Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 277604 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

⁠Todo laço afetivo quebrado gera perda. Algumas perdas são lutos. E alguns lutos são mortes. Ou nega-se os laços e vive-se morto. Ou vive-se os laços e enfrenta-se a morte.

Inserida por brunocidadao

⁠Não dá mais, não consigo continuar guardando essas merdas que vivem me atormentando o tempo todo, a cada momento vivo pensando em como séria se a verdade fosse dita sem nenhum fundo de mentira, só de imaginar me surgi alegria só de pensar me iludo mais ainda pensando que me faz bem te amar. Grande ilusão essa de que amar é bom se apaixonar é uma tremenda alegria queria ver amar as escondidas se apaixonar por quem não devia. É difícil viver nessa sociedade fria onde se apaixonar é piada trair é motivo de risada ser gado é modinha e golpe se tornou a nova normalidade, quem diria que amar é só uma brincadeirinha. Eu quero voltar no tempo pra época em que amar era coisa séria onde se dava valor ao amor onde se conquistava pessoas onde se falava de amor sem medo de ouvi risadinhas. Onde ainda se acreditava em almas gêmeas em amor verdadeiro que existia não só nós romances mas também no dia a dia.

Inserida por MariaClara9r3

⁠Se todo o universo fosse meu
Trocaria por Cristo só pela vida que ele me deu

Inserida por SAMUEL

⁠Ninguém
é lembrado por fazer
o que todo mundo
faz.

Inserida por evandro_zan

⁠"-Minha história podem até ter sido escritas em vão mais são escritas com emoção e de todo o meu coração."

Inserida por AmyToddy

O amor é o alicerce de todo ser humano.

Inserida por LigiaNascimento

O meu próximo,
Quem é? É todo aquele
De quem me aproximo.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Todo acerto é pequeno perto de um pequeno erro.

Inserida por LuanCruz

⁠"Exercitando o amor de Deus por você e seu amor por Ele,sua fé no Todo-Poderoso aumentará (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠Deus Livra Nos de Todo Mal,
Tudo Aquilo que Tenta Roubar Nossa Paz.

⁠mente complicada, abre a boca e fala, poxa, o não todo mundo tem, tenta como eu tentei, vai atrás, abre seu coração, há coisas que não podemos mudar, e coisas que só mudarão se fizermos algo, tira essa bunda da cadeira, esse fone do ouvido e para de falar que não da certo. As vezes uma única ação pode mudar uma vida inteira, então pare de se lamentar, o impossível só existe quando acreditamos nele.

Inserida por bruxadodestino

⁠Nem todo mundo que te segue é seu fã, mas não precisa ter para brilhar no palco destes, somente assim você ficará para sempre na vida de alguém e sentirão a pureza da sua essência.

Inserida por lucianofeliciano

⁠Os meus olhos falam mais do que meus lábios, descrevem todo sentimento do mundo.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠⁠As curvas do vento chegando
sopram todo o frescor.
Jogam para longe as lembranças
em mil pétalas sem cor.

Nas voltas que a vida dá,
o vento muda a direção,
traz sorrisos multicores,
desmanchando o coração.

O sonho ao sabor do tempo
nos ensina sem cessar,
que a liberdade do vento
traduz-se no transformar.

Inserida por Valnia

⁠Sempre existe algo de autêntico em todo plágio.

Inserida por doc_comparato

⁠As vezes ser forte não é bom... não conseguimos segurar o choro o tempo todo... não conseguimos fingir o tempo todo... nem sempre está tudo bem.. mas a gente tenta segurar o mundo com as mãos...ai que mora o perigo .... seguramos o mundo ... e desabamos . Por dentro fica só os destroços....

Inserida por bebelia2000

⁠Todo código é um Copy&Paste de algum lugar, as vezes do cérebro, as vezes do StackOverflow….

Inserida por hector_dufau

Sentir pra mim faz todo sentido.

Inserida por cris_mendes_1

⁠Todo sucesso exige esforço. Todo sonho requer disciplina.
Para se chegar a algum lugar, é preciso abandonar o estado atual.
Trem estagnado torna-se carcaça do tempo.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Para todas nós, mulheres de luta!

Não há canto quando todo canto é canto. É difícil estar em todo lugar e mesmo assim fazer acontecer, tentar colocar as coisas em ordem mesmo quando se está tão desarrumada por dentro.

E às vezes, surpresa, ver uma lágrima escorrer, empurrada pelas emoções. Mas o tempo é curto quando se nasce mulher, então com as costas das mãos a gente tira a invasora e segue caminho, sabendo que há tanto a fazer e pensar todo santo dia.

Engolir o choro, esquecendo suas tristezas não é lá muito fácil, mas é humano e recompensador quando se é mulher. Só uma mulher sabe o que é estender a mão com amor mesmo quando sua fragilidade a quer derrubar.

Parecemos sempre correr contra o tempo, numa certeza absurda que somos agentes transformadores do mundo.
Ah! Se todas as mulheres soubessem a força que tem!

Seu peito é foice que abre caminhos na mata quando necessário, mas que explode em choro ao ver alguém sofrendo ou quando a carga parece demasiadamente pesada.

É capaz de chorar convulsivamente quando o tempo a deixa desabar, enfim, num canto qualquer, mas também de gargalhar feito criança por uma bobagem.

Sim, não é fácil ser mulher. Além de tudo, de todas as funções, há de ter fôlego extra para proteger seu canto numa sociedade machista, que parece não ter evoluído o suficiente durante toda a existência. Não, ela não entende, mas não se rende.

É capaz de arrumar a bagunça da casa e ficar linda em 5 minutos, assim como descer do salto, colocar uma roupa qualquer e sair por aí, respirar o mundo, jogar-se no mar ou apenas ficar quieta, num momento unicamente seu.

E que perdoem todas as pseudo loucuras que fazemos, todos os impulsos de emoção vindos do coração e todas as nossas explosões num implorar de se fazer entender, mas é que nossa luta é grande, nosso relógio é acelerado e nosso amor é muito.

Além do mais alguém nos disse antes de chegarmos aqui:

Não vai ser fácil, mas só não vale desistir!

Sim, e a gente comprou essa briga.

(Taciana Valença)

Inserida por Tacianalvalenca