Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 405025 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

Somos as bençãos de todos os deuses para a Terra,
Eu e você temos uma conexão, impossível de ser explicado em qualquer matéria,
Somos um só, pois o seu pensamento é o mesmo que o meu,
Você é minha e eu sou seu,
Se Deus permitir, para sempre te amarei além deste instante,
Em cada lágrima de adoçante, adoçaremos nossa paixão, e ficaremos para sempre em êxtase ilariante.``

Inserida por RastaelShivaya

Diante desses saberes todos que sabemos, vez em quando temos certezas, mas parece ser duro acreditar num amontoados de informações que se reúnem como uma revolução interna. Mas provoca mudanças, como uma revolução dita e feita.

Inserida por Joice88

Temos que refletir sem sobre nossos erros, pois eles refletem e podem ser irreparáveis a todos os tipos de danos...
Depois passamos por situações que não há consertos, e o pior de tudo que mesmo escrevendo tudo isso, as pessoas não acordam e não enxergam seus erros...

Acorde e veja onde você errou e cuidado para não cometer o mesmo erro, para não passar pelo mesmo sofrimento!

Abraços...

Nandochini

Inserida por nandochini

“Talentos todos temos, mas é preciso descobri-los e aperfeiçoa-los para que não fiquemos frustrados com erros e escolhas equivocadas pelo caminho.”

Inserida por Pliniodesa

Todos nós temos, durante a nossa vida, muitos topos a serem conquistados. As pessoas que reconhecem esses topos e superam as condições e os riscos, usufruem da felicidade. As pessoas que sonegam esses topos e vivem numa zona de conforto, usufruem de profunda tristeza. Escolha ser menor que os problemas e será esmagado pela vida.

Inserida por ThiagoTombini

Dinheiro e saúde...

Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.

Inserida por marinhoguzman

Como o Sol nasce todos os dias,tem dias que temos que nascer de novo: De espirito,alma e coração. Quando for machucar um coração,veja se você não esta dentro dele.

Inserida por andersonnascimento

Motivos de tristeza todos temos
o que poucos tem, é a coragem
De sorrir perante todos esses motivos.

Inserida por gakushu

Todos temos o direito de dizer, mais temos a obrigação de ouvir certas verdades.

Inserida por rayanecamargo

Todos nós temos dons incriveis e as vezes nós deixamos eles la pra traz, e quando tentamos resgatalos não conseguimos.Porque oque ficou pra traz é passado e DEUS não olha pro nosso passado, DEUS olha pro nosso presente e nos prepara para o nosso futuro...Não ignore os dons que DEUS te deu use-os para o seu proprio bem, e pro bem do seu proxímo.

Inserida por vibededeus

A incerteza é algo cruel, que está presente em nossas vidas todos os dias. Nunca temos Certeza do que vai acontecer daqui há alguns minutos, horas, dias, anos. Criamos uma base que não é totalmente sólida, mas que nelas nossas incertezas podem virar certezas.
Quando você não está sabendo de algo, bate aquela dúvida cruel, aquele medo junto com um gosto amargo. A incerteza é horrível, é realmente um monstro invisível que nos atormenta, e sempre será assim.
O que vai acontecer daqui a pouco? Como vou estar daqui alguns anos? Quando vou morrer? A única certeza que tenho da vida, é que um dia tudo se acaba e não levamos nada, apenas experiências e pessoas que foram importantes, ou seja, estamos no lucro.
Quer ter a certeza de suas incertezas? Então viva e aproveite o lucro que a vida lhe oferece. Não perca tempo dando seu lucro pra quem não irá te voltar algo que você não possa levar depois da morte. Cuide de seu investimento, pelo contrário, seu lucro irá diminuir. Desfrute dessa liberdade!

Inserida por carlosbolmaia

Vencer, todos temos capacidade, a pergunta é, quem está disposto a usar?

Inserida por JuniorPereira

Todos temos defeitos... Isso é inevitável. Só não podemos deixar que nossos defeitos sejam mais atuantes do que nossas qualidades.

Inserida por dinhobrito

Coração é uma contradição,todos nós temos,mas alguns infelizmente estão preocupados demais com outras coisas para notar que esse orgão além de vital,no emocional também é primordial em nossa vida.

Inserida por Daniellesouza

O passado já ficou para trás.. Todos nós temos que pensar assim... Todo mundo tem que entender que o passado serviu de base e experiência para se chegar até hoje mas, vivemos do presente para que possamos ter um futuro... E olhar para frente é o que realmente importa.

Inserida por dinhobrito

Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.

Inserida por dinhobrito

Todos nós temos escolhas, o estúpido é estúpido porque não fez nenhuma.

Inserida por agathafaria

Sinceramente todos nós temos medo de se apaixonar, assim como temos de tomar injeção .

Inserida por Ronialves

Na vida todos temos escolhas, só precisamos nos atentar para que essas escolhas estejam mais perto do que é certo e verdadeiro

Inserida por beatrizdejesus

Todos nós temos algo em comum... Somos diferentes !

Inserida por grazielagoncalves