Três Coisas
O seu destino está sendo feito hoje, plante o bem 🙏🏾❤️
As únicas coisas que vi cair do céu foi chuva e bosta de pombo na cara. É preciso ter fé seja em Deus, Maomé, Alah, Jah, Orixá ou em você mesmo, mas só a fé não é suficiente, se você quer algo você tem que tomar ação, fazer por onde acontecer. As únicas espécies que vejo colher sem nunca ter plantado é ladrão e filho de rico. Se você não está em nenhuma dessas categorias, então você tem que correr muito atrás do que deseja, essa histórias de “o que tiver que ser será meu” não existe na vida real. O que você vai ser ou ter amanhã é consequência direta do que está plantando hoje.
Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!
A capacidade de amar e de tornar coisas belas é universo de sabedoria e etiqueta em benefício de todos.
A educação vem da natureza, do homem ou das coisas. O desenvolvimento interno das nossas faculdades e órgãos é a educação da natureza; o uso que nos ensinam a fazer desse desenvolvimento é a educação do homem; e o ganho da nossa própria experiência sobre os objetos que nos afetam é a educação das coisas. O aluno em que as lições desses mestres se contrariam é mal educado; aquele em quem todas visam os mesmos fins, esse é bem educado.
" Há coisas que só nós vivemos,
Que apenas nós sentimos,
Que somente nós amamos,
E que ninguém poderá entender, pois foram feitas simplesmente pelos nossos corações, de um para o outro, com todo amor. "
Se permitir ser feliz é começar a fazer coisas que ama ,é vc começar a querer ser feliz,tem que desejar ,tem que lutar por isso mesmo que seu mundo esteja um caus...
SE PERMITIR SER FELIZ é se doar a vontade de ESTAR BEM.
Seria ótimo se evitássemos de viver reclamando por coisas bobas.A vida é muito curta e muitos nem chegam a viver a vida toda!
Sou Artista sim, com muito orgulho! Vejo o mundo e todas as coisas de uma forma que ninguém pode ver.
"Não há NADA PERDIDO pra Deus sem ter solução. Ele é o ÚNICO que criou todas as coisas e é o ÚNICO que pode transforma-las."
—By Coelhinha
Eu já não sinto mas dor.
Coisas que meu corpo passa aqui em cima, minha alma sofre o dobro lá em baixo
O que podemos esperar das pessoas se elas vivem em um mundo cheio de coisas perfeitas e insistem viver em plena ignorância.A Vida seria mais bela se estas buscassem menos coisas materiais que enchem o seu ego e despertam os olhares alheios e passassem a dar valor ao interior de cada um,gastassem mais tempo a contemplar o belo,viveríamos em mais harmonia com pessoas saudáveis.
Valorizar as coisas boas da vida é muito simples, ser sincero com a pessoa que ti conheci pouco mais pode conhecer mas no tempo de deus.
Pensar positivamente, sempre atraem coisas boas para a vida!... Esqueça o negativismo de uma vez por todas!... Assim, você vai colher os frutos da sabedoria infinda!
O amor de Deus nos permite enxergar coisas que o mundo não nos revela.....
Pai querido,senhor do tempo e do espaço, Teu é o hoje selado e marcado desde o passado,para termos chegado a este amanhecer e iniciar com imensa alegria mais este lindo dia!
Viverei cada minuto com gratidão,na beleza do meu coração,distribuindo sorrisos de gentilezas,pois vivo na certeza da sua paz e proteção.
Levarei sem medo a sua mensagem e para cada pessoa que eu encontrar,que eu saiba como ajudar.Seguirei sempre o exemplo do mestre Jesus que deixou aqui o seu caminho luz.
Praticarei a caridade e falarei também de sua bondade, começando ao amanhecer até o anoitecer.
Que a cada pessoa que hoje em meu caminho passar,eu possa mostrar em mim um pouquinho de Ti.
Te darei Pai amado tudo o que sou e o que ainda serei e para sempre te servirei com alegria e gratidão na transição de um mundo bom.
Muitas vezes na ânsia de querer manter no controle de nossa vida, coisas ou pessoas,nos tornamos seres tristes ou irritados,submissos ou obsessivos..uma verdadeira insatisfação,pois vivemos tentando agradar ou mandar no outro,fazendo o que não queremos ou não podemos,perdendo a noção exata do nosso próprio valor!
Precisamos ouvir mais o coração,pois ele é o equilíbrio entre razão e emoção. Ele vibra nas respostas certas do nosso querer,com sabedoria e dignidade, para vivermos de verdade tudo aquilo que realmente vale a pena! 🦋💞
O tempo passa,as coisas mudam,porque tudo se renova...
Não devemos deixar os momentos dificeis estragar todo o resto.Precisamos seguir em frente,confiando nos desígnios superiores,pois nunca estamos sozinhos. Os espíritos amparadores nos acompanham na luta diaria,independente da situação,nos orientando na direção para que saibamos identificar as oportunidades que muitas vezes chegam disfarçadas.
Sigamos o exemplo do grande mestre Jesus,para que no futuro não travamos o sorriso com amarguras de uma vida infeliz...para que o nosso viver não seja apenas um sobreviver....
Que a vida seja um canto de anjos em coro anunciando a alegria do bem viver com muito prazer!!!
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
