Três Coisas

Cerca de 44381 frases e pensamentos: Três Coisas

Precisamos de tão pouco...
Por que pedimos muito, então?!

Inserida por SusannaAlmeida

Tem coisas que nós sabemos é nem sabemos que sabemos.

O poeta está sempre pensando.
Sabe no quê? Sabe por quê?
Isso mesmo... Para saber,
Nas coisas, o porquê das coisas.

Inserida por mateusmeireles

Impossível confundir essência com ego quase estourando. A essência é sutil; o ego grita!

Inserida por SusannaAlmeida

Tudo o que é seu os bons ventos trazem ou te levam até lá. Não se gaste tentando algo que não é para você.

Inserida por Jerclay

Eu queria dizer o quanto as coisas são fáceis na vida... Espera! fáceis? Não,não. Isto é engano. Não é e nunca vai ser. A cada passo dado, há derrotas, conquistas, um passado deixado para trás. Dores, consequências que ainda irão para o presente e futuro. Sendo elas boas ou ruins. Aprendizagens, prudência, amadurecimento.
São desafios contínuos. A vontade de seguir em frente é cansativa, em certos momentos, é inevitável o choro, a fraqueza e tristeza. Se reerguer sozinho torna-se um dos maiores desafios que poderá enfrentar. Terá dias que o vento estará ao seu favor, enquanto outros, pedras tornarão seu caminho mais angustiante e prolongado.
Vale lembrar que cada derrota é a consequência de uma vitória.
Basta dedicar-se para obter este triunfo. Não será o primeiro nem último troféu que levará para sua vida. Cada degrau é escalado no seu devido tempo. Em cada topo uma história a se contar.

E no final de tudo...

Inserida por ConteiSegredosps

Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.

Inserida por RicardoBarradas

Os olhos são os espelhos da alma, vermos às mesmas coisas, porém só refletimos àquilo que somos.

Inserida por Buckler

Me fortaleço em minhas fraquezas, vou aprendo com meus erros e desfrutado dos meus acertos, vivo um dia de cada vez e não penso nas coisas que ficou para traz nem tão pouco nas coisas que ainda virão.

Inserida por frasespararefletir

Gosto de perguntas que ainda não tem resposta e de respostas que me fazem pensar.

Inserida por frasespararefletir

Neste mundo imediatista, os cristãos tem entrado no esquema e não se conformado em não ter o controle das coisas. Contudo, se alguém é cristão, precisa aceitar, com alegria, que é Deus quem tem o controle de todas as coisas.

Inserida por raphael_melo

Algumas coisas levei tempo para conquistar, outras que quis ser, o tempo tirou de mim.

Inserida por Kanathalee

Quanto vale um sorriso
a quem caminha sózinho,
um abraço e um aperto de mão,
quanto vale um simples segundo
em momentos de cada um?
Seja na alegria ou tristeza contida,
cada uma dessas pequeninas coisas
não tem preço, juntas, formam umtesouro,
a rica dádiva de poder
ter vida !

Inserida por neusamarilda

Assim como o homem, também o são as coisas, o que é perfeito hoje, não o será amanhã.

Inserida por jefthvalentim

Eu tenho facilidade de ver mais coisas boas em ti do que realmente tu possui.

Inserida por ingridribeiro

você pode ter as melhores ideias, mais uma ideia é só uma ideia como tontas outras, o que importa são a suas atitudes.

Inserida por frasespararefletir

Não busque saber qual caminho seguir, deixe o vento te levar e viva um dia de cada vez. Extravase sendo sensato, acredite menos nas pessoas e mais em si mesmo, ninguém vive de apenas momentos bons então dias ruins virão. Não julgue sem se alto julgar e saiba que ninguém é insubstituível pois na vida sempre há um novo alguém. Por fim, conquiste seus objetivos, atinja suas metas, e seja feliz, pois a felicidade existe e pode estar nas pequenas coisas que você acaba deixando de lado.

Inserida por frasespararefletir

"EXISTEM COISAS NA VIDA QUE SE REPETEM, MUDANDO APENAS O LOCAL, E ÀS VEZES, A PESSOA.
ANTES DE FALAR OU FAZER ALGO, PENSE NISSO."

Roldão Aires

Inserida por RoldaoAires

E o povo, cansado
das notas,
das rotas,
das botas,
caminha sem rumo...

Inserida por SusannaAlmeida

Nós nos vemos através do outro. Os pormenores aos quais nele não apreciamos, pior se nos apresentam. É como o efeito dolorido de uma bofetada, que vem nos acordar para o uso da razão.

Inserida por SusannaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp