. Resolvi. Percebi. Pensei "O que fazer com esta vida, afinal?" Resolvi que não pensaria mais nisso. Percebi que precisava terminar o poema.
Ao contrário, li um pouco de Schopenhauer. Lembrei que o acho engraçado. Mas esqueci o por quê. O pus de volta na estante.
Por fim, ví cartas na mesa. De amigos que nunca mais ví. De amores que já esquecí. De mentiras que nunca direi. De verdades que eu já sorrí.
Eis que a carteira cai e abre. Com a foto de uma familiar família. E por fim concluí o poema de Amor. Não totalmente concluído. Não tão cheio de amor.
Poderia lembrar de mais alguém. Que me faz neste momento tão Feliz. Então lembrei que um velho conhecido disse: "todas as cartas de amor são ridículas". E aí que isso não é uma carta. Mas sim um poema!

Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos!
No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!)

Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso.
Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas.

Será que um dia essa anestesia vai acabar?


Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários!
Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente.
Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)

Enigmática às vezes,
Divertida quando no fundo estou triste...
Séria e zen quando as coisas fluem bem.
Mais o meu natural mesmo é não ser normal.

Se as coisas não saírem como você pensou, improvise, no final tudo dá certo

*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos... e rápido!

Certas coisas que escrevo não fazem sentido algum, aos olhos de quem lê, mas sim aos corações que sentem.

Tenho muitas coisas pra te dizer, coisas tão difíceis de serem ditas que da um nó na garganta só em pensar, mas naum vou enlouquecer, nem desistir, Vou esperar, tudo tem sua hora de acontecer. Meu relógio pode está atrasado, mas continua funcionando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp