Três Coisas
Queria te contar coisas que aconteceram comigo nesses últimos dias, coisas que me magoaram, me machucaram , me fizeram chorar. De como doeu. Queria que você estivesse aqui, que me fizesse esquecer toda dor , me contasse uma de suas piadas que de tão óbvias se tornam engraçadas, me fizesse esquecer do mundo com seus beijos e que acelerasse meu ritmo cardíaco para 180 por hora. O verbo querer é tão frustrante,não é mesmo? Porque ele não tem força suficiente para te trazer de volta para mim.
Talvez as coisas boas estejam demorando pra vir porque Deus está preparando melhor pra mim. Talvez as coisas boas estejam esperando o momento certo para acontecerem. Mas se nada disso acontecer, não vou ficar surpresa. Como dizem: a vida é uma caixinha de surpresas, não perca as esperanças.
Deus sempre sabe agir com perfeição, quando decide nos fazer entender as coisas contrárias aos nossos pensamentos.
Eu poderia dizer muitas coisas,mas optei pelo silêncio, afinal ele sempre foi mais sábio que as palavras...
Não estou disposta a sofrer por coisas desnecessárias, feridas que já cicatrizaram. Infelizmente, muita gente não se deixa ser curada por inteiro. Eu quero é paz interior. Sabedoria para seguir. Brilho no olhar. Levar sempre uma palavra amiga a quem precisar. Eu só quero a esperança de dias melhores e a força necessária, para sempre recomeçar.
Não tenho tempo para ser infeliz, só tenho tempo para pensar nas coisas boas e nos momentos bons da vida. São tantos momentos bons que já vivi, que o resto é apenas resto!.
Arrepender, voltar atras, pedir desculpas, são coisas que não me diminui, essas coisas tão simples e que me faz crescer!.
Se todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, porque então murmurar quando algo nos acontece que não tenha sido consequência de pecado? E se for por consequência de pecado, tenho razão em murmurar? Não! Não há campo, jamais, em hipótese alguma, para a murmuração na vida do crente; é difícil mas Deus NUNCA deixa faltar aquilo que realmente necessitamos.
"Persistir é um dos grandes segredos do sucesso. Muitas coisas na vida dependem da positividade e da persistência."
Poucas coisas são para sempre, mas quando acontecer com você eternize-as dentro da sua alma, grave dentro do seu coração e agradeça imensamente a Deus, porque aquilo que vem e é para sempre, com certeza é presente de DEUS!
Lindo Final de Semana pra vc!
((Priscilla Rodigheiro))
Trenton não fazia apenas as coisas se tornarem melhores; ele fazia com que o caminho para consegui-las fosse divertido. Ao invés de sentir vergonha de onde não estávamos, nós podíamos ficar orgulhos de onde estávamos indo e do que teríamos que superar para chegar lá.
Beautiful Oblivion
Ele estava certo. Ele tinha acabado de deixar as coisas tão complicadas que nunca poderíamos fingir sermos apenas amigos novamente. Não depois daquele beijo, não depois do seu toque, e definitivamente não depois da maneira como ele me fez sentir.
- Beautufil Oblivion
Não deixe as coisas passar e você não aproveitar...E que vocês nunca veem se arrepender das coisas que não tenham feito!
Não importa quão forte você for, ou quanta experiência você tiver, tem coisas que simplesmente você nunca estará preparado.
Papel pintado , vermelho e amassado
eu vejo de longe as coisas erradas
dirija esse carro sem marcha ré
carro quebrado , continue a pé
sinta cada passo e cada lugar
sem precisar de combustível.
E você não por que chorar.
Parece que as coisas vão despencar em minhas costas. Outra vez.
E isso dói.
Mas uma vez, isso pesa.
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
