Trechos de Músicas Românticas
"A verdadeira magia da música está na jornada que envolve paixão, trabalho árduo e a busca contínua por conexões autênticas com o público que realmente importa."
Ser cantor é compartilhar sua paixão pela música, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos e deixando um legado duradouro no mundo da arte.
"Assim como o ritmo contagiante da música senegalesa, a vida deve ser vivida com paixão, alegria e positividade. Afasta-se de tudo que te retém e se abra para um amanhã cheio de ritmo e boa energia."
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.
Se ao teclado musical invade a sua alma de paixão, experimente então inundar o seu coração quando tocar as notas do verdadeiro amor.
Chega a madruga; frio; o sono barrado; música suave e romântica em seus ouvidos; e um desejo louco estar de corpo e alma com alguém. Isso tem um nome: amor!
Um poeta pode não saber tocar instrumentos musicais, até mesmo cantar desafinado, mas quando se trata de sentimentos ele toca, canta e encanta! Elias Torres
Estar com você é como música. Às vezes uma valsa, outras vezes um tango, em outras raras um rock metal, mas sempre uma dança.
Preciso muito de sentir o seu perfume colado à minha pele, sentir a música do seu coração tocando minha alma e me enchendo de prazer.
Como a música diz, você me desespera, você me mata e enlouquece, mas eu daria minha vida por te beijar mil vezes.
Do que adianta eu escutar todas as músicas que você gosta, usar as roupas que você queria que eu usasse, pentear meu cabelo do jeito que você preferia, gostar mais do frio pq você gostava mais do frio, assistir filmes de terror pq eram seus preferidos e fazer tantas outras coisas que você pedia pra que eu fizesse e me sentir mal por não gostar disso? Do que adianta fazer tudo isso e deixar de ser quem eu realmente sou?
Chamam certas composições, preconceituosamente, com o debochado neologismo de sofrência, musica de corno, roedeira. Meu Deus, quanta hipocrisia! A pessoa que se nesse estado, torpor espiritual, está passando por um verdadeiro aborto, luto de alguém vivo. Sim, uma dor comparável a da morte, ou pior, o antes querido continua vivo a assombra-lo. tem graça alguma, pelo contrario. Essas questões de apego são imprevisíveis. Pode-se de apegar mais a um animal que um ser humano, um estranho simpático que um familiar próximo, a um objeto, sim, tem até o tal o bem com valor estimativo, que, que não tem preço. Ai, quando está tudo bem, , se é motivo de chacota, de quem não está gostando ao dizerem que está amando, tudo bem. Depois que acaba, afetado, nunca ninguém combina, um acaba e o outro não termina, continua gostando, amando o vazio, alguém que agora partiu, que já não é mais alcança, o chão se abre, dirá uma camisa de espinho a abraça-lo. Sofre-se com a mesma intensidade do tanto que gostou ao ser idolatrado, seu tudo, sua razão, sua canção preferida, motivação, doendo como um órgão extirpado, agora, e tome Pablo.
Então, me apaixono pela noite. Quando a música irrompe a inércia provocada pela impossibilidade de meus olhos serem abertos, me apaixono pela noite. Começo a dançar cegamente a desordem de minhas ideias, como um choque. Elas me contorcem, distorcem, até que se arrancam. Deixam em mim um mal-estar, a paixão pela noite.
Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.
Não consigo respirar quando você não está aqui, não consigo pensar, não consigo escrever música direito, passo minha vida inteira esperando o correio...
Quando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.
LARGADO IGUAL VAGABUNDO , "XAVÃO" IGUAL VAGABUNDO , MAS NÃO FICO VAGABUNDANDO , TÔ NO CORRE , TRAMPO MUITO.
