Três Coisas
No momento certo, coisas boas acontecem a pessoas boas, que têm por conceito tomar boas ações o que faz com que as boas ideias surjam de um pensamento bom.
Agora é tarde, muito tarde, e só agora dei valor as coisas que passou como o seu amor, só agora finalmente aprendi:você só queria me ver feliz
Não sei porque a gente corre tanto o dia inteiro atrás das coisas e das pessoas por aí, se no final do dia volta pra casa sozinho.
Nem me iludo com as coisas que o mundo me oferece, nada é estável. Por isso já logo me adapto a perda
Foco significa realizar uma missão sem olhar as coisas ao redor, ser não reativo. Visão significa olhar as coisas ao redor. Manter o foco significa realizar uma missão, olhando as coisas ao redor, é a chave do sucesso.
Surpreenda a cada dia, faça coisas novas, se arrisque; Se vc não tentar, não terá certeza do sucesso.
Amor Uma palavra com 4 letras pequena neh mas isso vence muitas lutas , muitas coisas ruim e um caminho sofredor e feliz ao mesmo tempo mas e um caminho que valle a pena purisso digo-lhe siga nelle elle e o melhor caminho que se pode escolher purisso jah escolhie o meu e vou continua andando nelle ; )
O engraçado é que você passa por milhares de coisas, por dias terriveis, ai você encontra uma musica que em 4 minutos descreve toda sua vida
Tem coisas na vida que não se compreende, porém assim nos fazem muito mais sentindo e nos dão muito mais prazer. Quando não são completamente compreendidas, estamos vivendo o ápice de seu divertimento.
As coisas novas estão pelo chão, como se não tivessem algum valor após conquistadas.
As coisas antigas estão a mão, como se tivessem total valor após perdidas.
Minha mente é o meu lar , é nela que eu guardo todas as coisas , presente , passado e futuro , o que realmente quero e o que nem me interessa .
Acho realmente fantástico o poder que tem o tempo. O poder da cura, o poder de mudar as coisas de lugar. Mas pode ser perigoso, procure não tentar forçar algo que não tenha sido traçado. O que tiver de ser, será.
[...]Cumprimente-me de acordo com meu humor. Rouba-me um sorriso, diga coisas bonitas. As vezes um carinho cai bem, um mimar, ninar. Queria que esse momento durasse pra sempre, como o eterno que não existe, e a escrita mentirosa que costumas ler. Tente se deslocar fora do lugar, não me olhas com essa cara de quem me quer bem, meu bem. As vezes o vento só vem pra avisar, que bons momentos estão chegando, e que essa brisa descontente vai passar, e que as primeiras pessoas que te olhar nos olhos, nunca iram se afastar. Poesias passageiras, rimas fora do lugar, vamos arrumar essa bagunça, ou deixar tudo como está. Finalizar com um beijo, de amizade ou namoro, quero ser estranha o suficiente, para que me deixe ficar, até o amanhecer chegar.
Seja sua própria força e deixe de depositar coisas importantes em pessoas que não se importam.
Supere-se !
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
