Três Coisas

Cerca de 45395 frases e pensamentos: Três Coisas

⁠Tem coisas...
Que tiram- me a fala
Só sei sentir...

Inserida por ejane

⁠Há coisas que vão e vem. Prefiro as que ficam!

Inserida por antenor51

⁠Eu tenho feito muitas coisas, tanto boas quanto ruins, mas não sei se cabe falar disso neste momento. Eu poderia pedir para você evitar certos lugares, certas decisões, e há pessoas que eu preferia que você não conhecesse ou com quem você talvez não devesse se envolver, mas se você não fizer isso tudo eu deixo de ser quem sou.

Inserida por pensador

⁠Ainda não faço as coisas certas. Sabe como você faz eu me sentir um fracasso todos os dias?

Inserida por pensador

Jamais derrube ou corte uma árvore sem antes saber o porquê e pra que, ela está lá.
Certificar-se da História da daquela árvore e suas eficácias.
Tudo e todos teem um sentido, uma História!

Inserida por dalainilton

Faça coisas novas!

Oferecer ao nosso cérebro uma experiência além do que ele está acostumado a fazer o força a criar soluções novas para resultados que desejamos ter.

⁠Ele gosta de dizer que educamos homens e mulheres através da faculdade para serem precisamente iguais, mas então os homens saem para fazer coisas interessantes.

Inserida por pensador

⁠As melhores coisas da vida acontecem no improviso.

Inserida por lorena_gomes

⁠⁠⁠⁠"Se você só comenta coisas ruins ou tristes, você precisa mudar, se você fala de coisas boas, você atrai energia positiva e tem obrigação de agradecer!

Inserida por JulioLotus

⁠“Você disse coisas horríveis sobre mim
Nenhuma delas é verdade
Você nem conhece a si
Muito menos a minha identidade.”

Inserida por MylenaEugenia

⁠Da forma como as coisas estão, ser independente e verdadeiro pode ser a ruína de qualquer cidadão em Portugal.

Inserida por AntonioPrates

⁠⁠Se as coisas não sairem como queremos é porque não era para ser!

Inserida por marcicleo_oliveira

⁠A razão pela qual coisas ruins acontecem com você é porque você é um idiota.
(Red Forman)

Inserida por pensador

⁠Se as coisas supostamente estavam tão boas entre nós, por que eu sentia estar com o coração partido?

Inserida por pensador

Coisas ruins geram consequências.
Coisas boas geram frutos.⁠

Inserida por edort_guilherme

⁠Enquanto alçamos o cume da montanha em busca da felicidade plena, absorvemos tudo que é substancial e deixamos para trás as coisas insignificantes

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Não sei dizer qual o motivo da tristeza desta cidade, mas acho que as coisas não precisam de motivos para serem tristes.

Inserida por pensador

em qual quer era da historia todo dia sai alguém procurando o trouxa da vez apenas certifique que o trouxa não é você

Inserida por Erick

⁠O singelo é inquilino permanente da simplicidade.

Inserida por SusannaAlmeida

#CoisasdeLilly
"...Quando a gente odeia corremos o risco de deixar minar no nosso coração o que há de pior no ser humano pq a gente vai querer revidar... Vingar... Fazer o Mal..
Não se permita odiar..
Eu estou ignorando e ja me sinto mal.."
Que DEUS ME AJUDE A REAPRENDER A LHE DAR COM QUER MEU MAL E QUE EU RETRIBUA SOMENTE COM AMOR...

Inserida por LilicaBacalhau