Três Coisas

Cerca de 44710 frases e pensamentos: Três Coisas

As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.

Inserida por iranmnr

Quando sonhamos pensamos que as coisas são facios mais quando conseguimos pensamos Q é complicado mais na verdade é porq são muitos e so vc consegue Vc da seu maximo um sonho so é possivel realiza-lo Quando tem atitude determinaçao e esforço de qerer alguma coisa mais pode sonhar sim porq se acreditar em um sonho e possivel -- [] [] Viver é ter sonhos, acreditando sempre na capacidade de realiza-los.e podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Inserida por Kauston13

Tem coisas que não resolve se ficar brigando, explicando ou tentando ver quem tem razão.
Temos que deixar que o tempo mostre os rostos que se escondem atrás das máscaras,
deixar que o tempo mostre todas as verdades,
talvez quando isso acontecer, o estrago já terá sido grande demais,
sua reputação já estará manchada,
mas creio que nenhuma mentira permanece por muito tempo intacta,
um dia ela será descoberta e os culpados aparecerão.
Enquanto isso, vamos vivendo nossa vida da melhor maneira,
sem dar rasteira em ninguém, sendo transparente, sendo honestos...
Deus que tudo vê é bem mais forte que todas as más línguas que hoje nos condena!

Inserida por vilmagalvao

"Tem coisas que meu coração diz pra mim, que nem eu mesma acredito..."

Inserida por elaineribeiro81

Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.

Inserida por JulioRamos

- Dê um tempo as coisas que você pensa ser importante. Assim você reconhecerá o verdadeiro valor delas.

~ Newton Brito ~

Inserida por NewtonBrito

O tempo não resolve nada. Pessoas sim, resolvem as coisas.

Inserida por francielikonzen

Não sou educada, não sou sensível, muito menos meiga. Gosto de falar palavrão, de rir de coisas idiotas, gosto de ser eu mesma.

Inserida por CamiSilva

Não espere as coisas começarem a te sufocar pra você tomar uma atitude.

Inserida por ArthurPeixoto

Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.

Inserida por paulosantos7303

Não confunda licença poética com analfabetismo, são duas coisas bem distintas.

Inserida por FaustoMendes

Tεεм coisas nα νiidα q α gεntεε jαмαiis εsquεcε ;
ε tεε gαяααntoo q νc éε uмα dεℓαs .
иão diigo isso cooмo uмαα ƒooямα dεε εℓogiio não ,
мαiis cooмo uмαα pεssoα q tεενε α sooяtεε dεε encontrar αℓguéм cooмo νc ;
” ε tεε gαяααnto uмα coiisα q jαмαiis νoou tε dεixαя naa мãαo ,
jαмαiis νoou tεε νiяααя αs costas ε dizεεя siigα εм ƒяεεntε ,
poois νou quεяεεя sεεмpяε estar αo tεεu ℓαdoo .
* νocê é pαяtε constante do мεu coяαção .
αs νεzεs α gente εsquεcε,
мαs dε νocê εu não quεяuh ε nεм νou εsquεcεя(,”)./|\. Tε Adooℓoo!*♥(y)
_||_

Inserida por gislayni123pereira

DEUS conhece o coração só ele sabe todas as coisas,o inimigo tenta mais nunca ele vai conseguir te derrotar porque DEUS e contigo ele abençoa aquele que tem necessidade de benção,a paz do sr,creia somente,porque tudo e possível ao que crer.

Inserida por Tcheco

Tem coisas da qual não podemos fugir, então só nos resta encarar, ou encaramos ou elas viram um monstro dentro de nós.

Inserida por paulosantos7303

Determinar o que sentimos e uma das coisas mais difíceis do mundo, mas sempre tentamos continuar o caminho da vida da melhor forma imaginada pelo ser.
Não sou de versos, prosas e muito menos poesias, sou aquele romântico que sente e não diz, fica com medo e duvida de si mesmo, o bobo da corte de sua rainha e o escravo eterno dos sentimentos que percorrem a cada tradição de uma declaração. Deixar isso tudo pra la continuando o caminho sem um sentimento verdadeiro faz com que a vida perca o sentido de um sentimento inebriante, intenso e real que pode passar em modos diferentes para cada um.
Hoje posso ser o sorriso que tira o ar, posso ser a estrela mais brilhante do seu céu, mas com cada letra e palavra tento retomar um costume perdido pela vida de descrever os sentimentos que nem mesmo um beijo, toque, sorriso ou ate mesmo o olhar explica. Sempre teremos gestos repletos e desejos a flor da pele, mas o querer que comanda as batidas apertadas hoje tem nome, rumo e um lugar.
Festas, brincadeiras, bebidas e até mesmo praias sempre têm a cada fim-de-semana de solidão não completa com o “Sorriso da estrela” que aparece com cada “Palavra e carinho da Flor Poeta” que antes de se encontrar era assim. Hoje um “bom dia” faz o dia mais dia que o resto dos outros dias.

Inserida por thaiscvaz

As coisas não são como elas são, as coisas são da forma que cada um enxerga!.

Inserida por paulosantos7303

“Mesmo que as coisas estejam difíceis, não desista! O que parece impossível é aquilo que vai te surpreender pela frente.”

Inserida por filipebarcelos

As coisas já não são como antes. Nada é como antes. Talvez quisesse que tudo voltasse a ser como antes, inclusive meus modos. Queria ter meus antigos amigos ao meu lado. Ter de volta tudo que me fazia feliz, que me fazia chorar de tanto rir, das conversas até altas horas da madrugada. Não tenho mais vontade de fazer nada. A não ser ficar no meu canto, sozinha, observando as pessoas medíocres ao meu redor. Não sei qual o motivo de tanta nostalgia, tanto ódio, tanto ciúmes. Será uma repulsa que tenho sobre a vida?

Inserida por goodbyesam

Grande parte das coisas importantes neste mundo, foram realizadas por pessoas comuns, como eu e você.
A diferença é que elas sempre continuavam tentando, mesmo em circunstâncias adversas. Houve até momentos que para elas, parecia não haver esperança, mas mesmo assim, permaneceram acreditando no que estavam fazendo.

Inserida por PrincipeAilton

As vezes precisamos deixar algumas coisas para trás, coisas que não queremos, mas mesmo assim deixamos e mesmo se não deixarmos o vento se encarrega de levar. Nada é eterno nessa vida, nem nós mesmos, exceto as lembranças, coisas boas, que marcam a nossa história eternamente. Paramos num instante agora, basta fecharmos os olhos e logo vem a mente tardes ensolaradas em boa companhia, mil lembranças, algumas fotografias, risos soltos e sinceros, abraços, beijos, e automaticamente a gente sorri. Você quer que esses momentos voltem, mas sabe que é impossível, não vão passar de lembranças, nada volta, tudo fica num lugar que chamamos de passado. Ao lembrar do passado sentimos emoções, idependente se foi bom ou não. Parece que a gente sente tudo de novo, quer tudo de novo e isso é bom e o que foi bom, vai ser bom para sempre! Mas apesar disso tudo, o que tem que prevalecer é que pra frente que se deve andar, os bons momentos ficam sim, mas temos que renová-los sempre, viver mais coisas, para depois relembrar mais coisas, porque a vida é a assim, uma constante renovação.

Inserida por thegirlfriend