Tomar Decisões
Não me arrependo das minhas decisões, mesmo aquelas menos boas, apenas arrependo-me das decisões que não tomei.
Eu tomo decisões e não costumo voltar atrás. Você precisa aprender que mesmo as melhores coisas na vida, um dia acabam. É preciso erguer a cabeça e seguir em frente, viver novas experiências. Pois, o que marcou sua vida permanecerá em tuas memórias.
Quando as escolhas se tornam decisões,
Onde esta a seta quem indica o caminho?
Quem alerta o coração quando a razão
Torna-se a única opção?...
Bom dia 05/10/2016
Resolva hoje o que é para ser resolvido hoje. Não acumule decisões que precisam ser tomadas diariamente para que seu amanhã não transborde de situações deixadas pela metade no seu dia a dia. Suas barreiras interiores não suportarão a pressão e romperão.
Frase do dia 09/10/2016(Domingo)
Todos nós temos o direito de voltar atrás de nossas decisões quantas vezes necessárias for ao nosso dia a dia, contando que não confunda voltar atrás com dupla personalidade.
Reflexão diária 11/10/2016
Decisões
Quando definitivamente opta por uma nova qualidade de vida, sempre deve estar atento ao seu autodomínio e sua espiritualidade. Não pode se dar ao luxo que tomem decisões por você. Bem a não ser que ache que agradar aos outros antes que primeiro a Deus e você seja mais importante, e se suportará as pressões que esses alicerceis e estruturas velhas não vão voltar a trazer tristeza a ti e a outras pessoas. Nem sempre concordar é a forma certa de ajuda e gratidão.
Sou totalmente satisfeita com as minha decisões. O fracasso é opcional. Ahhhh se fosse assim para o Amor.
Se tu queres ter orgulho de si mesmo, nunca peça conselho para grandes decisões, apenas surpreenda-se cada vez mais com ideias e fazendo coisas nobres!
Em pequenos momentos, grandes decisões;
Em pequenos gestos, grandes ações;
Em pequenos resultados, grandes satisfações;
Em pequenos caminhos, grandes escolhas;
Semana de bençãos,semana de possibilidades,semana de decisões,semana sem preguiça!
Bora semana nos guiar para o melhor a todos!
A vida é feita de sonhos, decisões, planejamentos e ações, com suas consequentes vitórias e/ou derrotas, seus acertos e/ou desacertos. Também faz parte dela a desistência temporária (uma pausa), o abandono nunca definitivo (dar um tempo) e o prosseguimento sempre necessário (a pertinácia). As vicissitudes dela (da vida) são fatores que a tornam uma aventura insana, fazendo de cada passo um perigo (ou não), de cada tombo a visão de um novo caminho, de cada lamento uma súplica, de cada dia um recomeço.
A gente é a soma das nossas decisões, todo mundo sabe. Tem gente que é infeliz porque tem um câncer. E outros são infelizes porque cultivam uma preguiça existencial. Os que têm câncer não têm sorte. Mas os outros, sim, têm a sorte de optar. E estes só continuam infelizes se assim escolherem.
— Martha Medeiros.
"As mesmas desculpas sempre irão permear as decisões egoístas de pessoas que não tem a coragem de assumir sua personalidade e critérios que as levam a se distanciar de situações ou de alguém em seu meio, elas, sempre acharão um jeito de justificar sua posição enfatizando a posição do outro".
O tempo é curto, e nossas decisões deveriam ser rápidas, qual o sentido de demorar a fazer uma escolha se o tempo que gastou não valeu de nada?
