Tomar Decisões
A dúvida é um dos grandes males do ser humano, contudo, uma decisão errônea nos proporcionará experiências desagradáveis. Por isto, considero-me um eterno indeciso; Quanto mais se pensa, mais se cresce.
Um mundo diferente nos aguarda
escondido atrás de cada decisão...
Fazer as escolhas certas, é o que distingue
um futuro bom de um mal...
Toda decisão causa dor seja ela física ou não, mas não há dor que não pode ser minimizada ou extinta...
Nunca nos devemos arrepender de uma decisão ponderada , pois são esses erros que nos ensinam o caminho certo
O medo bloqueia tanto a nossa capacidade de decisão. como a nossa visão, e consequentemente nos impede de dar um passo adiante. O medo tem o poder de nos manter no passado ou refém de alguém ou de uma situação no presente, mas o homem sem temeridade motiva-se a ir mais além.
Não existe caminho sem volta, isso é o melhor do ser humano, o poder da decisão, o poder de recomeçar quando queira.
a vida não nos pergunta o que queremos..
então,a escolha certa é a uma decisão
de total conhecimento!
O amor incondicional parte da possibilidade e da decisão, enquanto o amor obsessivo, parte da impossibilidade e da ilusão.
tomei uma decisão importante em minha vida, já fiz isso uma vez, terei que fazer novamente, vou embora pra longe, me isolar, começar tudo de novo, tentar viver, é o que me pediu , "quero que viva", vou tentar longe de você.
Amor...
Sentimento,paixão, decisão...
Efêmera dor, prazer ou ilusão?
Palavras, poesias ou emoção?
Amor...
Que queres de mim?
Eu, que sempre estive as margens da vida...
Que sempre fui a morte escondida...
Vivendo num mundo só meu...
Amor...
Por que fazes assim?
Pobre de mim...
Não tenho forças...
Não tenho armas...
Como posso então?
Amor...
Vista-se com a mais bela roupa quando vieres me buscar...
Pois meu corpo está entregue...
Se minha vida já não é minha...
Se nada tenho, nada sou...
Se hoje tudo em mim é o amor!
Mesmo no positivismo jurídico há de ter a coerência naturalista, a decisão da justiça muda a vida das pessoas e não de coisas, por isso, a coerência humana natural e seus sentimentos devem estar atrelados ao conjunto de uma peça jurídica desde a sua formatação, do contrário, não seria humano e, por consequência, dificilmente compreendido do ponto de vista social. Precisamos de mais humanidade em nossa democracia.
A compreensão de quem somos dependerá, única e exclusivamente, de uma decisão íntima, pois todos os seres são diferentes em seu pensar, sentir e agir. Portanto, se o que somos contribuir para que através da fortaleza, transforme a ira em paciência; através do respeito, transforme a leviandade em firmeza; através do entendimento, transforme o receio em esperança; através da sabedoria, transforme a soberba em humildade; através da pureza, transforme a luxúria em castidade; através do conselho, transforme o arrebatamento em prudência; e, através da justiça, transforme o egoísmo em generosidade; dar-nos-emos por felizes.