Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
O porta-retrato, a decoração
Pedaços de uma história, emendo tudo
Então relembro o passado achando sua face
Pedindo pro futuro que tudo passe
"Seja dança sempre, não única mais destemida, seja uma dança dançante, criativa, livre, linda, e acima de tudo dance com a alma, ela cria e recria movimentos ondulatórios, de pés, cabeças, mãos e corpo, essa dança sempre será não uma dança, mas tantas danças". André Durand, 2020 a dança que nos move.
Se tu morrer vai ser o mermo que passarem uma bala no meu peito! Se tu morrer eu perco até o juízo.
Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça, isso me traz uma sensação de paz e renovação. Dez segundos depois, me sento no chão e coloco minhas mãos em volta dos meus ombros, como uma forma de consolo. O choro vem e com ele diversas lembranças do que foi bom e não vai voltar, nunca mais. E enquanto chove e faz frio lá fora, dentro de mim tudo é quente, tudo arde, tudo transborda. Coloco meu pijama, me enrolo em um cobertor e faço um café. Deito na cama e espero a noite chegar para poder pensar, no silêncio da casa. No dia seguinte, me levanto com um sorriso no rosto, tentando disfarçar qualquer tipo de olhar que me entregue. Tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Eu repito em pensamento. Mas dói. E eu odeio doer tanto.
Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.
Amor, o que é isso?
Uma chama que nasce do nada
E quando menos esperamos
É apagada pelo hidrante da ilusão.
O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!
Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!
Pra mim, o que chama atenção em uma pessoa...
É a transparência com que ela age,
A ternura que ela olha,
A sinceridade que ela fala
E os princípios que ela defende!
Uma vida melhor
Onde eu moro
se chama terra
um lugar que esta sendo
poluído por nos
os erros da Terra são
a fumaça o lixo e a enchente
Pra nós termos uma vida melhor
O que vc faria?
O dia está no fim, a tarde chama a noite.
a certeza de uma tarefa executada.
e a certeza de alguem nos ajudou tudo isso se concretizar.
por mais cansados que estivermos,
não deixaremos de te dizer, muito obrigado meu senhor.
muito obrigado por mais este dia de trabalho, por mais este dia de aula. obrigado meu Deus, por nos ter concedido o vigor para darmos conta da tarefa.
E é a ti que nós elevamos nosso louvor de agradecimento.
Nosso canto de vitória, nossa oração que vem do nosso coração.
obrigado por estar conosco, por nos fazer forte.
obrigado por nos ajudar a realizar o que parecia tão difícil.
Obrigado meu querido Jesus.
Amém.
Onde há desejo haverá uma chama
Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar
O amor é como um fósforo, primeiro uma faísca, depois uma chama que é consumida com fervor e por fim, uma simples cicatriz que perdura para sempre.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
