Três Coisas

Cerca de 44332 frases e pensamentos: Três Coisas

Através da oração, fica estabelecida a sua atitude em relação ao princípio de todas as coisas; ela esclarece a sua conduta em relação aos outros, sua relação e seus deveres para com eles, e para com o Pai de todos nós.
Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito, deves abster-se de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para justificar-se. Pois todos os deveres humanos se encerram nestes dois pontos: resignação à vontade do Criador e caridade para com os nossos semelhantes.
Aí sim, quando desempenhares teus deveres, poderás solicitar os teus direitos.

"Desc".

Só serás dono dos teus direitos, quando tiver cumprido com os teus deveres! "H.A.A".


*"Boa Tarde, DEUS no comando sempre".*

Inserida por HelioAssuncao

Que impere a sinceridade;
que apareça o esquecimento das coisas ruins;
que se valorize o que tem valor,
mas que se enalteça as coisas simples;
que se fale a verdade; e que no fim de todas as coisas,
caminhemos para o que é bom, enaltecendo o jeito crianças de ser!

Inserida por hidalgonetto

"Os afetos são coisas frágeis".
Precisam ser alimentados com frequência,
não toleram ausências e silêncios,
e em hipótese alguma
sobrevivem à desatenção.
Cika Parolin 22 de setembro de 2015

Inserida por CikaParolin

O oportunista só tem fé em duas coisas... Que todos, somos permanentemente tolos, ou que permanentemente todos, estaremos sempre dormindo.

Inserida por JulioRamos

As vezes só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem devagar. Pensando coisas bobas, viajando nas possibilidades de sonhos, navegando entre uma vontade e outra. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, encontramos paz. Precisamos de pouco, um lugar, um café, uma música que agrade e a calmaria já invade, e nas contas do dia a dia nos descobrimos vencedores. Às vezes só temos que ouvir o vento, desarrumar os cabelos, o pensamento, contando os passos com os pés no chão. Quando paramos o mundo por nós mesmos, algo se constrói, se renova e torna mais forte o corpo, alma e coração. Pare, se ouça, relaxe, se encaixe, se deixe descobrir, fluir e permita-se desacelerar. Ninguém chega a nenhum lugar sem sonhos, ninguém vai a lugar nenhum sem planejar por onde caminhar.

Inserida por CleonioDourado

Atração e permanência, são coisas bem mais distintas do que normalmente pensamos

Inserida por Saviodeoclecio

Considerando que a complexidade é uma série de coisas simples, nada é complexo ao menos que não tenha dado a devida atenção. Os bloqueios são necessidades criadas pelo conforto, tal como os costumes. Quando não sabemos o que fazer só nos resta observar, mas o escapista se sustenta de conclusões precitadas sempre se baseando nas ultimas experiencia insuficientes ao que tange seu problema em questão, gerando, assim um ciclo vicioso onde quanto mais frustração tiver, mais terá. Em si a energia gasta em reclamações não está sendo útil à resolução dos problemas, nem ao menos na própria contemplação do mesmo, como se o problema lhe permitisse um estranho prazer quase que sádico em reprimir-se confortavelmente.

Inserida por Elvoid

Deus perfeito em tudo que faz, muitas vezes queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo e sofremos decepções por esses desejos não realizados, ou saímos por ai atropelando os sonhos de Deus para nossas vidas, correndo demasiadamente por algo que já esta nas mãos de Dele.
Ei, acalma esse coração, diminua os passos, sossega, aquieta!
No tempo de Deus Ele faz, descanse no Senhor e creia que Deus é fiel para cumprir as suas promessas.

Inserida por Heleniceaugusta

Pensar demais dói o cérebro, você começa a perceber coisas erradas em todos os lugares.

Inserida por MuriloPinto

Tem coisas que você descobre com o tempo já outras tentando

Inserida por Saviodeoclecio

"Plante coisas boas e terás bons frutos na colheita"

Inserida por MarcyZanini

"O pior momento da mocidade, é quando certas coisas não nos interessam tanto.
O melhor momento da maturidade, é quando certas coisas já não nos interessam mais."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Dói deixar guardado no peito, todas essas coisas que eu queria te dizer.

Inserida por ednafrigato

Não sei do tempo, vivo o momento que se estabelece em mim.
As coisas vem e vão, vão e vem.
Nem tudo o que eu quero fica e nem tudo que fica eu ainda quero.
Nada é perfeito, nada é normal
A loucura é um estado soberano
Tenho minhas loucuras que alguns desconhecem, loucuras gargalháveis e outras não. Mas são parte de mim!
E quem me amar deve amar cada loucurinha. Porque eu não sou pedaço, eu sou um misto assim:
Uma mistura de problemas, felicidades e tentativas sem fim...
E eu vou buscando, vou seguindo. Às vezes desistindo, às vezes persistindo, mas ainda estou aqui. Meio confusa, meio perdida e me sentindo um pouco sozinha. Tentando entender o que Deus quer de mim...
Talvez a resposta fosse mais óbvia do que imaginei; Olhe para Cristo que o resto vem.

Inserida por ThatGirl

Se importe com as pessoas não pelas coisas!

Inserida por Citadorpopular

Como um sopro, nossa vida passa rapidamente e deixamos muitas coisas importantes para trás.

Inserida por JairoBackes

Desilusões, decepções, traições e arrependimento. Coisas que nos ferem e fazem-nos perder o gosto pela vida, nos faz perder o sorriso no rosto e o brilho no olhar. Nos faz desacreditar no amor que está dentro de nós e nos faz esquecer que existem pessoas incríveis.

E se apaixonar outra vez é difícil, pois desconfiamos de tudo. Mas aí surge essa tal pessoa fascinante, com um olhar doce, amoroso nos faz acreditar que o amor existe. Um apaixonante jeito de falar e tratar as pessoas, isso surge quando menos esperamos e nos faz de novo, outra vez amar.

Quando um amor nasce é precisa ter calma e acreditar que vai dar certo, agir com precipitação é errado, pois a naturalidade da timidez do início é o primeiro passo para um sentimento verdadeiro.

E quando menos esperamos surge o amor, um amor puro e quem sabe duradouro. Um amor que nunca imaginávamos e mudou tudo.

Inserida por palessandraleite

As coisas do passado permanecem no passado, Mas o amor, ah...o amor; esse contraria o tempo

Inserida por DavidJackson

O Silêncio!
(11/10/2016)

"O Silêncio, pode dizer muitas coisas,
inclusive nada. O tempo passa,tudo
e ate quem menos esperamos muda a forma de ser sr e de agir com a gente, de repente,não mais que de repente
só espero estar enganado a respeito desta afirmativa em relação a pessoa em que estou pensando"

By: Everton Kaytson!

Inserida por evertonkaytsonde

Silêncio
Na plenitude de tal eminência deveria lembrar das coisas importantes...sonhos de infância, histórias de amor, ...Costumava lembrar dos doces e travessuras. E também da forma sutil de ter que ser forte.
Daí chega um fulano chamado passado e te apresenta o beltrano, presente e te faz enxergar o sicrano, futuro.
Aí naquele momento você percebe que o amor pode voar quilômetros e também nunca ter existido. Que ficar quieto é diferente de não fazer nada.

Inserida por KatiaLiberato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp