Trechos de Músicas Românticas
A Marília Mendonça cantou nossas histórias de amor e desamor. E suas músicas foram temas dos nossos romances e desafetos. Sua alma é grande e sensível demais. Gratidão.
Eu te dedicaria todas as músicas de amor para você, dedicaria todas as galáxias, todas as estrelas e mesmo assim ainda seria muito pouco pra eu demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você
Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
"Ela é mestra em lembrar ou descobrir músicas com palavras e expressões específicas. Meu amor de um oceano de distância. Suspirando, voltou pro quarto do hotel, tentando pensar em como poderia ajudar." Pedro pensando em Manu e em como poderia ajudar as pessoas durante a pandemia do Covid-19 no livro Amor nos Tempos de Quarentena.
O amor, sem a graça de Deus é como a mais bela música, mas sem a melodia e os instrumentos musicais que dão vida a música.
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
Às vezes músicas são palavras que substituem a própria declaração de amor, um amor cantado por palavras de amor.
Acordei venerando a música, peguei a gaita e o jeito, não fazemos amor há tempos e saiu um blues dos pesados. Melodia traçada nessa harmonia, rito e reta, meta e mote, fito o mito: Sem moda - sem fúcsia - filha única.
Você percebe que é amor quando casa com a pessoa que tem o gosto musical completamente contrário ao seu.
O Amor, a musica, e os livros, foram as únicas coisas que me deixaram lucida em meio a esse mundo louco, mórbido e sem coerência.
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Danço minha vida conforme a música que Deus a toca.
Sempre Com muito amor e paz no coração para aproveitar o máximo dessa melodia que eh viver....!!!
Que o amor me carregue, que metade de mim seja amor, e a outra metade musica, que só energias positivas cheguem em mim, que o filtro dos sonhos filtre toda energia negativa, que esse tipo de energia se dissipe ao nascer dos primeiros raios de sol.
