Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38090 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

As pessoas saíam de suas casas, agachavam-se para catar suas lágrimas e corriam.

Inserida por Nudia

Quando as lágrimas insistirem,
nublando o teu olhar, tenha esperança,
aquiete a alma, enxugue os olhos,
em breve o sol novamente irá brilhar

Inserida por neusamarilda

Enquanto minhas lagrimas rolam pelo meu rosto, vc permanece perdido como se não estivesse vendo eu chorar, não entendo essa realidade alternativa que vc está, não consigo entender! ou será que vc não está perdido e talvez perdido estou eu... vc não vê ou não quer ver à verdade...

Inserida por reh_moraes31

A chuva vai lá fora.
Aqui dentro as lágrimas escorrem em meu rosto…
Não é de mágoa ou desgosto.
Mas sim falta do seu rosto.
Olhando eu acordar, sem nada falar.
Parado a observar e sempre a perguntar.
Tem algo melhor do que ficar ao seu lado ?
Pois ao seu lado não dá para ficar parado, é beijos pra todo lado!
Agora a chuva cai, não tem sol…
Apenas cama fria e um lençol amassado.
Mas você não está ao lado.
Não resta mais nada a não ser lembranças.
Seu perfume está no ar!
Sua voz escuto chamar, olha, você não está lá…
Só me resta sonhar.
As rosas que me deu se despedaçam, como meu coração…
Não vou ligar, pois sei que não irá atender.
Mas saiba que estou a sua espera!
Venha aquecer meu viver.
Venha trazer o sol e rasgar meu lençol.
Venha me amar, pois aqui é seu lugar.
Venha…
Venha!

Inserida por Muniz-voo

⁠Que tenhamos nesta vida muitas alegrias e quando escorrerem lágrimas, as deixemos rolar.
Elas servem pra lavar a alma dos que possuem sentimentos e não se envergonham em expor suas sensibilidades.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠⁠"AH! SAUDADE"
AH! Saudade, me distraiu um pouco fazendo com que minhas lágrimas caíssem, com saudade daquela que deitava ao meu lado e no meu peito se aconchegava.
AH! Saudade, do chocolate, do sorvete até mesmo daquela revistaria na rodoviária, que já não existe mais. As vezes fecho os meus olhos e te vejo com teu vestido verde bordado.
AH! Saudade, que sustenta o vazio dos meus dias, me prendendo com lembranças, sorrisos, lugares, sentimentos, impasses sem me entender.
AH! Saudade, que um belo dia descobri que te amava de verdade, as vezes assistindo um filme, escrevendo uma frase, escutando uma música e quase dormindo, costumo me lembrar de ti, e tudo é motivo pra lembrar o quanto tu me faz falta.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠As lagrimas do sofrimento serão substituídas pela eternidade de alegrias. Seja firme, forte, fiel a Jesus!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Se minhas lágrimas fossem flores... Minha alma seria um belo jardim!

Inserida por Claraana

⁠Guarde suas lágrimas quando conquistar o que mais deseja, não chore por motivos irrelevantes. Seu sucesso tem que ser teu maior objetivo.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠às vezes, quando você menos espera,
elas fogem pelas lágrimas.
são as saudades segregadas que nunca se foram.
saudades injustas, solitárias.
bastaria, talvez, um abraços de adeus, para ter um fim, para que se fossem para sempre.Ivo Terra Mattos

Inserida por IvoMattos

⁠ Flutuava no vazio da solidão
Me vi só, e minh'alma sofria
As lágrimas molharam minha face
Mais uma, das inúmeras vezes
Até que senti um afago n'alma
Então percebi ...
Flutuava nos braços do Pai
Era Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Pendurei minhas lágrimas para secar no varal, vitrificou, brilhava tanto com o reflexo do Sol.
Me vi alí naquele espelho com um riso de admiração,
Um vento forte a balançou, levando as gotas sem direção.
Perdi o encanto e a dor voltou, e nova lágrima de mim brotou.

