Transformar Lagrimas em Sorriso
Do tempo que se fez
Nuvens tamparam o Sol
Dos meus olhos
Choveram lágrimas de amor
Molhando o chão do meu coração
Enxurrada levou e lavou
As dores plantadas
Em que meu coração brotou
A tempestade parece não ter fim
Quem dera se ela soubesse
O sol que nasce dentro de mim
Que para ela ilumina e aquece
Onde a chuva cesse, com amor
São os corações atribulados que Deus afaga neste momento, são para os olhos cheios de lagrimas que Ele devolve o brilho de esperança. Pra alma cansada, força. Pra mente ansiosa, paciência. Sua misericórdia nos acalma. Sua graça nos ilumina. Sua justiça é única. Sua fidelidade é eterna. Ele nos deita em seu colo e nos leva pelos caminhos tortuosos de nossa vida. Ele é Pai, é Irmão, é Espírito. Deus também ora por nós. Por isso, toda noite peço cheio de fé: Senhor tende piedade de nós, entra em nossa casa, nos receba em seus braços e nos abençoe na essência de seu puro amor.
A solidão que me acompanha de perto
As lágrimas que insistem em cair
Destruindo em mim tudo que achava certo
Fazendo minhas tristezas fluir
Se você era minha proteção
Por que você realmente embora
Deixando dentro de mim solidão
Sem objetivos agora
Sou agora um alguém do qual a alma desistiu
Do qual o coração você partiu
Deixando dentro de mim mesmo, o vazio
O meu feminino transborda em sensações, lágrimas, posturas, roupas, pacotes e cores múltiplas, porém nem sempre adequados.
E assim se resume o meu dia, sentada sozinha com lagrimas e soluços por que não posso mostrar o quanto to destruída por dentro.
Nada existe senão o sentimento profundo, senão as lagrimas do esquecimento, as memórias do nevoeiro, os sonhos semi apagados , os desejos sublimados, o nada vazio por entre mais nada...
OBLITERAR
Escorregou a taça da feição
o chão forrou-se de cacos do nosso amor
agora, é lagrimas, choro... E solidão.
Meu olhar?! há! Meu olhar...
o prisma esta difuso a sua imagem
nada! Nada sobrou d'aquele amar.
A noite sonho, e choro ao amanhecer
Não! Não sei quando vou esquecer você.
Fluidos
Lágrimas.
Suor.
Sangue.
Saliva.
Todos os fluidos do meu corpo, fluem em uma única direção.
Já não sei mais quais são meus.
E quais são teus.
Perdi a razão.
"Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria! Quando a maldição é certa... DEUS a transforma em BÊNÇÃO! Quando parecer ser o final... DEUS dá novo começo! Quando a aflição quer persistir... DEUS nos envolve com paz! Quando o impossível se levanta... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer! Quando tudo se parecer fechar... DEUS abre uma nova porta! Quando você diz: “Não vou conseguir“... DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo! Quando não há possibilidades... DEUS faz o MILAGRE! Quando você não sentir mais esperança... DEUS é a resposta."
Amor perdido entre tempos e ventos...
Lagrimas e sorrisos, guardados há tempos, repletos de emoção e saudades...
Eterno Amor!
A sinceridade gera fé
Marcos 9:24 E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.
Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face são o prefácio de uma nova história no próximo amanhecer.
((Priscilla Rodighiero))
LÁGRIMAS DE ANJOS (B.A.S)
A vida deve ser ânimo e coragem...
Que ela não seja como os jázigos e túmulos
que se quebram com o tempo. Que não seja eternamente
silenciosa...
É preciso vencer as cinzas dos mortos,
as sombras dos jázigos e trazer o ânimo da
Ressurreição gravada no coração...
Lágrimas de anjos que jamais esquecem as preces...
nossos dilemas são tantos
nossos corações tanta lagrimas
ate mar poderia secar diante coração frio
num mar de decepção tantas agonias
diante tantas trevas que no lugar do meu coração.
