Todos temos um Segredo Inconfessavel
NÃO SE ADAPTE A UMA VIDA MEDÍOCRE
Todos temos a liberdade para manter-se onde está, e de verdade, "na zona de conforto", ou melhor que isso, buscar a transformação, a mudança, a superação, o novo que está em Deus para viver aqui na terra.
Pare de se adaptar aos outros, Viva os princípios divinos e humanos e alcançará na verdade e na retidão o cumprimento dos sonhos de Deus na sua vida.
Acredite, tenha fé, seja sábio!
Pare de viver como um ser comum, Deus nos trouxe aqui para que tivéssemos VIDA e em abundância, ou seja, não menos que uma vida extraordinária.
Para de julgar as trevas, seja Luz, seja sal!
#carpediem
O cardápio !!
O cardápio nos é oferecido todos os dias, e nós temos o direito de escolhermos o que queremos, e vamos levar para as pessoas.
Somos responsáveis por nossas palavras e gestos, e por quem somos, e vamos exalar exatamente o que temos a oferecer ao outro, e o universo faz juz a verdade.
Temos o poder de alegrar ou entristecer as pessoas ao nosso redor.
Portanto, que possamos pedir a Deus para sermos provedores de bençãos, de paz e de muito amor, porque o verdadeiro cristão é reconhecido pela obra.
Qdo levamos bons sentimentos, o bem nas mãos , levamos vibrações beneficas, e conseguimos exalar as melhores energias , dando alívio fisíco e mental as pessoas.
Simone Vercosa.
Receio de “errar” e desistir, todos nós temos, porém se analisado a sério tal fobia e a trocarmos pela sadia vontade de “conseguir”, teríamos muito mais proveito e realizações.
Priorize sempre seus desejos particulares e releve o desejo dos outros.
Deveríamos ter medo sim, mas de não tentar.
Use suas lembranças do passado apenas para aproveitar as experiências conseguidas.
Foque no seu presente é junte a tudo isto, ação com determinação, e celebre seu futuro.
(teorilang)
A verdade é que todos temos uma parcela de egoísmo.
Tudo o que projetamos no outro para satisfazer a nós mesmos se traduz como egoísmo.
Entretanto, dentro dessa amálgama de eus e tus, dentro desses nós de expectativas e platonismos, é possível encontrarmos, decantando, o encantador dedicar-se ao outro, sutil, na separação de misturas. E é perfeitamente possível conviver com egoísmos altruístas.
Todos os dias podemos ser melhores,
todos os dias temos o direito da escolha entre o belo e o feio a escuridão ou a luz,entre e o egoísmo ou sermos solidários, entre a gentileza e ignorâncias, também podemos decidir sermos gratos ao invés de murmurar, de recomeçar,
Sim podemos hoje,só por hoje ser a melhor versãode nós mesmo,
Pois sabemos que só depende
de nos.Vamos encarar a vida, e aprender com nossos erros e escolhas mas acima de tudo, com sabedoria.@meditando.eu
Celso Roch
Medo do desconhecido todos temos, mas seguir e frente e com confiança é necessário. Acalme seu coração, tome os cuidados necessarios e siga em frente.
Interpretar é mudar a realidade. Viver é tentar muda-la. Histórias, estórias, todos temos. Podemos sonhar, ter metas, alcançar desejos, mas sempre com paciência, com cautela e com respeito. Respeite seu tempo, você, suas escolhas e principalmente as pessoas que cruzam o teu caminho. Perca a sua fé, a sua cabeça, o seu sonho, mas não perca a sua essência. Quando tudo estiver escuro, peça ajuda, alguém vai te mostrar o caminho pra você acender a luz.
Jesus afirma que não só do fisico vive o homem, até porque que todos nós temos alma! já pensou... temos duas coisas principais importantes na vida. Você está cuidando de ambas ?
Olhe mais para o céu.
De todos os parques de diversão que temos o universo é o maior e o mais divertido.
aproveite então enquanto ainda estiveres por aqui
Todos nós nascemos nus e temos 24 horas por dia, nada muda se vc não mudar, o importante é o que vc faz com as suas 24 horas concedidas."
Todos nós temos uma finalidade na existência desse mundo. A vida não precisa ser competitiva, primeiro descubra-se, e achará plena realização.
Todos nós temos razões para nossos julgamentos, mesmo que essas razões estejam tão profundamente enterradas em nós mesmos que não as reconhecemos.
O medo é uma das emoções básicas que todos nós temos e surge como resultado de uma avaliação negativa ou ameaçadora.
Todos nós temos dia e hora marcados para nossa viagem para outra dimensão, além dessa vida. Porém, nunca estamos preparados para alguém que amamos partir, mesmo tendo a sensação de despedida em nosso coração apertado e a certeza na alma de um reencontro!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