Inserida por Cidinhaalmeida

⁠E no final, o quê?
o que acontece com os vivos quando morrem?
o que acontece com as lágrimas quando os olhos se fecham?
Para onde vão as estrelas quando não sonhamos,
para onde vai a dor da memória?
O que acontece na miríade de verdes da folhagem
no sol e na sombra?
Na profundidade da clareira,
uma brisa suave nos envolve com o silêncio do poder
unificando nossos silêncios.

Inserida por alexis_karpouzos

⁠Valorize-se, começando pelas suas dores , suas lágrimas, e terminando com seus sorrisos.

Inserida por NinoCarneiro

Sabem os dias difíceis? Pois é eles vem. Algumas das vezes arrancam dos olhos lágrimas e do peito um aperto, faz com que os sentimentos sejam amargos e nos tornam por algumas horas ou dias...impotentes. Desejamos, acreditamos e queremos melhorar mas não temos muitas escolhas e por um segundo da até para sentir bem assim. Sabem os dias difíceis? Eles nos tornam fortes! Entretanto entram sem avisar, faz uma bagunça como um furacão e vão embora, deixa tudo desorganizado, arrumamos a bagunça levantamos a cabeça seguimos acreditando e seguimos acreditando.

Inserida por LucasjDamas

⁠Delete; Chega uma hora ou um dia na vida que o melhor é deletar banir excluir!
As lagrimas silenciosas tornaram-se nodoa nas paginas de nossa história, já cansei de pedir o que não deveria. É claro que o melhor é recolher o meu corpo, guardar meu carinho e afastar nosso mundo. Melhor assim, é bom pra eu e melhor pra você!
Chega um momento na vida que a gente percebe que só somos brinquedos, daí é necessário deletar apagar lembranças, dar passa fora em quem machuca, abandonar o que faz mal, se libertar de migalhas que nos prendem. É hora de olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos a ser trilhado, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você. Pedir reciprocidade e respeito não é necessário! Más, não desista jamais do que almeja, também, aprenda a valorizar quem te ama, esse sim merece a sua entrega total. Quanto ao resto, bom... Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Cuide apenas daquilo que for verdadeiro... O que não for, passa fora.
Escolha a solidão ao invés de mendigar o óbvio, escolha o silêncio pois é no barulho do silêncio que você percebe o quanto você é importante para com você.
O barulho do silêncio é ensurdecedor eu sei más é bom, dói mas você aprende, as dores passam as feridas cicatrizam-se as tempestades se acalmam, os desafios são historias na vida e experiências pra vc contar. Mas apague delete exclua tudo que te traz lembranças do que te fez mal, não não vale a pena guardar fotos imagens musicas recordações que só faz dilacerar ainda mais as feridas. Delete, não deixe rastros nem vestígios presos nos teus pensamentos eu os chamo de fantasmas do passado, assim é que que rompe as corrente do que não deu e nem vai dar bom! Vida que segue, sem fantasmas debaixo do lençóis!

Inserida por Roberto251

⁠se for para escolher entre chorar sorrir .prefiro espalhar sorrisos é esquecer que existen lagrimas...

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠⁠Apenas siga e se for preciso, use as lágrimas para molhar o tórrido caminho.

Inserida por zanovisk

⁠“Eu tenho aprendido, pra está no caminho verdadeiro. (Cristo) É com muitas lágrimas e poucos sorrisos.”

Inserida por RPGomes

⁠se for colher rosas, não tema os espinhos.
se quiser sorrir, aprenda a respeitar suas lágrimas.
se espera por dias ensolarados, aproveite os chuvosos.
se quiser viver o amor, prove um pouco da dor.
se deseja acertar, não se abale pelas falhas.
se procura a felicidade, resista infelicidades.

Inserida por FelipeAzevedo942

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal