Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Deus é o: todo, macro, universo (visível e invisível).
A Terra é nossa mãe: Gaya.
Não importa o nome que utilizamos, o nome é só um símbolo humano que identifica algo, seja concreto ou abstrato, o importante é “qual o significado e o que isso implica na nossa vida?”
Não é possível salvar todo mundo. As escolhas que você pode tomar são infinitas, e o mundo é muito complexo. Nem eu nem você podemos saber que escolha é certa e qual é errada. O que quer que seja a terrível consequência que você encare, o fato de escolher algo e aceitar suas consequências é a coisa mais importante. Talvez eu seja o enganado, mas... Nós escolhemos o caminho da batalha, e eu não estou envergonhado disso. Eu espero que seja o mesmo para você. Eu realmente espero.
(Giorno Giovanna)
A todo momento pensamentos me vêem e se vão incessantemente ,eu poderia escrever dia após dia e à isto me agradaria muito,mas sei que desagradaria a muitos ,poudo-me a apenas algumas postagens e a isto lamento-me a todo momento.
Coração é terra fértil que tem sua própria sazonalidade: pode e deve florescer o ano todo, independente de aqui fora ser verão, primavera, outono ou inverno.
Quando a gente descobre que ninguém é feliz o tempo todo e aceita que no caminho da felicidade existe trechos de tristeza, aprendemos a carregar nossas dores sem o peso da eternidade sobre elas.
A vida nos proporciona sensações divinas a todo momento, saibamos usufruir com sabedoria essa dádiva!
"Há duas belezas na poesia:
a que todo mundo vê
e a que eu vejo.
Na primeira, o belo é a rima.
Na segunda, a minha sobrevivência".
Quem disse que não estamos vivendo em um apocalipse zumbi. Emoções são enterrada vivas a todo momento. Uma hora elas escapam e retornam.
Todo ser humano tem vida à frente um oceano de águas puras e límpidas.
Porém, alguns insistem em viver nadando em poças enlameadas pela podridão.
Quando penso na matriz,
Eu, pobre mortal e feliz,
Vago entre o errado e o certo,
E todo o mal que já fiz.
Quando penso na partida,
Essa mucama fiel,
Sinto um arrepio de pavor,
Giro entre a sorte e a dor.
Quando penso na ligeireza
Com que a vida corre solta em mim,
Penso que calar é o certo,
Enquanto a cada dia me aproximo do fim.
Quando luto para melhorar,
Sem sorte, mas me esforçando,
Sinto que vou e volto,
Sem ter certeza alcançar.
Assim, fico firme no destino,
Evitando o desatino,
De levar pouco,
Pois, se muito tive, tudo ficará.
É a vida,
Doída,
Corroída,
À deriva.
Onde nada somos,
Nada levamos,
Mas tudo queremos,
Na ilusão que tivemos.
Lupaganini - Casa do Poeta
22/08/24
Escolha um ambiente onde você sinta que pode realizar todo o seu potencial. Se não houver um, crie um.
Todo mundo, quer
estar nas
montanhas, nas
florestas, viajar, sentir tudo isso que
a mãe Geia é.
Só que o animal intelectual, vive na
dor e em busca de prazer.
Todo tempo...
Ele mesmo se
intoxica com seus
pensamentos, emoções densas,
violentas.
Polui o ambiente que
está.
Não IDOLATRE
Gurus, DOUTORES, MESTRES, PASTORES, PADRES OU "SANTOS".
QUANDO VC Idolatra ALGUÉM,
Vc Estagna CONSCIENCIALMENTE.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
