Trafico de Animais

Cerca de 2506 frases e pensamentos: Trafico de Animais

O Amor é um sentimento com capacidade para ensinar a humanidade a comportar-se como animais racionais.

Inserida por JoniBaltar

Todas as almas que se ajoelham e o corpo permanece erguido,são fiéis à Natureza e aos Animais.

Inserida por JoniBaltar

Quem comete maus tratos contra os animais necessita urgentemente de intervenção cirúrgica na alma.

Inserida por JoniBaltar

A ignorância racional é isto: animais racionais quando não gostam de outros animais racionais, denominam-nos de animais irracionais.

Inserida por JoniBaltar

⁠A vida é para isto:
Dentro de você mora dois animais, um dócil e o outro raivoso, quando você conseguir torna-los obediente e fiel a você, você se tornou mestre de si mesmo e dominou a vida.

Inserida por Colicigno

⁠Não é sobre castrar, é sobre não abandonar. Não importa o tamanho, todos os animais merecem cuidado e compaixão. Se puTder, ajude! Não adote se não vão cuidar. Quem sofre são eles.

Inserida por rayssa_barbosa_1

⁠As pessoas estão matando mais animais de rua hoje em dia por causa da lei que proíbe a presença deles nas ruas, que foi criada em 2001 e usada em 2020. Agora usam isso como justifica de violência contra animais de rua. É revoltante ver como essa lei é usada como desculpa para matar animais dentro da própria casa deles, é os de rua. O Brasil precisa repensar suas políticas para proteger esses seres vivos e não para os condenar. Daqui a pouco vão fazer o mesmo com as crianças.

Inserida por rayssa_barbosa_1

“Não sou capaz de falar com animais, mas eles entendem meu carinho.”

Inserida por DAmico

Os animais lutam para sobreviver, eles tem dignidade, já oser humano, muitas vezes nem dignidade tem.

Inserida por TiagoScheimann

⁠⁠Ela ama a liberdade dos céus,
a grandeza do mar,
a pureza dos animais
que de uma maneira inconsciente
ensinam o que é amar,
tem amor também por sorrisos sinceros,
principalmente, se ela for a causa,
por abraçados apertados
de quem a faz sentir-se segura
e a brandura dos momentos simples
como um fim de tarde ao som da chuva.

Inserida por jefferson_freitas_1

''Animais sofrendo é uma natureza em falência.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

Qual é o planeta dos animais ? R;É o planeta dos macacos.⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

Qual é o casaco dos animais?⁠ R;É o macacão.

Inserida por RUBENSPARANHOS

''Os animais matam para sobreviver e o homem mata pela faca.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

''Os animais protegem a natureza.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

''⁠Os animais merecem ser cuidados.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Castrar gato macho é militância, prender animais dentro de casa é palhaçada. Se pode castrar a gata fêmea antes que ela arrume filhotes, pode alimentar uma ninhada. Se não tem condições, não tenha. Quem faz qualquer uma dessas coisas não segue a Deus. Lugar de gato é onde ele quiser.

Inserida por rayssa_barbosa_1

As leis foram feitas pelos Homens; estes seguem apenas o rasto e os animais cumprem-nas na íntegra.

Inserida por JoniBaltar

"A natureza nos mostra há muito tempo que, entre todos os animais, a fêmea é dominante ou líder alfa de seu habitat; quem tem a força nem sempre é quem predomina. Mas nós, homens, escrevemos um livro em que rebaixamos, humilhamos, condenamos à submissão a fêmea e, o pior, fizemos com que a fêmea acreditasse que foi ordem de uma divindade, ou castigo."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"A evolução do cérebro humano faz parte do processo da seleção natural. Entre todos os animais, o homem é o mais fraco deles, o cérebro desenvolvido ao longo do tempo, fez o homem se adaptar e sobreviver, perpetuando assim a nossa espécie. Não sobreviveríamos na água, não temos asas, não pulamos de alturas que ultrapassem a nossa própria, não temos caldas para nos proteger e nem para nos equilibrar, não corremos em velocidade que supera a de um coelho, até um macaco de um ano de idade tem mais força de que um homem adulto. O cérebro humano é o que nos diferencia das outras espécies, mas isso não é uma questão de privilégio, é uma questão de sobrevivência natural, é um processo evolutivo."

Inserida por glauberlimadesouza