Tomar Decisões
Nossas decisões são fundamentalmente influenciadas pelas mais recentes informações pertinentes recebidas.
"Não haverá decisões da maioria, mas somente pessoas responsáveis, e a palavra 'conselho' deve ser devolvida ao seu significado original. Certamente, todo homem terá conselheiros ao seu lado, mas as decisões serão feitas por um único homem."
Há momentos na vida que é preciso fazer decisões bruscas. Então não me julguem pelo que sou, mas, pelo que realizo! Dizem que a vida constitui-se em um ótimo planejamento, mas essa filosofia não se enquadra em meu perfil. Pois, toda a noite durmo na realidade sem saber o que realmente sou. E acordo no dia seguinte, dando graças Deus por me conceder ha mais uma oportunidade de aprender algo novo!
O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!
Minha mente navega em uma maré turbulenta de decisões, em que o vento a todo momento muda de direção. Eu procuro um porto aonde eu possa finalmente parar!
Se eu errei, tranqüilo irei pagar pelo erro...nunca fugi das consequencias de minhas decisões...não vou fazer isso agora...
Devemos com isso, fugir das decisões pautadas nas aparências das pessoas e das coisas, a fim de não cairmos nos resultados injustos e portanto, desprovidos do que é verdadeiro e essencial.
Mudaria decisões que tomei coisas que fiz palavras que disse, só pra te ter ao meu lado agora. Construiria uma máquina do tempo só para reparar erros cometidos no passado. Mudaria de telefone e endereço para tentar fugir de possíveis enganos futuros. Eu só não mudaria um momento da minha vida, que foi quando eu te conheci.
Te amar foi um erro
Erros imperdoáveis
Erros por decisões
Primeiros erros
Conflitos, traições.
Se te amar foi um erro?
Eu errei do principio ao fim
Errei quando te olhei
Errei quando te quiz
Quando desejei te fazer feliz.
Se te amar foi um erro?
Errei quando falei
Errei quando escrevi
Errei quando te ouvi.
Se te amar foi um erro?
Errei quando te aceitei
Errei quando me envolvi
Errei quando senti.
Se te amar foi um erro?
Errei cada segundo
Errei por te oferecer
Todo o amor do mundo.
Você sempre acreditou em mim, nas decisões mais difíceis pude sempre contar com seu apoio incondicional. Apenas um sorriso seu era o bastante para eu entender que podia seguir em frente, que não deveria desistir.
