Três Coisas

Cerca de 44374 frases e pensamentos: Três Coisas

‎"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."

A gente senta-se ao órgão ao mesmo tempo que milhares de outros, mas não sente as mesmas coisas néscias que sentem êsses outros, que permanecem com ambos os pés pregados à terra e lançam um olhar horizontal e fixo às paredes vazias que têm à sua frente. A gente faz o mesmo, também, de princípio. Um belo dia, no entanto, um pensamento estranho nos perturba, e tudo, então, surge claro como o dia. O homem não deve apenas olhar fito ante si, senão para cima também.

Um mal entendido é capaz de destruir muitas coisas boas.

Obstáculos são coisas que as pessoas enxergam quando se distanciam de sua fé.

Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.

Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.

"Não vale a pena me preocupar por coisas que não merecem minha atenção."

Não sou antipática, sou apenas seletiva. Para mim, coisas e pessoas precisam ser de qualidade.

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.

Revendo meus conceitos,colocando em ordem as coisas mais importantes,tirando as que já não faz mais parte de mim, criando espaço para o novo,novas amizades,novas histórias,nova chance para ser feliz...

"Me dá um desespero quando vejo alguém se jogando de cabeça em uma canoa furada. Existem coisas que são muito claras: o mundo se divide em gente que quer ficar com você e em gente que não quer ficar com você. Você decide para que lado do mundo vai. Ninguém tem esse poder de decisão nas mãos, só você. Frequentemente, vejo gente reclamando “ai, como eu sofro, ai, que difícil, ai, que isso, ai, que aquilo”. Será que você não está indo para o lado errado? Será que a “culpa” é dos outros ou sua? Será que você não está se contentando com pouco?" Engraçado como poucas palavras te abrem os olhos para grandes coisas..

Do cansaço recorrente e das poucas coisas de que tenho certeza, admito, assino e repito como um mantra: velha demais pra ilusões, nova demais pra desistir.
O pensamento é turbulento, o coração é calejado, mas o fim da linha é um sonho alcançado e a ousadia é a força motriz, e eu sei que não teria paz um minuto sequer na vida se desistisse de acreditar e seguir assim.

A meu ver, devemos ser mais críticos com as coisas podres que nos cercam não deixar que sejamos manipulados por tudo e todos. Tenha visão crítica e lute por seus direitos, pelos seus conceitos e viva o que você acredita, não o que fazem você acreditar.

Algumas coisas não precisam ser ditas para serem entendidas , assim como alguns sentimentos não podem ser explicados só podem ser sentidos .

23 coisas que eu odeio em você
1: odeio seu jeito
2: odeio seu sorriso
3: odeio seu jeito de falar
4: odeio seu corte de cabelo
5: odeio o seu olhar
6: odeio o jeito que você se arruma
7: odeio sua total falta de noção,e sua falta de responsábilidade
8: odeio a sua boca
9: odeio o jeito todo errado que você escreve
10: odeio o fato de você dá pouco valor a mim e a Deus
11: odeio sua falta de atitude
12: odeio sua falta de lealdade,sua falta de inocência,e sua falta de carinho
13: odeio sua falta de humildade
14: odeio suas brincadeiras incertas, e sem graça
15: odeio sua falta de apego com tudo e com todos
16: odeio as palavras de amor que você fala
17: odeio quando você me liga
18: odeio quando mão sabe se comportar no meio das pessoas, e só fala asneiras
19: Odeio a falta de atenção que você me dá
20: odeio a ilusão que um dia você me fez sonhar
21: odeio suas mentiras
22: odeio você por inteiro
23: E POR FIM EU ODEIO TODOS OS MOTIVOS QUE FAZEM NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCÊ!

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

…tive que me desapegar. Acabei me desfazendo das coisas e pessoas que não me acrescentam, só sobram. E confesso que assim está bem melhor.

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar. Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.

Eu tenho que encontrar o meu caminho, para que eu possa compreender sozinho as coisas que eu não entendo. E parar de sofrer pelo que penso e me enganar pelo que vejo. Parar de sentir o que me vem na cabeça e começar a sentir o que vem no coração. Eu, seria bem melhor assim, se tivesse você junto a mim, que talvez você me procurasse tb. Mas são muitas coisas que eu não entendo, então eu espero a resposta do tempo.

Novas coisas certamente virão. Novas histórias começarão."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp