Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 395326 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança

Inserida por dvd

Meus pensamentos estão fluindo
Fluindo em direção a um sentimento
Se é razão ou emoção não sei
Sei que é muito verdadeiro
Pode ate ser os dois
A razão com a emoção
Pois parece tudo funcionar ao mesmo tempo
A mesma direção
O sentimento é intenso
É igualado ao impossível
Ao amor eterno
Ao nunca
Ao sempre
Ou outras frases clichês
Que poucos acreditam existir
É eu também não acreditava
Mais so elas passaram a resumir você pra mim
E agora ?
Que posso fazer se antes de conhece-las
Eu também não conhecia você
Agora é aceita e te dizer
Pois é assim que posso dizer o que sinto por você

Inserida por fernandotayrone

Exagero...

Eu, um leão,
Rugindo alto,
Ato sem chão...

Inserida por FrancismarPLeal

Quando necessário, tomo um lexotan

Inserida por caiocamposvicente

Quer matar um homem! Ignoreo,esnobeo e depois de alguns dias pergunte:
Oi está tudo bem com você?

Inserida por Alexandre13

Nem sempre tudo que precisamos é um abraço, ele é físico, e o que realmente importa está no coração. O que realmente importa é saber que mesmo longe existe um coração batendo por ti, e o seu coração bate por ele também.

Independente ele estando perto de ti para olhar nos seus olhos e te abraçar.

Porque mesmo longe, você depende desse coração pra viver;

Inserida por larsrock

O Rebanho

Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Enquanto o tempo passa, passavam pela praça
Tanta gente, tanta cara, tanta gente solitária
E tanta circunstância por ali também passava
Gigolôs e marceneiros, lutadores de jiu-jitsu
Vendedores de muamba, tantos tipos esquisitos
Belas putas e ninfetas convivendo o mesmo nicho
Dividindo a esquina, as doenças e o lixo.

Carecas versus clubbers, tiras traficantes
Pintores undergrounds, sempre tudo como antes
Mas quem é o Buriyi??
Psicopata que era anão
Drag-queens e travestis, velho nú na São João
Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Junkies e Djs, flanelinhas e outros párias
Juristas e viados que se dão no Trianon
Esportistas viviados e londrinos de baton.

Inserida por marcioricardo

Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.

Inserida por dannymestisa

Não estou me destruindo,
Apenas estou criando um novo “Eu”

Inserida por Lais2548

"Quarenta e um dias, quarenta noites, e em quase vinte anos nunca pensei que meu melhor banho seria vestindo essa farda. Não tem nada a ver com beleza. A palavra certa é "orgulho". Entrei bicho e saí militar. Entrei civil e saí civilizada. Hoje entendo o porquê da diferença, mas que fique claro o fato de que ninguém é melhor, é só um estilo de vida. Depois de quarenta e um dias e quarenta noites, em quase vinte anos de vida, descobri que lutar é saber sentir dor, dor não é só pra quem sente, ou causa, mas também pra quem assiste. Sua coragem requer determinação, e determinação lembra sonho. Sonho que me faz querer ir à luta, e começar tudo outra vez. O cansaço pode tirar o meu humor. O sono pode dificultar minha vontade de sustentar o ânimo. A responsabilidade pode até tentar me fazer acreditar na incapacidade. Mas a farda traz o sorriso de volta. Quarenta e um dias se passaram. Quarenta noites mal dormidas ficaram pra trás. E depois de quase vinte anos percebi que o meu lugar sempre foi aqui"

Inserida por KarlaMoreno

Eu não devia ter deixado você parti, hoje eu vejo que cometi um erro ao deixa-lo ir.
Só deus sabe a falta que sinto de você aqui comigo, da forma que você sempre soube me fazer sorrir. Mesmo quando eu chorei você sempre esteve comigo, mesmo sem saber o que dizer sabia que você queria meu bem mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu hoje estou aqui pra lhe pedir desculpa por meus erros, sei que não sou perfeita e nem estou perto disso. Só quero uma segunda chance de retribuir tudo que você fez por mim e lhe mostra que minhas desculpas são sinceras. Nunca devia ter acreditado em nada do que me diziam, eu sei fui fraca em acreditar em o que diziam e fui mais ainda por deixa-lo parti. Só quero uma segunda chance pra provar de que tudo que eu senti por você, e ainda sinto é verdadeiro e sempre vai ser. Mesmo que nunca mais estejamos juntos novamente saiba, que eu sempre vou está aqui, a todo amanhecer, te dando força como o sol que está sempre distante mais nunca o suficiente pra te deixar só.

Inserida por pamelamerces

Depois de um tempo sem seus beijo, e seus carinhos, tinha me esquecido de como era tocar o paraíso.Olhar em seus olhos enquanto você me beija, é a visão mais bela. é a sensação mais pura que existe, para mim.
Tenho saudades de quando você era meu mundo e de mais ninguém.
Poderia deixar eu mora em você novamente ? Juro que não faria nenhum dano a você como eu fiz antes, porque eu sei que se eu afetar o meu mundo me afeta como fiz um tempo atrás, e me arrependo muito.
Só quero conserta o erro e porque eu te amo e não sei viver onde você não esteja.

Inserida por pamelamerces

Segredos guardados jamais serão revelados por um coração fiel

Inserida por 2Math2

Abriram-me feridas profundas na alma quando me abandonaste portanto fizera eu do meu destina um caminho funebre e sinistro para todos que nele caminhassem nao percebessem a dor que habita em minh´alma. embora a afliçao fosse nitida quizera eu que o meu caminho se perdesse na angustia do meu olhar na multidao de amargura que consome o meu ser fenecido.
Permanecera eu nas trevas para que na luz nao vejam o oprobrio da minha alma as cicatrizes causadas pela tua partida e assim nao mais sonharei com o amor porque para mim nao mais existiras

Inserida por alleynadedardna

Um objeto sem história é apenas um objeto. Um homem sem legado é apenas um entrave social.

Inserida por keiler

Tudo estava se saindo tão bem , mais derrepente um trovão invade o momento que nunca imaginaria que ia acontecer.

Inserida por LauraColling

Preciso de mais um dia pra dizer tudo o que sinto por você.

Inserida por Pagnan

Um coração vale mais, muito mais. Pois então, expresse o que ele sente.

Inserida por Pagnan

Eu vejo mundo de um jeito bem melhor , num que seja o jeito que vc deve acreditar, mais eu jeito que eu insisto em acreditar, me chame de louco, ate de um bobo palhaço, mais ninguém quis que eu fosse assim, aconteceu. Hoje vivo da alegria em amar, da alegria de viver, alegria de abraçar. Nada faz tanta diferença, na diferença em escolher a amar, não é algo que machuca, ou algo que te prejudicará , algo que vc poderá sonhar , vai ter certeza que poderá acreditar , num ligo das palavras que vou ouvir, porque sei que um dia vc me entenderá, tenho o habito de de gritar, sempre sempre vou sorrir, vou viajar em meus sonhos, num me acorde eu quero sonhar, num sou um cara esperto, mais talvez tenha sorte em poder amar!

Inserida por caiocamposvicente

Cansei...

Cansei de procurar um grande amor.
Cansei de procurar por você.
Cansei de te esperar.
Cansei de sofrer a beira mar.
Cansei de ligar só pra você.
Cansei de chorar.
Cansei de desistir.
Cansei de ficar aqui sentado.
Cansei de amar quem não me ame.
Cansei de cantar.
Cansei do amor.
Cansei de me cansar.

Inserida por WallaceNeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp