Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Tentação ! Olhe para ela e diga não. Esse é o desafio que temos que enfrentar diariamente, pois todos nós passamos por diversas e não temos como evitar estes momentos enquanto estivermos neste globo terrestre.
N sei pq ;Mas quase todo tempo presente só se torna bom no passado as vezes era tão difícil mas há sempre quem diga ; Ô tempo bom.
Tudo que tu queria ver eu te mostrei,tu só não viu minha alma..que estava exposta o tempo todo,mas tu não enxergou,porque seus olhos estavam voltados para outras coisas!
Só Deus tem todo o conhecimento e a sabedoria para saber sobre as coisas de hoje e as do amanhã; eu posso somente acreditar e confiar.
Quando eu chego ninguém e o mesmo!
No meio da multidão eu prevaleço!
Se eu caio todo mundo me nota!
Quando eu saio todo mundo me chama de volta!
Quem sou eu?
Eu sou a alegria!
Seja um todo.
Seja um mundo.
Seja feliz e sincero.
Seja corajoso e honesto
Seja simpático.
Seja carismático.
Seja tudo o que você queria ser, sem deixar de ser você.
Procura acostumar a mente a viver pensando em Deus,a todo momento.É sábio agradecer e chamar pelo senhor antes q aconteça.
Grito, bem alto, pelos valores humanos do ser humano; pelas necessidades básicas de todo o ser, porque o mundo tem provimentos para todos. Aprendamos a respeitar a distribuição equitativa, inerente a só o que pertence a cada um de nós.
Dizem que nem tudo são flores mas se todos semeassem...o mundo seria todo em flores para colher e doar.
As pessoas surpreendem-nos a todo o instante como são na realidade. Esta sua tentativa do Ter a qualquer preço, leva-as a um caminho perigoso, com o qual se familiarizaram e se associaram incondicionalmente.
Todo o sistema de vida tem a sua dinâmica e está interligado com algo mais superior e elevado. Nada é desactivado, abandonado, mesmo as energias mais densas, escuras e nefastas para a evolução do bem. Em tudo é projectado Amor, pois este é o sentimento maior e aquele que prevalece em todas as circunstâncias.
NINGUÉM SABE NADA!
(Bartolomeu Assis Souza)
Ninguém sabe nada!
Todo mundo é ignorante
O sentido é o conflito.
Não existe certo ou errado
O que existe são as escolhas.
(In Memoriam: Erácrito Assis de Souza, meu irmão. 05/09/2018)
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Politica, Arte e Medicina são bem semelhantes. Todo mundo acha que entende um pouquinho e se sente capaz de dar palpites.
Pessoas e diamantes
Como todo diamante precisa ser lapidado, também há pessoas que também precisam ser lapidadas. Mas não e por isso que elas deixam de ter seu brilho e seu valor. Pode até durar um tempo para essas jóias de pessoas serem encontradas e lapidadas, mas ao serem encontradas.... Aproveitem o presente e saibam valorizar cada pedaço raro de pessoa que ela é.... Uma joia nas mãos de quem sabe dar valor, será uma jóia preciosa para toda vida. Já nas mãos de quem não sabe o quão rara e preciosa ela é, só enxergará seu preço. Será apenas mais uma pedra em meio às tantas outras.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Não são poucos os atos de violência praticados contra indígenas e ativistas sociais em todo o Brasil. Essa disputa pela terra habitada pelos nativos existe desde a invasão daqueles que se dizem descobridores do Brasil.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
